24 C
pt-BR

PMDF: "É o maior salário do Brasil" diz Governador Agnelo. Vídeo:


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

35 comentários

  1. SÓ cinco palavra define esse cidadão SAFADO,COVARDE,MENTIROSO,MEDILCRÉ, FILHO DE UNA SENHORA SEM PUDOR

    ResponderExcluir
  2. é um fanfarrão ..pede pra sair.....

    ResponderExcluir
  3. PM REVOLTADO QUEBRADO DEVENDO ATE OS CABELOS DO C...........................sexta-feira, 20 dezembro, 2013

    A GRANDE OPORTUNIDADE E AGORA COM O SAIDÃO OPERAÇÃO JABUTI TOTAL QUE E MAIS LENTO,DESLIGAR OS RADISOS COMO HOJE APARTIR DAS 18:00 HORAS,O DF VAI EXPLODIR DE OCORRENCIAS SENHORES OS TAMBEM!INCLUSIVE OS BOMBEIROS

    ResponderExcluir
  4. o pior que este cara é ver os colegas do 1ºbpm, arrochando os crakeiros aqui no buraco do tatu no SCS, é difícil ter tantos fura-movimento!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos,
    A realidade tudo que é feito para beneficiar praças manipula-se de qualquer maneira, essa lei 12086, com o passar dos anos foi-se descobrindo que é totalmente furada, uma verdadeira colcha de retalhos, e o pior a categoria nem foi consultada a respeito,como é feito em instituições militares, onde o militar não tem direito de abrir a boca. Quando servi as FORÇAS ARMADAS, diziam que nosso direito é não ter direito, e na PM e BM sempre será assim emquanto militar. Esse Governador detesta militar e ama o DETRAN.

    ResponderExcluir
  6. Anélio Belchior Guimarãessexta-feira, 20 dezembro, 2013

    Mais de 16mil promoções, reflexo da Lei 12.086 do governo passado, do PT nada.

    ResponderExcluir
  7. Alguém ainda tem dúvida de que não haverá reestruturação, nem porr... nenhuma pra PMs e BMs?

    ResponderExcluir
  8. Temos que nos aquartelar. Assim, mostraremos para o Agnelo que não temos medo dele e muito menos de punições.
    Para dar aumento para a PMDF o governo compara nosso salários com o do país inteiro, mas lhe pergunto: PQ ele nao comparou os salários do Detran, PCDF com os de outros estados na hora de conceder aumento.
    Acorda guerreiros, temos que intensificar ainda mais a tartaruga.
    Sem policiamento a população vai se revoltar contra o governo.

    ResponderExcluir
  9. Arruda volta logo, pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  10. Gente esqueça qualquer possibilidade de melhoria no governo Agnelo.

    ResponderExcluir
  11. SENHOR GOVERNADOR NÓS POLICIAIS MILITARES DA ATIVA SOMOS QUINZE MIL, O SENHOR DISSE QUE PROMOVEU 16000, DANDO EM MÉDIA UMA PROMOÇÃO POR CADA POLICIAL QUE NA REALIDADE CHEGA A UM PERCENTUAL MÉDIO DE TALVEZ TREZENTOS REAIS POR CADA POLICIAL. DISSE AINDA QUE DEU O FAMIGERADO AUMENTO DE 15% DIVIDO EM TRÊS VEZES, ENCIMA DO SOLDO, QUE AO LONGO DE TRÊS ANOS DARÁ UM AUMENTO DE 150 REAIS PARA O SOLDADO. TODAVIA A INFLAÇÃO ACUMULADA AO LONGO DESSES TRÊS ANOS´DÁ EM TORNO DE 15% ENCIMA DO SALARIO TOTAL E QUE CHEGA A PERDA DE 600 REAIS AO LONGO DESSE PERÍODO. AGORA ME DIGA AONDE ESTÁ A NOSSA REPOSIÇÃO SALARIAL , E ESTA TAL VALORIZAÇÃO POR PARTE DO SEU GOVERNO. CONTUDO, AINDA A TEMPO PARA O SENHOR CUMPRIR AS TREZE PROMESSAS E SE REDIMIR PERANTE A TROPA.

    ResponderExcluir
  12. Cadê o pagamento do auxilio fardamento no pagamento de janeiro 2014? Ficou só na promessa, mais uma vez?

    ResponderExcluir
  13. Será que nenhum desses oficiais que o rodeia terá a hombridade de chamar sua atenção sobre as asneiras que foram ditas no DFTV, acho que gratificações não pagam dignidade ou ao menos não deveria.

    ResponderExcluir
  14. Não tenho certeza, mas parece que a PMDF é o 3º maior salario atualmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGÃO VOCE ESTÁ EQUIVOCADO O SALÁRIO DA PMDF É 13º SALÁRIO MAIS BEM PAGO DO BRASIL ENTRE AS POLÍCIAS MILITARES LEVANDO EM CONTA O CUSTO DE VIDA. SERGIPE É O PRIMEIRO RIO DE JANEIRO É O ÚLTIMO. A PLANILHA ESTÁ NO BLOG DO POLIGLOTA.

