24 C
pt-BR

Perseguição no Governo dos Trabalhadores!!!!!

As transferências começaram: Mas porque o SINDPM?
Primeiro os colegas do Gama que autuaram um veiculo oficial: Foram transferidos.


Agora a perseguição atinge o Myles e outros membros e simpatizantes do SINDPM..

Porque o SINDPM que é criticado por não subir no carro de som e comandar o movimento está sendo perseguido enquanto os lideres do movimento nada sofreram? 

As transferências estão sendo assinadas direto pelo CMD Geral; e todos nós sabemos quem indicou o 01; e todos sabemos quem está por trás dessa perseguição; mas fica a pergunta: 

O que o gabinete do Patricio faria com esses policais se estivessem no alto do trio elétrico como muitos queriam? (lembrando que a maioria tem menos de 10 anos de serviço).

Como pode o SINDPM estar incomodando mais do que pessoas que efetivamente estão a frente do movimento?
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

42 comentários

  1. Duas palavras: Ministério Público.

    ResponderExcluir
  2. sábado, 25 de fevereiro de 2012CRISE NA SEGURANÇA PUBLICA.
    CRISE NA SEGURANÇA PUBLICA
    ESTE TEXTO FOI PUBLICADO NO JORNAL DE BRASÍLIA DE ONTEM


    Em pouco mais de um ano, o governo Agnelo acumula um impressionante saldo de ex-secretários, tamanha a quantidade de mudanças ocorridas na equipe até agora. A situação surpreende, sobretudo, no quadro das forças policiais. Somente na Polícia Civil, estamos no terceiro diretor-geral.As chEfias do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar passaram por substituições no início de 2012 e a própria Secretaria de Segurança Pública teve seu comando renovado logo após os primeiros 100 dias de governo. Mais do que uma ingerência política na condução das corporações, as trocas são o indicativo de uma crise na área de segurança pública no Distrito Federal. ...Essa afirmação pode ser confirmada também pela escalada da criminalidade. Em apenas dois dias, na segunda semana de fevereiro, foram registrados pelo menos sete sequestros relâmpagos em diversas regiões administrativas do DF.
    No segundo mês do ano, já se contabilizavam mais de 70 casos desse tipo de crime na capital da República. Isso, para não falar do avanço do tráfico de drogas, principalmente do crack. Essa substância nefasta invadiu as ruas de Brasília. No Setor Comercial Sul, crianças e adultos viciados ampliam as estatísticas de violência e vagam pelos bueiros como se fossem mortos vivos, abandonados pelo Estado e pela sociedade.
    O cidadão de bem, cada vez mais acuado, tem recorrido aos mais diversos expedientes para tentar escapar da violência, desde a adoção de aulas de defesa pessoal até o porte de armas brancas. Mas tudo isso pouco parece adiantar e só aumenta os riscos para a população.
    Uma situação de confronto entre bandidos e vítima é sempre desaconselhável, com resultado negativo para a parte mais fraca. No comércio, não é diferente. Para tentar compensar a falta de segurança, o empresário recorre a muros, cercas, alarmes, câmeras e segurança privada. O que também não impede a ousadia dos criminosos. Eles costumam assaltar, repetidas vezes, os mesmos estabelecimentos.
    Isso nos faz questionar, inclusive, quem realmente está atrás das grades. São os bandidos ou as pessoas honestas? É um verdadeiro absurdo conceber como natural o fato de um empresário ser obrigado a fechar o seu estabelecimento mais cedo para não correr o risco de ser assaltado. Ou um cidadão precisar sair correndo do trabalho para não cair nas armadilhas dos criminosos.
    Essa realidade preocupa a sociedade, com situações semelhantes em outras unidades da Federação, e precisa de uma solução urgente. Sempre elogiei as forças policiais civis e militares do Distrito Federal como as melhores do País. Elas ocupam esse posto devido à excelente qualidade técnica. Não vamos abandonar esse trunfo agora. É bom lembrar: é dever do policial garantir a segurança do cidadão. E é dever do governante garantir a normalidade e o bom funcionamento das instituições.
    Por Adelmir Santana Presidente do Sistema Fecomércio-DF (Federação, Instituto, Sesc e Senac)
    COMENTÁRIO:
    Vou aproveitar a última frase do texto acima para fazer um comentário, o ex-senador Ademir Santana foi muito feliz quando afirma que é dever do governante garantir a normalidade e o bom funcionamento das instituições, isso começa pagando bem os funcionários deste seguimento, ou seja, termos tratamento isonômico com outros seguimentos da segurança pública já seria um bom início, se as coisas não iam bem até o momento, daqui para frente a tendência é piorar, se o governo não nos atender ele terá pela frente dois seguimentos da segurança trabalhado de má vontade, e sem dedicação exclusiva, isso sem falar no risco que o governador está correndo de jogar a polícia na mão do crime organizado, como já falei anteriormente em entrevistas e volto a afirmar, quando o governo não cumpre com as obrigações dele, alguém vai fazer em seu lugar, pode ter certeza, será que é isso que a população quer, uma polícia mal remunerada pelo estado, e custeada pelo crime organizado? Será quem vai perder com isso?

