24 C
pt-BR

O drama do extinto CB Toledo....


CB Toledo era para ter sido promovido à 3° SGT

A colocação atual do CB Toledo no almanaque é 176, sendo que poderiam ter sido promovidos em Dezembro de 2012 aproximadamente 240 Cabos à 3° SGT.

Infelizmente pela falta de respeito, sensibilidade e consideração por parte do "Negociador-Geral", não reduzindo o interstício das Praças em 75% para que ocorressem promoções de acordo com vagas que ainda estão claras/abertas no quadro, o nosso companheiro CB Toledo faleceu sem conseguir ter mínimo reconhecimento diante esta instituição. Certo é que ele está em um bom lugar agora e não precisa mais desse reconhecimento, mas quem mais vai sentir falta desse reconhecimento será a família do nosso companheiro, pois ele mesmo lutando contra sua doença, ele era esforçado e sempre correu atrás para dar à sua família uma vida digna. Ele buscava roupa em Goiânia para a sua esposa vender aqui no DF.

Agora resta à família se virar com um salário de CB que ao subtrair as perdas, será igual ou menor ao salário de um Soldado que ingressou há 01 ano na PM.

Sr. "Negociador-Geral", o senhor pode ter certeza que todas suas atitudes terão que ser justificadas diante nosso pai maior, pois o senhor, também irá morrer, então vai preparando suas justificativas para ter prejudicado tantas famílias, direta e indiretamente. Veremos se lá a maçonaria irá lhe ajudar...

Texto retirado da comunidade POLICIAIS MILITARES DO DF no ORKUT
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

31 comentários

  1. Lembro-me bem do Toledo, policial de rua bom de serviço e que elevava o nome da corporação com suas atuações no combate ao crime ao lado do Cb Zica era um vibrador no bomj sentido, depois de tudo que fez esse foi o reconhecimento que teve da corporação que tanto defendeu...descance em paz Toledo vc não merecia essa corporação.

    ResponderExcluir
  2. aos vibradores pequem este acontecimento como exemplo de desprezo de seus superiores para com nos praças, parem de ser asnos e deixem o circo pegar fogo no df, ao negociador que este tenha vida curta na terra, Deus precisa deste no céu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSES VIBRADORES ESTÃO FUDENDO A CATEGORIA, MAS NÃO PERCEBEM QUE SE LAMBUZAM DE MERDA CADA VEZ MAIS, E QUE TAMBÉM SÃO USADOS PARA FUDEREM A SI MESMOS!

      Excluir
    2. É POR CAUSA DESSES ASNOS VIBRADORES QUE ESTAMOS NA ATUAL SITUAÇÃO, VIVEMOS E MORREMOS EM PROL DE UMA INSTITUIÇÃO QUE NOS TORNAM ESCRAVOS DE CADA SITUAÇÃO DE ACORDO COM A VONTADE DO ASQUEROSO QUE COMANDA O GOVERNO E A MAL ADMINISTRADA INSTITUIÇÃO, SERÁ QUE O TOLEDO,BRAVO POLICIAL, AMIGO E FIEL CUMPRIDOR DE SEUS DEVERES RECEBEU A DEVIDA VALORIZAÇÃO DA INSTITUIÇÃO NA QUAL ERA REPRESENTANTE NAS RUAS DO DF, QUE QUANDO ENTRAVA EM UMA RP ORGULHOSO DE SUA PROFISSÃO, RECEBEU DE FATO AS GLÓRIAS QUE A MAL ADMINISTRAÇÃO PODERIA TER OFERTADO GRADUAÇÕES QUE PUDESSE DE FATO DAR UMA VIDA DIGNA PARA SUA FAMÍLIA? ENTÃO, A CADA DIA QUE PASSA SOMOS TRATADOS COM INDIFERENÇAS E DESPREZOS POR PARTE DE NOSSOS GOVERNANTES, AGORA BASTOU O "BURRO DE CARGAS" ANDAR DE PAJERO, VOLTOU A ENCHER AS PÁGINAS POLICIAIS DE FATOS E OCORRÊNCIAS, AO INVADIR CASAS SEM MANDADOS APREENDER DINAMITES, DROGAS, ARMAS, ONDE OS IMBECIS DE PLANTÃO ESTÃO VOLTANDO A COMETER TODAS AS ATROCIDADES NA QUAL A NOSSA LEI MAIOR,QUE É A CONSTITUIÇÃO, SER POLITICAMENTE CONTRÁRIAS AS ESSAS AÇÕES QUE NO FINAL DAS CONTAS SOMENTE SOBRAM PARA O LOMBO DO "ESCRAVO DO GOVERNO E ASNO VIBRADOR"