      Excluir
  15. Arruda, Arruda, Arruda, Arruda, Arruda, mil vezes Arruda.

    ResponderExcluir
  16. Arruda foi o melhor governador que Brasília já teve.

    ResponderExcluir
  17. POLICIAL REVOLTADOsábado, 21 dezembro, 2013

    odeio seus inimigos na totalidade do seu coração e, se um homem lhe da uma bofetada,de-lhe outra!,atinja-o dilacerando e desmembrando-o ,pois auto-preservação e a lei suprema!
    QUEM MOSTRA A A OUTRA FACE E UM CÃO COVARDE!
    DEVOLVA GOLPE POR GOLPE DESPREZO POR DESPREZO,RUINA POR RUINA - COM INTERESSE TOTALMENTE VOLTADO PARÁ ISTO!OLHO POR OLHO ,DENTE POR DENTE, SEMPRE DOBRAR DE QUATRO DE CEM! FAÇA A SI MESMO O TERROR DO SEU ADVERSÁRIO E, QUANDO ELE CAMINHAR EM SUA DIREÇÃO, ELE QUERERÁ POSSUIR MAIS SABEDORIA PARA PONDERAR.DESTE MODO,VOCÊ SE FARÁ RESPEITADO EM TODOS OS PERCURSOS DA VIDA E O SEU ESPIRITO - IMORTAL ESPÍRITO - PODERÁ VIVER,NÃO EM UM PARAÍSO INATINGÍVEL,MAIS NOS CÉREBROS E NERVOS DE QUEM VOCÊ GANHOU RESPEITO.
    ABENÇOADOS SÃO OS FORTES,POIS ELES POSSUIRÃO A TERRA - AMALDIÇOADOS SÃO OS FRACOS,POIS ELES HERDARÃO O JUGO!

    ResponderExcluir
  18. Calma meus colegas . Com certeza essa será a eleição mais disputada da história de Brasília. tres ou quatro possíveis candidatos. Pitmam ou Isalci (PSDB), Eliana Pedrosa (PPS) e Agnelo (PT) . Então 50.000 VOTOS PODE DEFINIR A ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR... ESSE CIDADÃO CERTAMENTE IRÁ BATER À NOSSA PORTA.......

    PS : V de VINGANÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser a mais facil das eleições o Arruda ganhará com os pés nas costas.

      Excluir
  19. tartarruuuugggggaaaraa, vamos tartarugar cada ves mais, vamos paralisar a segurança publica

    ResponderExcluir
  20. senhores a questão é não comparar com os demais estados, temos que ver a realidade de nosso estado. moro em um apartamento show de bola no interior do goiás e pago 350 reais por isso. minha irmã paga em um apartamento inferior ao que moro 900 reais no guará. não temos que comparar o salário da pmdf com os demais estados e sim com o da PCDF, DETRAN, DER, AGEPEN, CAJE E ETC....

    ResponderExcluir
  21. filho da puta.......

    ResponderExcluir
  22. ESTOU MUITO FELIZ,ONTEM USANDO A MINHA INFLUÊNCIA JUNTO A COMUNIDADE CONSEGUI TIRAR MAIS ALGUNS VOTOS DO PT..NÓS BOMBEIROS TEMOS UMA GRANDE ACEITAÇÃO PERANTE O PÚBLICO E VOU TRABALHAR MUITO COM ESSA ARMA CONTRA ESSE MALDITO PARTIDO....E ISSO É SÓ O COMEÇO!!!!

    ResponderExcluir
  23. cara de pau mentiroso corrupto, vamos acabar com vc na urna

    ResponderExcluir
  24. Estou muito feliz por saber que voçês, PM e BM estão unidos nessa luta fantástica. Estou ansiosissimo para começar o curso de soldado da PM e gostaria muito de que quando fosse empossado recebesse um salário entorno dos 10,000 reais, mas para tanto é necessário que todos se mobilizem. Recrutinha.

    ResponderExcluir
  25. ISSO SO MOSTRA O QUANTO O GOVERNADOR É ANALFABETO, POIS TODA A SOCIEDADE, A MIDIA, O PROPRIO SECRETARIO DE SEGURANÇA SABE QUE NAO É VERDADE, MAS É SO O AGNULO NO SEU MUNDINHO DE MENTIRAS E MAIS MENTIRAS QUE VIVE COM ESSAS INFORMAÇAO DE MIL E NOVECENTOS E ANTIGAMENTE.

    ResponderExcluir
  26. Governo de Merda!!!! Agnelo mentiroso! Canalha! A minha maior alegria em 2014 vai ser ver este bosta perder a eleição!!!!

    ResponderExcluir
  27. Quando vc perde bandidos cotidianamente, vc terá que frequentar tribunais nas suas folgas, isso é um ciclo vicioso que ao longo dos anos reflete em sua saúde, e na sua família. Nos horários em que vc deveria estar com sua família ou divertindo-se, vc tira voluntários; deixe de ser tolo e seja o mais omisso possível, não aplicar multas agora tem que ser lei, mas o que temos visto são muitos policiais que não sabem se ajudar, e estão dando tiros no seus pés e nos pés dos outros.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.