    ResponderExcluir
  3. Halk, tome vergonha na cara, tentar fazer do Myles um mártir por causa de uma transferência é ridículo.

    Ninguém vai se associar ao sindpm por isso.

    O Myles não é nada, não significa nada para a PM, nem para as praças e menos ainda para o movimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o Myles é apenas um soldado que de tanto tentar mostrar a verdade dos acontecimentos ou melhor, a verdade dos não acontecimentos que deveriam acontecer em prol da tropa, sua voz ja começa a ser ouvida nos quatro cantos do DF pelos praças.

      Na verdade o nosso grande Mártir é o Exmº Sr. Dep. Presidente da Câmara Legislativa, este sim é o nosso herói, que nos defende das mazelas, das injustiças, das discrepanças dentro da SSP, este herói forjardo no seio da tropa, que foi perseguido, humilhado... ops... parece que o filme ta repetindo...

      Na verdade, o que esses novinhos estão propondo é que as "toridades", "herois", "martires" não aceitam é justamente isso, não precisamos de "heróis" pessoa física, precisamos sim de uma representação forte e coesa com a tropa, que lute pelos intereces da TROPA, categoria, e não por intereses particulares.

      Já ouviu aquela passagem biblica: "Ninguém vai ao Pai senão por mim". Foi reescrita assim: "Ninguém da PMDF/CBMDF vai ao Gov. senão por mim." Sabe que falou essa?

      Excluir
  4. e vai piorar vcs não estão querendo arrochar mais o moviemnto, eles cham que temos medo e bota para lascar, se não pararmos realmente dia 02, será ainda pior,vamos ver o inferno na terra pode crer, se agente piorar mais a situação aí sim a coisa muda de figura, devemos buscar solução contra o comando do Gama e agora do verdadeiro que se dizia amigo da tropa CMD GERAL, QUE MOSTROU A CARA FINALMENTE.obs: O BOLSO FALA MAIS ALTA.

    ResponderExcluir
  5. UNIDOS VENCEREMOS, DIA 02 DE MARÇO A PRAÇA DO BURITI VAI ESTAR LOTADA.

    ResponderExcluir
  6. me sensibilizo com os companheiros, pois sei que, diferentemente do que o anônimo das 10:22 falou, vocês são muito importantes para nós. Não adianta ninguém vir com esse papo. Sabemos que aqui no seu blog e juntamente com a rede democrática, podemos organizar a assembléia passada. E sei que vamos vencer. Sei que para atingirmos nosso resultado teremos algumas baixas como falei no início do movimento. Mas não será nada que não poderemos dar a volta por cima. Saiba que tanto você quantos os outros estão de parabéns. Deixe quem quiser falar continue sendo aquele camarada do início, firme e forte, e estaremos sempre com você. ST P... DA VIDA

    ResponderExcluir
  7. COMPANHEIROS DA CAPRV E BPMA SÓ DÁ VOCÊS NAQUELE PLANTÃO DE NOTÍCIAS DO SITE DA PM, POXA TEMOS QUE DEIXAR AQUELA PORCARIA SEM OCORRÊNCIA NENHUMA, OPERAÇÃO PADRÃO CONTINUA, 00 OCORRÊNCIA, 00 FLAGRANTE, 00 MULTA E VTR A 10 KM/H.
    DIA 02/03 PRAÇA DO BURITI GREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEVE GERAL.

    ResponderExcluir
  8. *Não podemos deixar o movimento esfriar companheiros*, é sempre bom lembrar: é dever do policial garantir a segurança do cidadão. E é dever do governante garantir a normalidade e o bom funcionamento das instituições.Por isso nestes três (03) dias que antecedem a assembléia do dia 02 de março de 2012, na praça do buriti, devemos realizar a operação tartaruga mais lenta já vista no Distrito Federal e pelos governantes não só do DF, mais do Brasil todo. Você aí policial mais moderno ou mais antigo não importa, tanto da atividade meio como o da atividade fim, nestes três (03)dias demonstre a sua insastifação, não com insubordinação, mais com inteligência até na expressão facial vc pode demonstrar a sua indignação, mostre que você não esta insastifeito não é com o superior hierárquico, porque eles também são vítimas de um ciclo vicioso que já vem a tempo sufocando todos de uma forma geral. voce pode se quizer, de forma inteligente ajudar o movimento, aonde quer que voce esteja atuando; Como já dizia o velho jargão, povo que não conhece a sua historia, está condenado a repeti-la, se voce não quer que os próximos duzentos (200) anos da polícia Militar do distrito federal seja igual aos duzentos que passaram, fique alerta. Cumpra-se as Treze "(13)" promessas, percebeu! esculhambou até o PT.