      Excluir
  3. Gente que sirva de exemplo pra todos, façam o mínimo do máximo se ele, que poderia fazer o mínimo por nós (praças), não o faz, quem fará, o GOV. do PT.
    Não adianta colocar a culpa nos "Operacionais", onde trabalho tem "Comuns" vibrando mais que alguns caras do"GTOP".
    Há, estou há 17 anos na Gloriosa e nunca tinha visto tamanha traição. Ainda tenho orgulho de ser PMDF, e espero poder voltar a vibrar como antigamente. Obrigado Arruda pelo plano de carreira, se não seria SD. até hoje.
    Cabo Ceta.

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus a família pode ficar tranquila neste quesito, porque ele será promovido pós mortem, pois o mesmo já estava no quadro de acesso, sendo assim ele faz jus a graduação de 3º SGT, só oriento a família procurar a DIPC e fazer o requerimento para que isso ocorra o mais rápido possível. Meus sentimentos para com a família e concordo com o nobre colega que isso poderia ter acontecido em vida o que alegraria muito mais e valorizaria que muito fez pela caserna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA SUA INTERPRETAÇÃO NÃO VALE. LEIA O ARTIGO NOVAMENTE.

      Excluir
    2. O CB TOLEDO ESTEVE SIM NO ULTIMO QUADRO DE ACESSO, PARA A PROMOÇÃO DE 26/12/2012 E NÃO FOI PROMOVIDO POR CAPRICHO DO 01; COM O ATO DE PROMOÇÃO O REFERIDO QUADRO FOI EXTINTO. PARA A PRÓXIMA PROMOÇÃO, EM ABRIL, O QUADRO DE ACESSO AINDA NÃO FOI FORMADO E O CB TOLEDO NÃO PODERÁ FIGURAR EM VIRTUDE DE SEU FALECIMENTO. QUE DEUS O TENHA E CONFORTE SUA FAMÍLIA!



      Excluir
    3. onde esta o quadro de acesso, o que foi publicado foi a minuta do quantitativo a ser promovido e não o quadro de acesso se voce o tem publica ai pra nós, esta com 50% ou 75% de redução do interticio, o que eu sei e que o CB Toledo sera eterno CB, pois ainda não existe o quadro de acesso para abril....e ele faleceu antes da sua publicação, ou seja não existe quadro de acesso ainda.... CB 20mil entre os 20 e esperando a redução de interticio a 75% para ser promovido em abril, senão so em dezembro de 2013.....

