24 C
pt-BR

Filiações ao SindPM abertas!!!!



BAIXE A FICHA DE FILIAÇÃO E A AUTORIZAÇÃO DE DÉBITO CLICANDO NAS IMAGENS ACIMA. DEPOIS FAÇA CONTATO COM A DIRETORIA DO SINDPM ATRAVÉS DO 8598-7272, QUE ESTAREMOS RECOLHENDO AS MESMAS.



Breve nosso site oficial estará no ar com estatuto, objetivos, benefícios e etc.
Além disso estaremos fazendo um evento de fundação do SindPM, em data e local a serem marcados. Nessa ocasião a diretoria será apresentada a discutiremos e acolheremos sugestões e ou diretrizes dos nossos filiados. 


TODOS POR TODOS!!
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

179 comentários

  1. ONDE SE FILIA, COMPANHEIRO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPANHEIROS, MEU VEICULO FOI NOTIFICADO NA DATA DE ONTEM. QUE GREVE É ESTA ?????? O PM FOI UM 18MIL, TENHO A COPIA DA NOTIFICAÇÃO MANDE EMAIL QUE EU VOU ENVIAR A NOTIFICAÇÃO. E UM FURA GREVE

      Excluir
  2. Clique nas imagens e imprima a ficha de filiação e a autorização de débito.

    Iremos até você recolher. Todos por todos!!

    Breve teremos representantes nas unidades pra recolher a fichas.

    ResponderExcluir
  3. Sim, mas e o valor, o estatuto, os benefícios, onde é a sede, etc. Tem que colocar as informações aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Breve nosso site oficial estará no ar com estatuto, objetivos, benefícios e etc.

      Além disso estaremos fazendo um evento de fundação do SindPM, em data e local a serem marcados. Nessa ocasião a diretoria será apresentada a discutiremos e acolheremos sugestões e ou diretrizes dos nossos filiados.

      Todos por todos!!!!

      Excluir
  4. Ué , tem que pagar? Ah, entendi , é caixa 02 para a campanha de 2014. É isso aí sem dinheiro não se banca uma campanha.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma Pseuda associação e acho que o próprio HALK
    deve ser um membro!!!

    ResponderExcluir
  6. O moderadoe apagou meu comentario dorque seja democratico se
    voce tá divulgando essa porcaria de sindpm é porque lhe interessa
    não é mesmo !!!
    PSEUDA ASSOCIAÇÃO

    ResponderExcluir
  7. Ué, mais uma associação. Nada mudou. Categoria fragilizada. Aparece o Salvador. Iniciam-se as contribuições. Candidata-se a Deputado Distrital. Ganha a eleição. Ganha poder e fica cego. Esquece a categoria. E tudo se repete novamente. Ou será que, dessa vez, estou enganado. Tomara que esteja. Vamos lá.

    ResponderExcluir
  8. Para os que estão na operação tartaruga, aproveitem o tempo para estudar para o concurso de escrivão da PCDF. O edital foi autorizado. É só estudar um pouquinho, a prova é pouco extensa e bem fácil, uns 300 candidatos por vaga, qualquer um passa. É a chance de equiparar o salário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só esclarecendo que 70% dos policiais civis foram Policiais Militares, no caso em tela, o caro apedeuta deve ser um dos casos pego no laço, onde o concurso era só um faz de conta ou gabarito comprado com provas pelo IDR.

      Excluir
  9. Isso, ninguém quer fazer.

    ResponderExcluir
  10. O SindPM não apoiou nosso movimento, agora quer a gente se filia, estranho né.

    ResponderExcluir
  11. Mais um, Mais um, Mais um, Mais um, Mais um, pelo amor de Deus, só me filio a vocês se acabarem com as outras ou unificarem numa só, vocês nem quiseram apoiar o movimento do dia 15/02, como representarão a categoria?.

    ResponderExcluir
  12. sim, e quem ja paga a aspra. cap. cabe, cresspom, sabe o salario da aspra e da cap. 4. mil reais aos diretores, mais gasolina gratis e telefone celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDIOTA É SÓ SE CANDIDATAR E TER SEU SALÁRIO DE 4.000 DEIXA DE FALAR ASNEIRA E VENHA ATÉ UMA DAS SEDES ANUNCIADAS PARA VER SUA IDIOTICE,

      Excluir
  13. com que razão vou me filiar a esse lixo,tem como presidente um papaguaio aleijado e falador só com conversa mole e não ager em nada,esse Miles é um falastrão fala muito e age pouco sempre não participa e é contra tudo...

    só ótario se filia a uma associação inútil como essa.

    FUI.

    POLICE TWO O FODÃO.

    ResponderExcluir
  14. Quero mas informação sobre o SidPM, porque o Milles não apareceu no palanque dia 15?
    Será que é mas um lider virtual? Dia 15 não vir o HALK no palanque, e o Roner da rede democrática?. A PM estar cheio de lideres virtuais, todos cagões.

    ResponderExcluir
  15. Eita... parece que esse tal SINDPM ta causando pânico nos donos de outras associações e principalmente em vulgos representantes, rsrsrsr. Não sou associado de nenhuma dessas que aí existem, mas vou da um voto de confiança a essa nova que esta surgindo, ah!!! não quero corte de cabelo gratis, não quero caminhão de mudança, não quero chalé não sei aonde, apenas quero que me represente como categoria. Agora se eu perceber que é mais do mesmo saio fora, mas por hora creditarei um voto de confiança em voces.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A FILIAÇÃO É LIVRE
      MAIS OS ESPERTOS QUE
      NÃO SE FILIAREM COM CERTEZA NÃO
      SE DARÃO MAL MAIS UMA VEZ
      NÃO SOMOS BURROS NEM MESMO
      BANCO PARA CONTRIBUIR COM MAIS
      UMA PSEUDA ASSOCIAÇÃO!!!!