    ResponderExcluir
  9. O movimento que está sendo realizado é rídículo e bobo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uma sugestão então sabidão do caralho.

      Excluir
  10. Parabéns pelo maravilhoso movimento, unidos vamos vencer.

    ResponderExcluir
  11. PM DO DOP, COM FLAGRANTE EM BRAZLÃNDIA, COMO É QUE PODE UM ELEMENTO VAI DIZER O QUE PARA A FAMILIA DELE QUANDO CHEGAR EM CASA. SEUS PUXA SACOS DESUNIDOS.

    SENHORES É POR ISSO QUE A PM NÃO VAI PRA FRENTE MESMO, COM POLICIAIS DESSES NA RUA.

    ResponderExcluir
  12. O COLEGA QUE TRABALHA EM BRAZLÂNDIA, DISSE QUE O SGT QUE PEGOU ESSA OCORRÊNCIAS, ESTAVA CARREGANDO O CAP. NOS BRAÇOS.

    ResponderExcluir
  13. QUE LEGAL TRABALHAR COM UM CAPITÃO A TIRA COLO HEIM...É PRA VER SE FUNCIONA?

    ResponderExcluir
  14. É isso aí Halk e Myles, enquanto estávamos (e ainda estamos) brigando por justos sálario, vocês aqui nesse blog só pedindo que os colegas se associassem a esse sindpm, os colegas sendo transferidos , e vocês implorando que os colegas se associassem ao sindpm, cara, vai ser burro la China,na boa Myles e Halk, vocês pra nós não representa absolutamente nada, vocês e esse Traício, que outrora eu tinha orgulha e hoje tenho asco a essa pessoa.
    ASSEMBLÉIA DIA 02, DE MARÇO, DE 2012 ÁS 09:00 HORAS.

    ResponderExcluir
  15. TAVA NA OPERAÇÃO CARROCEL E O CAPITÃO É QUE TAVA VIBRANDO ....

    ResponderExcluir
  16. Aceçor puxa saco, não adaianta tapar o sol com a peneira todos sabemos quem e o verdadeiro mandante, avise para o Representante made Paraguay, que as contas serão acertadas bem ali, em 2014!!!

    ResponderExcluir
  17. O tal de Roner sequer teve coragem de falar para um grupo de policiais em Planaltina; sua participação no movimento é somente a postagem das noticias no seu site... O Pato e o Josenir apesar de estarem a frente; e cobrarem a participação do SINDPM; sequer são notados pelo Traicio a ponto de também sofrerem perseguições... Dia 02 o governo estará cagando e andando pra nós; pois sabem que não há liderança na PMDF...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O líder é a tropa, como amplamente divulgaram. O movimento não tem uma cara, pois é de todos, cada um fazendo a sua parte. Se o Governo "cagar e andar" continuaremos na mesma, agora "cagando e andando" a passos de tartaruga.

      Excluir
  18. senhores sou oficial, tenente QOPM e estou com o movimento. Toda minha turma apoia o movimento e eu particulamente não vou dixar que comandantes comprados interfiram na minha visão em relação ao pleito do dia 15 de fevereiro. Sei que enfretaremos intervenções governamentais e imposições do comando, mas não podemos desanimar até porque a operação esta fazendo e o governo esta preocupado. Aqueles oficiais superiores que não apoiam o movimento devem ser ignorados porque ninguém é eterno no posto. A polícia militar esta evoluindo e por isso, sempre devemos lutar por valorização e reconhecimento, até porque conduzirmos a seguraça pública nas nossas costas.

    2º TEN QOPM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem colocado nobre Ten, sou 73mil e tenho a mesma visão, evolução é isto, LUTAR POR VALORIZAÇÃO E RECONHECIMENTO, MAS COM I N T E L I G E N C I A, ou seja, e totalmente viável um movimento que gere resultado, mesmo com vedação constitucional a greve. A motivação ao trabalho e que gera produção, e, traduzindo para o nosso meio fica obvio que viatura parada, sem multas, velocidade da via em ocorrência, deixar o pos crime para a
      Papacharlie, afinal é função deles.