      Excluir
  5. Quero deixar aqui os meus agradecimentos aos nobres colegas policiais e bombeiros militares moradores de São Sebastião pela receptividade ontem na setorizada. E aos nossos colaboradores que não mediram esforços para conseguir o local e demais contribuições.
    Aqueles que compareceram demonstraram um alto grau de comprometimento e busca de soluções para nossa causa.
    Tais exemplos devem ser disseminados, pois parafraseando Rui Barbosa, quem não luta pelos seus direitos não merece ter direito.
    É esse o caminho, caros colegas de São Sebastião. Ninguém sabe o que calado quer.
    Todos somos livres para nos manifestar. Então, que 2013 não seja um recomeço, e sim, a continuidade do que já começamos lá atrás.
    Para os descrentes que acham que nada foi feito ou que nada há por fazer, saibam que a inércia já teria nos levado ao abismo de vez. Tenha fé pelo menos em suas convicções. Não acredito que queira o pior para si ou para os seus entes mais próximos.
    Portanto, é tempo de reforçar a nossa união e respeitar aqueles que divergem dela. Não é possível conseguir adesão de cem por cento em nada nessa vida. Então, deixemos os opositores de lado e que cada qual faça a sua parte.
    Mas para aqueles que estão jogando contra as categorias pensando apenas em seus interesses escusos, recebam o meu desprezo, pois é inconcebível alguém jogar contra a sua própria classe pensando apenas no seu interesse. Infelizmente, eles existem e não são poucos.
    Voltando a falar da setorizada de São Sebastião, tivemos além dos interlocutores do NMU, Ten. Poliglota, Sgt Eusvan, Sgt Jabá e Sgt BM Rivailton a presença do Dep. Federal Izalci, do Dep. Distrital Wellington Luis e do assessor da Dep. Eliana Pedrosa, o Sr. Bruno. E para os críticos de plantão saibam que o convite foi extensivo as todos os parlamentares que quisessem comparecer, mas como podem notar, nem todos aceitaram ou não puderam comparecer. E quanto o movimento estar aliados à oposição, saiba que essa é uma inverdade sem tamanho, pois aquele que quiser abraçar a causa das categorias, elas estarão sempre de braços aberto a aceitar. O Novo Movimento Unificado é um movimento apartidário, mas não apolítico. Não é possível fazer mudanças essenciais ou estruturais no seio de nossas instituições sem estar inseridos politicamente. Lembre-se que quem faz as leis ou as mudam são os parlamentares. Chega a ser infantil tocar em tantos temas como desmilitarização, reestruturação, auxílios e outros tantos de tamanha relevância e depois dizer, não vote em ninguém, pois são todos “farinha do mesmo saco”. Ora, como conseguir tais mudanças sem peças chaves para fazê-las? Sei que alguns deturparão meu comentário me chamando de “politiqueiro” e eu digo, isso é ciência política. Na minha concepção ainda estamos engatinhando no quesito político, mas já é um começo. Agora desistir porque outros não cumpriram com seu dever é assinar atestado de derrotado e se aliar a eles, ou seja, aos que não querem a nossa tão prolatada valorização.
    Há muito que fazer este ano, e uma das principais é criticar menos e contribuir mais. Se quiseres que alguém mude de atitude, não o critique, mostre a ele o outro caminho. Verás que agindo assim, se a pessoa não mudar, pelo menos não terá novos adeptos. Isso é filosofia de vida.
    Tenham todos um bom começo de tarde e um ótimo fim de semana. Lembrando aos demais moradores de Planaltina, Sobradinho e adjacências que a próxima setorizada será em Sobradinho, no próximo dia 21. Um abraço a todos.
    1º SGT INDIGNADO (EUSVAN)
    NMU

    ResponderExcluir
  6. QUE IRONIA. EM RELAÇÃO AO ADMINISTRADOR DA CANDANGOLANDIA O COMANDANTE GERAL SE EMPENHOU EM PROMOVER 88 A SUBTENENTE, UMA VEZ QUE O DITO CUJO ERA O 86º E CORRIA O GRANDE RISCO DE ASSUMIR UMA CADEIRA DE DEPUTADO E SER DIPLOMADO/REFORMADO COMO 1º SGT.
    INESCRUPULOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A FAMILIA DO CABO TOLEDO ESTÁ ESPERANDO O QUÊ PARA PROCESSAR O ESTADO???????

    EU ESTOU ENOJADO COM ESSES CANALHAS.
    25 ANOS E REFORMA PARA TODOS. JÁ!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. SE UMA PESSOA NÃO CRÊ EM JESUS CRISTO, ELA NÃO SE IMPORTA COM ESSE PAPO DE CÉU NÃO.

