24 C
pt-BR

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

7 comentários

  1. Enquanto, vou repetir novamente para ver se vocês entendeem, não pensem que estou errado, mais vamos lá, prestem atenção, não esqueçam:

    Nunca quis ser o dono da verdade, mais na atualidade em que vivemos em pleno século XXI, em um país que se diz democrático e afirma categoricamente ser contra o trabalho escravo em qualquer meio ou trabalho, não demonstra isso com duas instituições (Policia Militar e o Corpo de Bombeiro Militar) que já tem em média 200 anos de existência, há ai um incoerência no que é dito do que é feito, Tudo isso para maquiar e esconder o que realmente acontece aqui em nosso país, tudo o que é dito lá fora e uma história fantasiosa de que vivemos num país democrático, que o país é contra a escravidão, tudo isso não passa de uma verdadeira mentira, pois podemos dizer que ainda existe escravidão no nosso país, você pode perguntar onde?
    Na polícia e no Bombeiro militar que estão sendo usado e abusado a todo o momento, sem direitos, sem reconhecimento pecuniário digno, somente com direitos, passo a perguntar:
    Até quando isso vai durar esse modelo arcaico e ultrapassado de modelo de policia e bombeiro militar, será que vamos continuar escravos de um país que diz para o mundo que é democrático e que foi abolida a escravidão no dia 13 de maio de 1888, podemos garantir que no nosso país ainda em pleno século XXI mente ao mundo dizendo que somos um país democrático e não existe escravidão em nosso país, pergunto a você que está lendo este texto você concorda com o tipo de escravidão ao que o policial militar e bombeiro militar estão sujeitos?

    se não concorda então assinem a petição pela desmilitarização, assim vocês assinaram a suas cartas de alforria.

    ResponderExcluir
  2. Já assinei faz tempo. Se fosse preciso assinaria pela pm inteira.

    ResponderExcluir
  3. Bizú forte, aqui no corpo de bombeiros o voluntário será de 12 hs e aumentará para 400 reais...

    ResponderExcluir
  4. Voluntário de 12 horas por 400 reais!!
    E enquanto você tira esse voluntário, o Ricardao ta pegando a sua mulher. Larga de ser burro de carga. O que precisamos é de um salário decente.
    Outro fator importante é a petição da desmilitarização.
    Somos tratados como escravos, pois vivemos sobre um regime(RDE) de excessao e enquanto formos regidos por ele seremos tratados assim, como escravos.
    Pensem, reflitam, e assinem a petição, porque só assim Seremos livres...

    ResponderExcluir
  5. R$ 400,00 x 8 voluntários - 3.200,00 por mês.

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos vamos receber pelas horas extras trabalhadas. Meu irmão, que é da PC, está trabalhando direto fora do horário do expediente e não recebe nem um tapinha nas costas. Esses 400 tá considerável.

    ResponderExcluir
  7. Satanista maçon! Mas ele tá certo, na política tá cheio de ladrão que sempre vai mentir. Por isso, devem ser fiscalizados e não adorados.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.