      PELO AMOR DE DEUS. ESQUECAM

      - BEBIDA ALCOOLICA NO LOCAL DA REUNIÃO
      - DISPAROS SEM MOTIVO
      - VANDALISMO
      - DENTRE OUTRAS COISAS TOTALMENTE DISPENSÁVEIS.

      Excluir
  19. ENQUANTO TIVER ESSES PUXA SACOS DENTRO DA PM, QUE NÃO PODE VÊ UM OFICIAL QUE FICA SE ABRINDO, PARA PEGAR OCORRÊNCIA COMO ESSES PM DO DOP, VAI FICAR SEMPRE NA MERDA. O AGNELO NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA PM E BM. OU SEJA NEM PARA O DF. ESSE CARA É MUITO RUIM. 2014 ESTÁ PRÓXIMO.

    DIA 02/03/2012 NO BURITI, COM 16.000 PM E BM.

    ResponderExcluir
  20. 10.000, 16.000, 20.000 PMs em frente ao burití somente para ouvir blá, blá blá de alguns Zés manés como: josenyr, angélica, joão de deus, izalci... e quá, quá, quá do pato, nunca despertarão a atenção do governador.

    Se queremos nos fazer ver e ouvir, temos que radicalizar.

    Assembléia festiva, pode ter 100.000 participantes que não adiantará nada.

    Não é fazendo festa que alcançaremos nossos objetivos.

    ResponderExcluir
  21. Acho que a operação que fizemos não teve o efeito esperado pois não fomos capazes de realmente seguir o que foi estipulado na assembléia...Muitos cagaram e andaram mas outros continuaram vibrando...Para mim não adianta as viaturas ficarem sem abordar se elas continuam andando pela cidade...tinha que ficar parada em locais sem movimento...Não adianta uma viatura do GTOp, RP, ROTAM, MT, não abordar se ela passa perto do comercio, ou de lugar que que há movimento que isto é o patrulhamento e já inibe a criminalidade. Pode ser que amanhã não de em nada...e que o governo cague e ande pra gente...temos que parar...Para não só no sentido de greve, pois isso acho dificil de acontecer aqui em nossa PMDF...mas temos que parar a VTR em locais ermos...e deixar o pau torar...sei que as vezes é dificl escutar algo no rádio e ficar inerte...mas já percebemos que para a gente chamar atenção da população e do governo...temos que parar geral...vtr...parada já.

    SD 72mi...Quebrado!

    ResponderExcluir
  22. Pois é amigo mas vc viu agora na pagina do jornal de brasilia que a 1°DP,prende homens que praticavam sequestro relampago no df, e adivinha quem prendeu de verdaders...isso é para esse pms que não conseguem entender as coisas bando de otarios fazem o trabalho e quem ganha os loiros é a pcdf...

    ResponderExcluir
  23. A proposta de Equiparação com a PCDF foi analisada pelas associações de Oficiais da PMDF (ASOF) e a ASSBOM do CBMDF e é completamente viável, pois se equipararmos os salários dos praças a partir do 3º SGT = agente 3º classe; 2º sgt = agente 2º classe; 1º sgt = 1º classe e ST = Classe especial, pois para isso se concretizar o valor a mais do atual gasto em pagamento na PMDF E CBMDF aumentaria EM TORNO DE 35% DE INCREMTNO A MAIS PARA QUE ISSO OCORRA.
    Então analisando que o FC cresceu nos últimos anos ele comporta essa equiparação. Já se equiparar o salário a partir do CB o valor do FC não comporta tendo em vista os gastos dos Pensionistas e dos Inativos + dos 2816 SD e os 3541 CB da ativa. A saída é colocar a isonomia a partir de desse ano e promover os atuais PM com mais de 10 anos a Cb e os atuais cabo sairam 3º sgt.

    Capitão de Polícia

    ResponderExcluir
  24. GDF não pode interferir nas funções de policiais
    09:09:17

    Procurador-Geral da República questiona no Supremo Tribunal Federal decretos e portarias sancionadas pelo governo do DF que criam atribuições para as polícias Militar e Civil; pedido é que as normas sejam suspensas até o julgamento da ação, relator é o ministro Ayres Britto.

    O procurador-geral da República ajuizou no Supremo Tribunal Federal (STF) Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI 4731) contra o Decreto 27.699/2007 e duas portarias (25/2011 e 39/2007) do Distrito Federal que criam novas atribuições para as polícias Militar e Civil.

    Segundo a ADI, o governo local não pode intervir na organização e manutenção das corporações, que estão sob a responsabilidade da União. O procurador pede ainda que efeitos das normas sejam suspensos até o julgamento da ação. O relator da ação é o ministro Ayres Britto. ...