    E SE DEPOIS DE FAZER TANTO MAL ESSA MESMA PESSOA SE CONVERTER, ACEITAR JESUS E MUDAR DE VIDA,ELA SERÁ SALVA.

    PORÉM OS SEUS MAL FEITOS NÃO SERÃO DESFEITOS, OU SEJA, NESTE CASO QUEM NÃO FOI PROMOVIDO, E NO CASO ESPECÍFICO DA FAMÍLIA CB TOLEDO, NÃO TEM COMO DESFAZER ISSO AÍ.

    INFELIZMENTE.

    O QUE ME CONFORTA É CRER, CONFIAR DE VERDADE, NUM DEUS DE JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  8. esse o o suamir que a pmdf conhece, péssimo 01, pois todo lider luta por todos de seu meio, que lider e este ??????????? que lider e este ??????????? que lider e este ??????????? que lider e este ??????????? que lider e este ??????????? que lider e este ??????????? que lider e este ??????????? que lider e este ??????????? que lider e este ??????????? que lider e este ??????????? que lider e este ??????????? que lider e este ?????

    ResponderExcluir
  9. Olivan Souza Soares11 de janeiro de 2013 01:32
    Graças a Deus a família pode ficar tranquila neste quesito, porque ele será promovido pós mortem, pois o mesmo já estava no quadro de acesso, sendo assim ele faz jus a graduação de 3º SGT, só oriento a família procurar a DIPC e fazer o requerimento para que isso ocorra o mais rápido possível. Meus sentimentos para com a família e concordo com o nobre colega que isso poderia ter acontecido em vida o que alegraria muito mais e valorizaria que muito fez pela caserna.

    MENOS MAU COLEGA, PELO MENOS ISSO...MAS O QUE ME DEIXA INDIGNADO É QUE AINDA VEM POLITIQUEIROS SAFADOS AQUI FALAR DE PORRA DE SETORIZADA QUE NÃO RESOLVE NADA A NÃO SER A MARCAÇÃO DE OUTRA...SE QUEREM DAR O LU PRO IZALCI QUE Ê MAIS LONGE DE MIM NMU VTNC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega não concordo com sua opinião pois será pelas setorizadas que faremos amadurecer o ideal politico para 2014 e quem sabe melhor selecionar quem vai nos representar, e quanto ao DEP. IZALCI acho que o mesmo merece respeito pois é o unico na esfera do DF quem está sempre a nos orientar pelos feitos que estão acontecendo na area federal, e o que não resolve são nossos representantes eleitos que já estão ricos e nem aí para a Tropa.

      Excluir
    2. onde esta o quadro de acesso, o que foi publicado foi a minuta do quantitativo a ser promovido e não o quadro de acesso se voce o tem publica ai pra nós, esta com 50% ou 75% de redução do interticio, o que eu sei e que o CB Toledo sera eterno CB, pois ainda não existe o quadro de acesso para abril....e ele faleceu antes da sua publicação, ou seja não existe quadro de acesso ainda.... CB 20mil entre os 20 e esperando a redução de interticio a 75% para ser promovido em abril, senão so em dezembro de 2013.....

      Excluir
    3. Olivan, boa noite.

      Observe o artigo 11 da Lei 12.086/2009 e verás que o direito à promoção Post Mortem do ex CB Lobato só se dará com a redução do interstício em pelo menos 50%.
      Se isso não acontecer, não terá como fazer a promoção porque ele, mesmo pertencendo à faixa dos que concorreriam à promoção(Fixação),deixa de possuir as condições de acesso (art. 27, 28 e 38 da mesma Lei).

      Art. 11. O policial militar também será promovido post mortem ao grau hierárquico cujas condições de acesso satisfazia e pertencia a faixa dos que concorreriam à promoção, nomeação ou declaração, se ao falecer possuía as condições de acesso e integrava a faixa dos que concorreriam à promoção pelos critérios de antiguidade ou merecimento.

