24 C
pt-BR

Cordeiro contra atacou e agora 01 da PM está em maus lençóis!!!

A pressão funcionou: Câmara Legislativa aprova suplementação de 35 milhões para a saúde da PMDF

A Câmara Legislativa acaba de aprovar suplementação de verba no total e 35 milhões de reais para atendimento à área de saúde da Polícia Militar do Distrito Federal.

O Projeto segue amanhã para o governador para assinatura.

Desde dia 26 passado que policiais e dependentes não estavam sendo atendidos na rede conveniada com a PM. Cirurgias, consultas e exames foram suspensos o que causou revolta e transtorno a mais de 90 mil dependentes.

Coronel Sérgio Luiz de Souza Cordeiro, ex-chefe do departamento de saúde da Polícia Militar-DF (Foto: Ricardo Moreira / G1)
Depois das denúncias divulgadas pelo ex-Chefe de Saúde da PM, Coronel Cordeiro (Foto), o governador Agnelo Queiroz resolveu tomar frente e tratar do assunto pessoalmente.

Informações preliminares e divulgadas no DFTV 2ª Edição dão conta de o governador afirmou que todos os envolvidos serão exonerados de seus cargos.

Pela avaliação das matérias divulgadas até o momento, supõe-se que a lista de exonerados incluem nomes como o da secretária interina de Planejamento, Wanderly Ferreira da Costa e do gestor do Fundo Constitucional do DF Paulo dos Santos de Carvalho, além do comandante geral da PM, Cel Jooziel Freire.
Em evento na Catedral Metropolitana o governador não quis entrar em detalhes sobre as exonerações.

Fonte: Da redação, com informações do DFTV 2ª Edição -  Apud: Blog do Tenente Poliglota



Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

  1. Pura balela! Tive uma consulta no ortopedista do Hospital Santa Helena em AGOSTO para tratar de uma lesão e marcar uma cirurgia. o médico disse para "CORRER" com tudo, se eu tinha alguém para"adiantar o lado" pois em reunião no dia anterior com a cúpula do hospital estaria previsto o corte do convênio. Após a cirurgia em OUTUBRO, médico informou que o " bizu" era forte e que era iminente a suspensão do atendimento médico.
    E o que que aconteceu?
    Cada um vem à mídia posar de vítima. Dizer que não sabiam de nada. Que foi uma decisão unilateral. Não fod........ è um tapa na cara do PM. Uma afronta à nossa inteligência.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.