24 C
pt-BR

É pra rir ou chorar???


BLA, BLA,BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA.....

RESUMO:
BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, BLA..........................

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

2 comentários

  1. Com relação ao plano de carreira do comandante geral, queria manifestar minha opinião.
    Pela primeira vez na história os praças terão a promoção sem dependências de vagas, pelo menos até subtenente, e para aqueles que não conseguirem chegar a sub irão para a reserva com um posto acima.
    Se nao passar esse plano agora todos sabemos que qualquer governo só concede as benesses no seu ultimo ano de mandato, ou seja será mais três anos marcando passo (nesse período se aprovado o plano agora todos terão pelo menos 1 promoção). Além do mais, se for aprovado agora não impede que seja alterado no próximo governo.
    Essa briga política é prejudicial para nós, ainda que o plano dos oficiais não seja o ideal é o único que para o governo tem um estudo de impacto financeiro pronto, razoável e confiável. Temos que aproveitar o momento político e aprovar alguma coisa, senão só no último ano do próximo governo.

    Eu penso que o plano do CMT geral deveria ser aprovado agora, como diz o tiririca "pior do que tá não fica". Tenho conversado com vários ncolegas e muitos pensam assim...

    ResponderExcluir
  2. Não há necessidade de criar um novo plano. É muito mais fácil apenas alterar alguns artigos da 12.086. Como promoção por independência de vagas, acrescer auxílio inatividade. Não seria bem mais fácil e possível de ser aprovado? Agora uma lei nova cheias de vícios de constitucionalidade fica bem mais complicado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.