      Gostaria de pedir a você que não plante esperança para a família ao dizer que ele já tinha direito à promoção, por já constar em Quadro de Acesso, mesmo porque sequer foi organizado.

      O que você pode fazer é um lob para que o Comandante Geral da Corporação, através de proposta do DGP, reduza o interstício (art. 5º, § 2º e § 3º, inciso II da Lei 12.086/2009), somente com tal ato a própria PMDF pode fazer a referida promoção por ofício. No mais, caso haja tal redução e não tenha nenhum outro impedimento que pudesse ser usado para não incluir o ex PM em QA, e a Corporação não fizer a promoção de ofício, a família poderá requerê-la, nesse caso sim. DIGO COM TODA CERTEZA, terá direito à promoção requerida de fato e direito.

      NÃO FAÇA COMO ALGUNS QUE POR AÍ ESTÃO, FAZENDO 13 PROMESSAS E NÃO CUMPRINDO NENHUMA.

      Um abraço.

      Excluir
  10. Não podemos esquecer as pessoas que estão do nosso lado. Unidos somos mais fortes.

    ResponderExcluir
  11. Colega, concordo com o policia das 16:02, a orientação do deputado izalci bem como dos outros esta nos levando para o calabouço, nos e também ao movimento, meu pai já dizia muito ajuda quem não atrapalha...todos são de oposição me diga como podem nos ajudar???

    Elvio

    ResponderExcluir
  12. JÁ PERCEBERAM QUE MAÇONARIA, HOJE EM DIA, É COISA DE CORONEL ALIENADO??

    NINGUÉM MAIS SE EMPOLGA COM ESSAS BABOSEIRAS SECRETAS!@

    ResponderExcluir
  13. A orientação do deputado izalci bem como dos outros esta nos levando para o calabouço, nos e também ao movimento, meu pai já dizia muito ajuda quem não atrapalha...todos são de oposição me diga como podem nos ajudar???[2]

    ResponderExcluir
  14. Avalanche Negra: Patamo apreende drogas e armas

    11/01/2013 15:35:00

    Carlos Brant

    Ontem (10), policiais militares do Batalhão de Policiamento de Choque realizaram a Operação Avalanche Negra. O saldo foi a apreensão de duas armas de fogo e drogas.

    Pistola apreendida no Recanto das Emas

    Por volta das 15h30, o Grifo 02 de Patamo, comandado pelo sargento Do Ó, abordou um homem na entrequadra 510/511 do Recando das Emas. Na cintura do suspeito, os policiais encontraram uma pistola calibre .380 com seis munições intactas. Ele foi conduzido à delegacia da área, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Também participaram da ocorrência: sargento G. Francisco e soldados Rhian e Darlan.

    Traficante é preso em Samambaia

    Já na quadra 310 de Samambaia, por volta das 20h40, a equipe do Patamo Alfa avistou um adolescente, em atitude suspeita, na praça de lazer. Com o menor, os policiais militares encontraram 10 papelotes de cocaína, quatro de maconha, uma pedra de crack e 24 reais em dinheiro. O infrator foi conduzido à DCA II, onde responderá pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Equipe do Patamo Alfa: tenente Ferraz, sargentos Serra e James, e cabo Alex.

    Dupla é presa com revólver em Taguatinga

    No Pistão Sul, em Taguatinga, a equipe do Grifo 01 de Patamo apreendeu um revólver calibre .32 com seis munições. Por volta das 23h, os policiais militares foram informados por populares que dois homens saíram de uma parada de ônibus ao ver a viatura policial. Diante das informações, foi realizada uma busca aos suspeitos. Próximo à estação do Metrô, os homens foram avistados e um deles arremessou a arma de fogo ao chão. Ambos foram conduzidos à DP da área. Participaram da ocorrência: sargento Elias Junior, cabo Levi, soldados Ana e H. Moreira.