    As normas aprovadas e sancionadas pelo Executivo preveem, entre outros, que as polícias tenham autonomia para suspender sumariamente as atividades exercidas por um estabelecimento comercial quando ficar constatada ameaça iminente de violência no local com graves riscos para a comunidade. No entanto, de acordo com o procurador-geral, as medidas são inconstitucionais.

    Os argumentos apresentados na ação de inconstitucionalidade enfatizam que as normas impostas pelo governo do DF se apropriam de um direito que é privativo da União e garantido pela Constituição Federal. Isso porque as polícias Civil e Militar do DF, por sediarem a capital da República, são tuteladas parcialmente pelo governo federal, mesmo estando subordinadas ao governador.

    Conforme aponta o procurador-geral, a definição das atribuições das polícias civil e militar do DF, bem como a do Corpo de Bombeiros, deve ser estabelecida por lei federal, cabendo ao governador apenas o comando dos efetivos.

    Na ADI, o procurador-geral pede liminar para suspender as normas até o julgamento definitivo da ação. Argumenta que enquanto não for suspensa a eficácia do decreto e das portarias, diversos estabelecimentos comerciais poderão ter suas atividades sumariamente interrompidas por órgãos carentes da competência para tanto.

    ResponderExcluir
  25. se me promover a sgt eu concordo caso contrário vai para casa do carai, meu caro capitão.

    ResponderExcluir
  26. CADA UM FAZ SUA HISTÓRIA E SUA ESCOLHA;

    Agora vocês tem motivação para aderirem, pois quem etá na chuva é pra se molhar e vocês ainda estão debaixo do guarda-chuva, quando eu saia pra festas escondido dos meus pais, eu curtia pra caraca e até amanhecer, porque?, porque eu sabia que, quando chegasse em casa, iria apanhar o mesmo tanto que se ficasse menos tempo, então agora, se unam aos guerreiros.

    ResponderExcluir
  27. VOCÊS SÃO MUITO HIPÓCRITAS.

    ResponderExcluir
  28. algumas perseguições a calegas vem acontecendo,
    os OFICIAIS e PRAÇAS estão juntos ou não???

    vamos acabar com isso, nada de repressão,
    a missão é de todos, queremos apenas qualidade de vida para nossas familias.

    ResponderExcluir
  29. OLHA AI

    QUAL É O RESULTADO, dessa reúnião?, alguém sabe?

    http://www.agenciabrasilia.df.gov.br/042/04299003.asp?ttCD_CHAVE=165083

    ResponderExcluir
  30. Praça do Buriti vai estar lotada amanhã ás 09 horas.

    ResponderExcluir
  31. Perguntado ao Secretário Wilmar Lacerda sobre o reajuste concedido ao DETRAN-DF, o mesmo, DISSE QUE: Que não houve reajuste para aquela corporação em 2009/10 e 2011 e que o "impacto da folha deles é pequeno", possuem fonte própria e que só receberão a partir de maio deste ano.
    PORRA CARALHO....SERÁ O BENEDITO DE ASAS; SERÁ QUE ESSE GOVERNO INCOMPETENTE ACHA QUE TÁ LHE DANDO COM IGNORANTES, PORQUE NÃO PERGUNTARAM PRA ELE E A PM/BM DIGNISSIMO 2008/2009/2010/ 2011 E SEGUNDO ESSE GOVERNO 2012 TAMBÉM , DESSE JEITO GENTE "DESCULPE O PALAVRIADO", NOS ESTAMOS É FUDIDOS PORRA, QUANDO NA ÉPOCA DAS ELEIÇÕES O GOVERNADOR DEVERIA DIZER: OLHA GENTE VAI SER DIFÍCIL DAR AUMENTO PRA PM E BOMBEIRO PORQUE O EFETIVO DE VOCES É MUITO GRANDE E O IMPACTO FINANCEIRO É MAIOR AINDA; PORRA ENTÃO NÃO FAZ PROMESSAS E ACABA LOGO COM ESSAS DUAS CATEGORIAS QUE JÁ ESTÃO CANSADAS COM ESSA HISTORIA PRA BOI DORMIR, O DETRAN A FOLHA DE PAGAMENTO DELES E PEQUENA E ELES POSSUEM FONTE PRÓPRIA, TÁ VENDO AÍ VOÇES BISONHOS QUE TEM TALONÁRIO E FICA FUDENDO A VIDA DE TODO MUNDO, DANDO MULTA A TORTA E A DIREITA O DETRAN AGRADECE E A FOLHA DE PAGAMENTO DELES TAMBÉM, NESSE PERÍODO AÍ DE NEGOCIAÇÕES ATÉ VOCE AÍ CAXIAS DO TALÃO, FAÇA SIMPLESMENTE NOTIFICAÇÃO VERBAL COM ISSO ATÉ O PRÓPRIO CIDADÃO VAI TE AGRADECER E QUEM SABE JOGAR FLUIDOS POSSITIVOS PARA QUE A GENTE CONSIGA ALGUM BENEFÍCIO REAL, NÃO UM AUMENTO DE R$ 187,00 REAIS DE SOLDADO PRA CABO, VAMOS DEIXAR DE HIPOCRISIA PESSOAL POR FAVOR.O NOSSO REAJUSTE NÃO E CONCEDIDO NEM PELO GOVERNO DO DF É PELO GOVERNO FEDERAL ATRAVÉS FUNDO CONSTITUCIONAL TÁ TODO MUNDO DE SACO ROXO DE SABER DISSO OU ESSE GOVERNO NÃO SABE , ISSO AÍ PESSOAL E FALTA DE BOA VONTADE MESMO, POR ISSO VAMOS BOTAR PRA FUDER AMANHÃ NO BURITI, MOSTRAR PRA ESSE GOVERNO MENTIROSO QUE ELES ESTÃO LHE DANDO ´COM HOMENS NÃO É COM MOLEQUES NÃO, E VEM AÍ COM ESSA DESCULPINHA DE DIMINUIR O SALÁRIO DELES, TÁ QUERENDO ENGANAR QUEM COM ESSA HISTORINHA GOVERNADOR, ENTÃO APROVEITA PRA PAGAR O NOSSO RISCO DE VIDA COM ESSA VERBA QUE SERÁ "ECONOMIZADA". GASTA DEMAIS, DEPOIS QUER CORTAR GASTOS EM CIMA DA FAMÍLIA POLICIAL E BOMBEIRO MILITAR.

