24 C
pt-BR

Caminhada de hoje - fotos:



A Operação Legalidade continua e a próxima assembleia está marcada para dia 13FEV14.
SIGAMOS FIRMES!!! 

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

4 comentários

  1. Infelizmente nesse governo nada de melhorias.

    ResponderExcluir
  2. NA VERDADE, ESTÃO CRIANDO OUTRA GRADUAÇÃO PARA DE GANHAR MAIS NAS COSTAS DA SOCIEDADE E AS CUSTAS DA LUTA DOS PRAÇAS, ACORDA CAMBADA, VAMOS NOVAMENTE SERMOS ENROLADOS E PASSADOS PARA TRÁS, E TERMOS MAIS 20 ANOS DE ATRASO DE VIDA, ESTAMOS ATENTO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bonito o nosso movimento, e ainda vai ficar melhor, pode acreditar, a tendência em 2014 é a tartaruga se agigantar ainda mais, aí quero ver este governo não atender as nossas reivindicações, um governo que não respeita as nossas categorias não merece o meu trabalho como escravo que somos, TARTARUGANDO até ele nos atender, com aquelas 13 promessas mentirosas. Até a próxima assembleia no dia 13/02/14 ás 09hs no Buriti, estarei lá se assim o meu Deus o permitir, fiquem com Deus e um feliz natal.

    ResponderExcluir
  4. ANT PT AGNELO PATRICIO E TODA CORJA DE COVARDEquinta-feira, 19 dezembro, 2013

    ISSO FOI DITO
    SEUS INVENTOU A POLITICA
    O DIABO COM CIUMES INVENTOU O PT

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.