    DESTE JEITO O QUE VAMOS GANHAR É UMA MADERADA BEM GRANDE NAS COSTAS.
    POR ISSO EU DIGO QUE A PMDF GANHA MAIS DO QUE MERECE.
    OPERAÇÃO AVALANCHE NEGRA KKKKKKKKKKKKKKKKK DAQUI UNS DIAS VAI SER DEFLAGRADA A OPERAÇÃO "galinha d'angola" KOKA,UHUHUHUHUUASASAJSHASHSHAHSHAHASHAAKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  15. O QUE É LAVAGEM CEREBRAL OU CAUTERIZAÇÃO DA MENTE E QUAIS OS SEUS EFEITOS

    A Cauterização ou a Lavagem Cerebral tem o objetivo afetar o pensamento e comportamento do indivíduo. São métodos e estratégias utilizadas por Chefes Militares, Políticos, Religiosos e Grandes Empresas que buscam justificar a necessidade dessas execuções na mente das pessoas para obter lucros ou resultados.

    A Cauterização ou a Lavagem Cerebral, como o nome indica, é uma queimadura, de intensidade e profundidade controladas na mente das pessoas, que tem por objetivo destruir o tecido envolvido do cérebro para que você não conheça, não perceba, não pense, não faça segundo o que for estabelecido pelos doutrinadores. Você só passa a obedecer a doutrina que for semeada. Este controle, é uma forma de conseguir que outros sigam suas ordens e satisfaçam seus interesses.

    O psiquiatra americano Robert P. Lifton, professor de universidades como Harvard e Yale, analisou esse processo, que ele chama de Reforma de Pensamento, e descreveu suas principais características.

    Lavagem em 8 passos

    1- Controle de pensamento: Na doutrina da lavagem cerebral ,não é permitido ler material ou falar com pessoas que tenham ideias contrárias às do grupo. Em alguns casos, a vítima é geograficamente isolada da família e dos amigos.

    2 - Hierarquia rígida: São criados modos uniformizados de agir, pensar e vestir, desenvolvidos para parecer espontâneos. A vítima é convencida da autoridade absoluta e do caráter especial - às vezes, sobrenatural – de um líder.

    3- Mundo dividido: O mundo é dividido entre "bons" (o grupo) e "maus" (todo o resto). Não existe meio termo. É preciso se policiar para agir de acordo com o padrão de comportamento "ideal".

    4 - Delação premiada: Qualquer atitude errada, ainda que cometida em pensamento, deve ser reportada ao líder. Também se deve delatar os erros alheios. Isso acaba com o senso de privacidade e fortalece o líder.

    5 - Verdade verdadeira: O grupo explica o mundo com regras próprias, vistas como cientificamente verdadeiras e inquestionáveis. A vítima acredita que sua doutrina é a única que oferece repostas válidas.

    6 - Código secreto: O grupo cria termos próprios para se referir à realidade, muitas vezes incompreensíveis para as pessoas de fora. Uma linguagem muito específica ajuda a controlar os pensamentos e as ideias.

    7 - Meu mundo e nada mais: O grupo passa a ser a coisa mais importante - se bobear, a única. Nenhum compromisso, plano ou sonho fora daquele ambiente é justificável.

    8 - Ninguém sai: A vítima se sente presa, pois não pode imaginar uma vida completa e feliz fora do grupo perde muitas vezes a capacidade de discernir, ou seja, passam a imaginar que somente eles estão certos.

    CONTINUAÇÃO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da mente controlada ou cauterizada buscam levar a seus membros a sensação de que, se eles saírem do grupo, coisas terríveis vão acontecer. Para quem está observando de fora, parece que essas pessoas estão felizes. Acontece que, na verdade, elas foram adestradas e orientadas a sorrir o tempo todo demonstram sempre satisfação de realização mas na realidade vivem uma ilusão e um grande conflito interior. São ensinadas a imaginar que não é uma experiência positiva perder seu livre-arbítrio, apagar sua identidade, desvalorizar seus prevês, viver com medo e com culpa.

