24 C
pt-BR

Cinquenta veículos são arrombados na Asa Sul.


Postado por Do Cafezinho


ladroes-irmaos-metralha


Os bandidos estão mais ousados no Distrito Federal, roubando veículos próximos a delegacias e de seus estacionamentos, na manhã deste domingo (27) fizeram um verdadeiro limpa em 50 veículos dos concursando aprovados para o corpo de bombeiros.

Enquanto os alunos faziam teste psicológico seus veículos foram arrombados em pleno dia na quadra 609 Sul em frente ao colégio Maristinha.

Estes tipos de crimes estão virando cotidianos na vida dos brasilienses que muitas vezes nem registram ocorrência, pois estão perdendo a confiança na policia que nos últimos anos tem dado mais atenção as greves e constantes paralizações que propriamente a defesa do cidadão que através do pagamento de seus impostos paga o salários do que deveriam dar uma segurança de qualidade a população.

O Governo do Distrito Federal desde o inicio de 2011 já fez várias mudanças no comando da policia militar e civil e militar, mas parece que o problema é mais grave tendo em vista que os responsáveis pela segurança estão desestimulados por não terem suas demandas salariais atendidas e não terem o devido reconhecimento do seu trabalho.

Vale a pena recordar que um dia os brasileiros que vivem nesta capital podiam se orgulhar em dizer que aqui tínhamos segurança, que a melhor segurança pública era a do Distrito Federal hoje em dia vemos cidadãos preocupados em sair de casa e não terem a certeza que irão voltar.

Para se ideia do que ocorre no Distrito Federal um bandido tentou dar o golpe no Secretário de segurança, afirmando ser sobrinho do governador Agnelo Queiroz porém , desconfiado da situação o Secretário mandou investigar o caso e o “engraçadinho” foi preso ainda no gabinete do secretário e logo descobriu-se era uma farsa, temos aqui exemplo do quanto a segurança esta sem moral.

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

9 comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. COM ESSE GOV AÍ NÓS PRAÇAS ESTAMOS LASCADOS E A POPULAÇÃO TAMBEM.

    ResponderExcluir
  3. Para se ter ideia do que ocorre no Distrito Federal um bandido tentou dar o golpe no Secretário de segurança, afirmando ser sobrinho do governador Agnelo Queiroz porém , desconfiado da situação o Secretário mandou investigar o caso e o “engraçadinho” foi preso ainda no gabinete do secretário e logo descobriu-se era uma farsa,

    temos aqui exemplo do quanto a segurança esta sem moral.


    ELIOMAR comenta

    NÃO PRECISA SER EXPERT SEG. PÚBL. PARA VER QUE ALGO ESTÁ ERRADO.

    MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS NÃO FAZEM SEGURANÇA PÚBLICA.
    SE QUEREM SEG. PÚBL. DE QUALIDADE INVISTAM NOS SERES HUMANOS.

    CHARLES CHAPLIN DISSE : SOMOS HOMENS, NÃO SOMOS MÁQUINAS.


    ELIOMAR RODRIGUES
    NMU

    ResponderExcluir
  4. ELIOMAR responde ao colaborador MODESTO

    VALEU CARO AMIGO MODESTO,

    Estão querendo SIM, intimidar, pressionar, e demover-nos de nossas metas.
    já estamos sob IPM , já teve transferência de quartel, estamos sendo monitorados,
    já fomos seguidos por carros estranhos.

    sem falar em policiais que deveriam somar pra conseguirmos algo coletivo, pra todos , más, movidos por invejas ou interesses pessoais,

    atacam-nos, sem saber que atacam a eles mesmos, atacam toda a corporação.

    fico lisongeado, e motivado mais ainda com seu apoio.


    ELIOMAR RODRIGUES
    NMU

    ResponderExcluir
  5. Cabo ainda mais indignado!segunda-feira, 28 janeiro, 2013

    Se não bastasse a falta de um salário digno, um plano de carreira decente, motivação entre outras coisas, não posso tirar meu abono anual na data em que EU quero. Um memorando impede uma coisa que minha por direito: "Folgar quando eu precisar". Mas como não curto esta festa mesmo nem pretendo trabalhar na mesma,vou ficar em casa. CQC!!!!

    ResponderExcluir
  6. O blog do Halk está as moscas, só foi indiozinho eliobasta rodrigues capacho do leva na grota coladão do mafioso do cel rr damasceno parar de postar aqui o espaço aumentou

    ResponderExcluir
  7. É perturbadora, no Brasil de hoje, a facilidade com que governantes e cidadãos passaram a aceitar o convívio diário com o mal em estado puro.

    É um “tudo bem” crescente, que aceita cada vez mais como normal o que é positivamente anormal –

    “tudo bem” que policiais sejam assassinados quase todos os dias,

    que 90% dos homicídios jamais cheguem a ser julgados,

    que delinquentes privatizem para seu uso áreas inteiras das grandes cidades.

    E daí?

    Estamos tão bem que a última grande ideia do governo, em matéria de segurança, é uma campanha de propaganda que recomenda ao cidadão:
    “Proteja a sua família. Desarme-se”.

    É uma bela maneira, sem dúvida, de namorar com o suicídio.

    Fonte: “Veja”, edição que está nas bancas Por J. R. Guzzo



    ELIOMAR comenta


    Todos sabem que a Seg. Públ. está fora de ordem,
    Espero que não esperem uma tragédia acontecer,como aconteceu em SANTA MARIA- RS

    Depois que o pior acontece, aparece um monte de ESPECIALISTAS dizendo o que deveria ser feito.
    O que deve ser feito, todos sabem, só falta é coragem, vontade política,
    por o interesse coletivo acima do interesse pessoal.


    ELIOMAR RODRIGUES
    NMU

    ResponderExcluir
  8. TARTARUGA NELES ATE 2015. VAMOS INTENSIFICAR

    ResponderExcluir
  9. Caro ELIOMAR estamos ai, sabemos que não podemos agradar todo mundo, nesta caminhada encontraremos amigos e inimigos,são poucos mas temos, mas o BEM sempre venceu o MAL, ainda mais que temos Deus nos dando saúde e coragem para enfrenta-los.um abraço e coragem. ASS; MODESTO, 15 anos de pmdf e já sou cabo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.