    "LEVE A SUA FAIXA, AINDA DÁ TEMPO É SÓ DEZ REAIS O METRO".

    ResponderExcluir
  32. Perguntado ao Secretário Wilmar Lacerda sobre o reajuste concedido ao DETRAN-DF, o mesmo, DISSE QUE: Que não houve reajuste para aquela corporação em 2009/10 e 2011 e que o "impacto da folha deles é pequeno", possuem fonte própria e que só receberão a partir de maio deste ano.
    PORRA CARALHO....SERÁ O BENEDITO DE ASAS; SERÁ QUE ESSE GOVERNO INCOMPETENTE ACHA QUE TÁ LHE DANDO COM IGNORANTES, PORQUE NÃO PERGUNTARAM PRA ELE E A PM/BM DIGNISSIMO 2008/2009/2010/ 2011 E SEGUNDO ESSE GOVERNO 2012 TAMBÉM , DESSE JEITO GENTE "DESCULPE O PALAVRIADO", NOS ESTAMOS É FUDIDOS PORRA, QUANDO NA ÉPOCA DAS ELEIÇÕES O GOVERNADOR DEVERIA DIZER: OLHA GENTE VAI SER DIFÍCIL DAR AUMENTO PRA PM E BOMBEIRO PORQUE O EFETIVO DE VOCES É MUITO GRANDE E O IMPACTO FINANCEIRO É MAIOR AINDA; PORRA ENTÃO NÃO FAZ PROMESSAS E ACABA LOGO COM ESSAS DUAS CATEGORIAS QUE JÁ ESTÃO CANSADAS COM ESSA HISTORIA PRA BOI DORMIR, O DETRAN A FOLHA DE PAGAMENTO DELES E PEQUENA E ELES POSSUEM FONTE PRÓPRIA, TÁ VENDO AÍ VOÇES BISONHOS QUE TEM TALONÁRIO E FICA FUDENDO A VIDA DE TODO MUNDO, DANDO MULTA A TORTA E A DIREITA O DETRAN AGRADECE E A FOLHA DE PAGAMENTO DELES TAMBÉM, NESSE PERÍODO AÍ DE NEGOCIAÇÕES ATÉ VOCE AÍ CAXIAS DO TALÃO, FAÇA SIMPLESMENTE NOTIFICAÇÃO VERBAL COM ISSO ATÉ O PRÓPRIO CIDADÃO VAI TE AGRADECER E QUEM SABE JOGAR FLUIDOS POSSITIVOS PARA QUE A GENTE CONSIGA ALGUM BENEFÍCIO REAL, NÃO UM AUMENTO DE R$ 187,00 REAIS DE SOLDADO PRA CABO, VAMOS DEIXAR DE HIPOCRISIA PESSOAL POR FAVOR.O NOSSO REAJUSTE NÃO E CONCEDIDO NEM PELO GOVERNO DO DF É PELO GOVERNO FEDERAL ATRAVÉS FUNDO CONSTITUCIONAL TÁ TODO MUNDO DE SACO ROXO DE SABER DISSO OU ESSE GOVERNO NÃO SABE , ISSO AÍ PESSOAL E FALTA DE BOA VONTADE MESMO, POR ISSO VAMOS BOTAR PRA FUDER AMANHÃ NO BURITI, MOSTRAR PRA ESSE GOVERNO MENTIROSO QUE ELES ESTÃO LHE DANDO ´COM HOMENS NÃO É COM MOLEQUES NÃO, E VEM AÍ COM ESSA DESCULPINHA DE DIMINUIR O SALÁRIO DELES, TÁ QUERENDO ENGANAR QUEM COM ESSA HISTORINHA GOVERNADOR, ENTÃO APROVEITA PRA PAGAR O NOSSO RISCO DE VIDA COM ESSA VERBA QUE SERÁ "ECONOMIZADA". GASTA DEMAIS, DEPOIS QUER CORTAR GASTOS EM CIMA DA FAMÍLIA POLICIAL E BOMBEIRO MILITAR.

