24 C
pt-BR

Vídeo do NCP sobre a Associação Única







Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

6 comentários

  1. Se a ASPRA possui mais de 5 mil associados, porque esta não poderia ser a associação única??
    Quem é sócio da ASPRA não vai se sentir tentado a desassociar-se, para depois se associar à outra, e começar tudo do zero.
    A ASPRA não vai desaparecer, nem sua sede, nem seus sócios e muito menos seu patrimônio.
    O que precisa desaparecer, são os atuais dirigentes da ASPRA, já não são os bravos líderes de outrora, pois os tempos são outros, e essas pessoas, não acompanharam o evolução dos acontecimentos. Não se conquistas melhorias na atualidade, usando os mesmos métodos ultrapassados de outrora, naquela época, funcionou, hoje os tempos são outros. Hoje em dia, o debate é na área do conhecimento. Sem desmerecer tudo que já conquistaram até agora, a luta deles também não foi fácil.
    Parece que colocaram "cola" na cadeira de Presidente e Vice Presidente da ASPRA. É preciso arrancar aquelas pessoas de lá. Daí então, com novos Dirigentes, teremos uma associação Única, que já existe, é só Mudar a Cabeça dos Líderes. Melhorar o foco.
    Pensem. Na minha Opinião, é o caminho mais fácil para termos uma associação Única.
    Valdeon Teodoro.

    ResponderExcluir
  2. Desassociação da ASPRA JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ARRUDA, ARRUDA, ARRUDA, ARRUDA, ARRUDA.

    ResponderExcluir
  4. Código de ética na PMDF,

    Pelo visto, a unica promessa do Agnulo que será cumprida é a criação de um código de ética, que vem sendo criado às pressas, mas não para assegurar direitos democráticos e humanos aos Policiais Militares, o que é direito de todo cidadão brasileiro, mas sim, como o objetivo de servir de instrumento para amordaçar os policiais militares e acabar com qualquer descontentamento dentro da corporação, este código de ética já está disponível para consulta no site da PMDF. O qual deverá ser alvo de ações judiciais que contestem a constitucionalidade de parte de seu conteudo. Fiquemos atentos!

    ResponderExcluir
  5. A msm renovação precisa acontecer na CABE! Precisamos rasgar aquele estatuto ridículo!

    ResponderExcluir
  6. Estamos a anos vendo as associações servirem apenas aos interesses de poucos.
    Tiradentes, CRESPOM. ASPRA, CABE, e outras.
    Ao ingressar na policia o cidadão era escravizado. Os descontos eram lançados em seus vencimentos sem ele nem saber. Se percebece corria atrás com medo dos coronéis e praças antigos, que enquadrilhados puniam e ameaçavam.
    Hoje estou livre dos grilhões, paguei, e ainda pago um preço muito alto por "minha. carta de alforria". Ocorre que um escravo fujão, mesmo com o fim da escravidão tem medo, e para ganhar sua confiança é preciso muita honestidade e compromisso verdadeiro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.