      Uma mente cauterizada é aquela que perdeu sua função, ou seja, a capacidade de raciocinar, tem dificuldade de filtrar informações, ou seja, perdem a sensibilidade, sejam elas de caráter visual, auditivo ou sensitivo.

      O poder da mente é um campo muito explorado pelos cursos militares, publicidade, pelas religiões, músicas, tudo para provocar sensações externas que posteriormente resultam em atitudes internas.

      É o que podemos também chamar de “Zelo excessivo” uma superexposição a um “suposto sagrado” são substancias químicas artificiais e negativas que não contribuem de forma positiva para a possessão dos seres humanos. Pelo contrário, destroem a liberdade tornando-os incautos e fazendo-os perder a sensibilidade e a liberdade de ver, ouvir e pensar.

      SGT JAIRTON

      Excluir
    2. SE OS ERROS SE REPETEM,OU SEJA, SE TODAS AS RECLAMAÇÕES CONTRA PMs SÃO IGUAIS, SERÁ QUE NINGUÉM PERCEBEU QUE ISSO FAZ DOS INDIVÍDUOS QUE VESTEM AS FARDAS VÍTIMAS???
      VÍTIMAS DA FORMAÇÃO QUE RECEBEM E DO TRATAMENTO DIÁRIO.

      SOCORRO!!!

      ALGUÉM ME AJUDE!!!
      QUERO ACORDAR DESSE PESADELO.

      NÃO ME FIZERAM "LAVAGEM CEREBRAL" PORQUE MINHA MENTE NÃO ERA SUJA, MAS FORMATARAM MEU HD.

      EU QUERO E PRECISO SER EU E DESFAZER TUDO ISSO.

      Excluir
  16. esse "negociador-geral" faz-me lembrar o falecido cel chagas, certa vez quando eu estava de serviço no anexo do QG este abençoado chamou-me a atenção por eu estar com um picolé na mão, lembrando que eu não havia assumido o posto no local citado, que se dava às 12:00 h, e para tal faltava 15 mn, resumindo o camarada queria por que queria que eu jogasse o meu picolé no chão, ficou louco gritando e dizendo que se quisesse me mandar embora era só estalar os dedos. graças a Deus mantie-me calmo não cumpri a órdem absurda apesar da época ser o RQQ ou PQP sei lá, só sei que este camarada teve um fim terrivel, com uma enfermidade mental e física, fato esse que seu posto não evitou nem sua vida de achar que mandava alguma coisa, era um coitado como esse que hoje acha que manda alguma coisa, esse tal de "engomadinho-geral" que provalvelmente terá fim semelhante, pois a avareza a prepotência essas chegam ao trono de Deus como chegou a de NABUCODONOSOR que teve que pastar de quatro diante do poder de Deus, vamos esperar para ver..."uns confiam em carros outros em cavalos, mas nós fazemos mensão ao nome do SENHO, nosso Deus" salmos 20:7

    ResponderExcluir
  17. cara eu lembro desse imundo digo falecido na epoca major, morreu solitario todo cagado abandonado pela familia e digo ainda foi tarde aquela ameba.

    ResponderExcluir
  18. so falta a comandante da pm deflagrar a operação tartaruga ,visto que so tem competentes nos comandos.

    ResponderExcluir
  19. cade o tal de neviton sangue bom ,sangue bom um caralho, sangue do cazuza , outro traidor que tambem tem que ser lembrado nas proximas eleições.

    ResponderExcluir
  20. Em 94 fizemos o curso de formação, Toledo sempre foi uma pessoa alegre e extrovertida. Servimos juntos na mesma unidade quando terminamos o curso.Há pouco tempo fizemos o nivelamento,onde pude perceber o desgaste físico acarretado por uma carreira que exige tanto de nós, fisicamente e psicologicamente.Após quase 19 anos de serviço não teve o prazer de ver seu trabalho reconhecido. Agora não adianta lamentar, desejo que sua família encontre conforto naqueles que estão próximos e no senhor jesus.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.