    "LEVE A SUA FAIXA, AINDA DÁ TEMPO É SÓ DEZ REAIS O METRO".

    ResponderExcluir
  33. Perguntado ao Secretário Wilmar Lacerda sobre o reajuste concedido ao DETRAN-DF, o mesmo, DISSE QUE: Que não houve reajuste para aquela corporação em 2009/10 e 2011 e que o "impacto da folha deles é pequeno", possuem fonte própria e que só receberão a partir de maio deste ano.
    PORRA CARALHO....SERÁ O BENEDITO DE ASAS; SERÁ QUE ESSE GOVERNO INCOMPETENTE ACHA QUE TÁ LHE DANDO COM IGNORANTES, PORQUE NÃO PERGUNTARAM PRA ELE E A PM/BM DIGNISSIMO 2008/2009/2010/ 2011 E SEGUNDO ESSE GOVERNO 2012 TAMBÉM , DESSE JEITO GENTE "DESCULPE O PALAVRIADO", NOS ESTAMOS É FUDIDOS PORRA, QUANDO NA ÉPOCA DAS ELEIÇÕES O GOVERNADOR DEVERIA DIZER: OLHA GENTE VAI SER DIFÍCIL DAR AUMENTO PRA PM E BOMBEIRO PORQUE O EFETIVO DE VOCES É MUITO GRANDE E O IMPACTO FINANCEIRO É MAIOR AINDA; PORRA ENTÃO NÃO FAZ PROMESSAS E ACABA LOGO COM ESSAS DUAS CATEGORIAS QUE JÁ ESTÃO CANSADAS COM ESSA HISTORIA PRA BOI DORMIR, O DETRAN A FOLHA DE PAGAMENTO DELES E PEQUENA E ELES POSSUEM FONTE PRÓPRIA, TÁ VENDO AÍ VOÇES BISONHOS QUE TEM TALONÁRIO E FICA FUDENDO A VIDA DE TODO MUNDO, DANDO MULTA A TORTA E A DIREITA O DETRAN AGRADECE E A FOLHA DE PAGAMENTO DELES TAMBÉM, NESSE PERÍODO AÍ DE NEGOCIAÇÕES ATÉ VOCE AÍ CAXIAS DO TALÃO, FAÇA SIMPLESMENTE NOTIFICAÇÃO VERBAL COM ISSO ATÉ O PRÓPRIO CIDADÃO VAI TE AGRADECER E QUEM SABE JOGAR FLUIDOS POSSITIVOS PARA QUE A GENTE CONSIGA ALGUM BENEFÍCIO REAL, NÃO UM AUMENTO DE R$ 187,00 REAIS DE SOLDADO PRA CABO, VAMOS DEIXAR DE HIPOCRISIA PESSOAL POR FAVOR.O NOSSO REAJUSTE NÃO E CONCEDIDO NEM PELO GOVERNO DO DF É PELO GOVERNO FEDERAL ATRAVÉS FUNDO CONSTITUCIONAL TÁ TODO MUNDO DE SACO ROXO DE SABER DISSO OU ESSE GOVERNO NÃO SABE , ISSO AÍ PESSOAL E FALTA DE BOA VONTADE MESMO, POR ISSO VAMOS BOTAR PRA FUDER AMANHÃ NO BURITI, MOSTRAR PRA ESSE GOVERNO MENTIROSO QUE ELES ESTÃO LHE DANDO ´COM HOMENS NÃO É COM MOLEQUES NÃO, E VEM AÍ COM ESSA DESCULPINHA DE DIMINUIR O SALÁRIO DELES, TÁ QUERENDO ENGANAR QUEM COM ESSA HISTORINHA GOVERNADOR, ENTÃO APROVEITA PRA PAGAR O NOSSO RISCO DE VIDA COM ESSA VERBA QUE SERÁ "ECONOMIZADA". GASTA DEMAIS, DEPOIS QUER CORTAR GASTOS EM CIMA DA FAMÍLIA POLICIAL E BOMBEIRO MILITAR.

