24 C
pt-BR

Vamos "preparar o lombo"!!!!

AGENDA DOS PROTESTOS NO DF DURANTE A REALIZAÇÃO DOS JOGOS DA COPA DO MUNDO. VEJAM:












Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

3 comentários

  1. VEM PRA RUA,PRA QUE MESMO?FALTOU AÍ SABE O QUE?O INGRESSO DA LIBERAÇÃO DA MACONHA!NUM FHODE PORRA,O POVO NÃO SABE NO QUE SE MANIFESTAR!E POR ISSO QUE O PT,SEMPRE DEITOU E ROLO NAS MANIFESTAÇÕES,USANDO UM BANDO DE OTARIOS.

    ResponderExcluir
  2. VEM PRA RUA,PELA A DESMILITARIZAÇÃO DAS POLICÍA,E O EXTERMÍNIO DA JUVENTUDE NEGRA?QUE PORRA E ESSA???? DE MANIFESTAÇÃO,QUE DIZER QUE A PM E UM GRUPO DE EXTERMÍNIO DE NEGROS???SOMOS AGORA OS KLAN??

    ResponderExcluir
  3. ninguém se preocupa em mudar as leis prisão perpetua já; pena de morte generais cade vocês toma logo esse poder golpe militar já para solução do pais.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.