    "LEVE A SUA FAIXA, AINDA DÁ TEMPO É SÓ DEZ REAIS O METRO".

    ResponderExcluir
  34. -SUGESTÃO: PODERIAMOS NA PRÓXMA ASSEMBLÉIA FAZER-MOS UMA PASSEATA OU CARREATA SAINDO DO TEATRO NACIONAL OU DA RODOVIÁRIA SEI LÁ, DE ALGUM LUGAR, PRA CHAMAR ATENÇÃO MESMO! TRAZER O CAOS NO TRÂNSITO SOLTAR FOGOS ETC, PORQUE ISSO SIM CHAMARIA ATENÇÃO DA MÍDIA E DA COMUNIDADE ,POIS SE ESTAMOS QUERENDO CHAMAR ATENÇÃO NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO, POIS O MOVIMENTO DE ONTEM DIA 02 FOI NOTICIADO PELA PRICIPAL MIDIA LOCAL O DFTV DAS 12:30 POR APROXIMADAMENTE 02 (DOIS) SEGUNDOS E NO DFTV DA NOITE NEM SE COMENTOU. PORQUE FALO DE PASSEATA OU CARREATA, POIS, NA VERDADE VAMOS SER SINCEROS A COMUNIDADE MUITO MENOS A MÍDIA QUE LÁ SABER SE A GENTE VAI TER REAJUSTE OU NÃO, ELES SÓ QUEREM MESMO E METER A LENHA NA GENTE, ENTÃO VAMOS FAZER A ASEMBLÉIA DO DIA 15MAR12,OU EM DATA OPORTUNA, COM UMA PASSEATA OU CARREATA ANTES, AÍ SIM VAMOS VER A REPERCUÇÃO QUEM SABE, ATÉ NO JORNAL NACIONAL.


    "DE REPENTE EM UM HÓRARIO DE POUCO MOVIMENTO DE VEÍCULOS, FAZENDO UMA CARREATA SAINDO DA RESIDÊNCIA OFICIAL DO GOVERNADOR EM ÁGUAS CLARAS ATÉ O PALÁCIO DO BURITI, TUDO DE FORMA ORDEIRA E PACÍFICA COMO SEMPRE".

    ResponderExcluir
  35. SÓ SE VER SARGENTOS NA RUA ARROCHANDO DE TODAS AS FORMAS TENTANDO APARECER. PUXANDO SACO DE OFICIAIS. PORRA ATÉ EU, QUE SOU OFICIAL ME PERGUNTO, PORQUE ESSES CABEÇUDOS ESTÃO FAZENDO ISSO? CACETA A PROPOSTA ERA PRA QUE FIZESSEMOS VISTA GROSSA E ESTAMOS FAZENDO MAS, TENHO QUE SER VERDADEIRO: AINDA EXISTEM NA PMDF UNS POLICIAIS QUE PRECISAM ACORDAR. JÁ FUI CHAMADO A ATENÇÃO POR VÁRIAS VEZES PELO COMANDANTE E MESMO ASSIM CAGO E ANDO DIFERENTEMENTE DE ALGUNS SARGENTOS DAQUI DO BPM. NÃO VOU ME IDENTIFICAR PORQUE NÃO SERIA ÉTICO E TAPOUCO DAR OS NOMES DELES MAS REPITO ATÉ EU QUE SOU CAPITÃO ESTOU PUTO COM ESSES CARAS. SEI QUE MUITOS DEVEM SABER QUEM SOU POIS,CONVERSO SEMPRE A RESPEITO DO MOVIMENTO COM OS COLEGAS. ASS CAPITÃO COLADO ATÉ ESSE GOV ABRIR O BOLSO.

    ResponderExcluir
  36. -NÃO SEI SE VOCES PERCEBERAM PESSOAL, O DFTV EM SUAS 02 (DUAS) EDIÇÕES O DA TARDE E O DA NOITE, ESTÁ MAIS PARECENDO AQUELE PROGRAMA "NA POLÍCIA E NAS RUAS", SEI NÃO, ACHO QUE TEM UNS SEM NOÇÃO FAZENDO OPERAÇÃO TARTARUGA NINJA, MAIS A MAIORIA ESTÁ LEVANDO A COISA A SÉRIO MESMO, PARABÉNS PESSOAL, PARABÉNS PRA TODOS NÓS, CONTINUEMOS ASSIM.

    ResponderExcluir
  37. Equiparação com a PF já.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.