      Excluir
  16. NOBRE COLEGA HALK, VEJO COM GRANDE ALEGRIA SUA CRIAÇÃO, AO MESMOT EMPO FICO TRISTE EM VER COLEGAS COMO RONER GAMA E JOSENIR USANDO NOSSO MOVIMENTO REINVINDICATÓRIO UNIFICADADO PARA SE PROMOVEREM E ATACAR AS OUTRAS ENTIDADES PARTICIPANTES. NENHUMA ENTIDADE CHEGARA SOZINHA EM ALGUM LUGAR, ANTES FICAMOS COM ESPECTATIVA DE PARTICIPAÇÃO DOS OFICIAIS NO MOVIMENTO HOJE O REDEDEMOCRATICA QUER ISOLAR AS DEMAIS ENTIDADES E MAIS QUE ISTO, AGREDINDO AQUELES QUE RELAMENTE ESTÃO NEGOCIANDO E NÃO FAZENDO POLÍTICA, HOJE JÁ TEMOS VÁRIAS REUNIÕES MARCADAS UMA DELAS É COM O SENADOR RODRIGO ROLEMBERGUE, QUE VAI NOS CONDUZIR NAS NEGOCIAÇÕES COM O GOVERNO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOBRE HALK QUAL O CARGO QUE VAIS
      OCUPAR DENTRO DE SINDPMEZINHO
      TESOUREIRO OU VICE DO FRACO DO MYLES
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      ACHA QUE SOMOS BURROS DE CAIR NESSA!!!

      Excluir
  17. Vamos parar de reclamar, pessoal. Nunca fui a favor dessa reclamação toda. Sou a favor de conquistarmos o apoio da população. Nunca deixei de fazer meu papel como policial. sou a favor de melhorias, mas nao da forma como os baderneiros falaram na reunião. vamos ter consciencia pessoal. td q tenho hj é graças à pmdf. estou estudando para melhorar de vida. mas a pm me ajuda nos estudos. não podemos ser ingratos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que fala deve ser mais um que continua abordando e andando com rotolight ligado.

      Excluir
    2. Essa daí é a fala de um desunido: "estou estudando para melhorar de vida". Se melhorar na instituição, vai receber melhorias do mesmo jeito, mas sendo sanguessuga dos coleguinhas que estão lutando por não estarem CONFORMADOS, mas estarem INDIGNADOS.

      Quem tem família e paga as contas dentro de casa sabe muito bem que a União é importante. Se não for o seu caso e não quer ajudar, CONTINUE ESTUDANDO NO SEU CANTO E FAÇA O FAVOR DE NÃO ATRAPALHAR!

      Excluir
  18. Ninguém tem nada graças à PMDF, mas sim pelo próprio esforço. Ninguém folga antes de tirar um serviço, ninguém recebe salário antes de trabalhar um mês, NADA vem de graça. O que devemos enaltecer é a nobreza da missão na qual, mesmo não sendo valorizados, temos consciência do nosso importante papel social. Aqui estamos "apenas" em operação padrão porque sabemos das graves consequências para a população caso decidíssemos parar. Se o GDF não é responsável acerca dessa questão pelo menos nós temos essa preocupação, afinal moramos aqui com nossos parentes e amigos, diferente da maioria dos políticos que batem o ponto aqui e somem, geralmente reclamando do clima ou outro desconforto para a burguesia.

    ResponderExcluir
  19. SENHORES, ESTOU AQUI PARA EXTERNAR MINHA INDIGNAÇÃO COM OS COMPANHEIROS DO TRÂNSITO DO 8º BPM, SEI QUE CITAR NOMES É ANTI-ÉTICO, MAS ESSE CARA É TÃO SAFADO QUE VOU CITAR, TEM UM TAL SE SGT DACIMÁRIO LÁ, QUE O CARA CHEGA A SER INDIGESTO, FAZ QUESTÃO DE MULTAR OS PARENTES DOS PM´s e SE BRINCAR ATÉ PM ELE MULTA, ESSE SIM TEM QUE SER TRANSFERIDO DO 8º, JÁ QUE ELE QUER MULTAR TÁ NO LUGAR ERRADO, POR FAVOR ALGUÉM QUE TENHA OS CONTATOS COM O ALTO ESCALÃO TRANSFIRAM ESSE INFELIZ LÁ PRA CPRV OU BPTRAN, LÁ ELE VAI PODER EXERCITAR A ARTE DA CANETADA QUE ELE É MESTRE EM PRATICAR AQUI NA CEILÂNDIA. SEM FALAR QUE TÁ QUEIMANDO NOSSO MOVIMENTO.
    FORA SEU RIDÍCULO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É SÓ ARMAR UMA CASINHA PRA ELE, DEIXÁ-LO NA MERDA.

      Excluir
    2. Falou tudo: o cara é INDIGESTO!
      Já ouviu falar em filmagem e abuso de autoridade? Informe-se.

      Excluir
    3. Cara este sargento e um pilantra ele fez uma casinha pra mim e me deu um baita prejuizo ele e uma vergonha para a farda policial que ele e corrupto e desonesto mas a justiça de DEUS não falha pois tudo que agente faz DEUS cobra com juros , quero que ele seja infelis por o resto da vida dele e que DEUS seja justo e cobre tudo que ele faz com os outros

      Excluir
  20. ATENÇÃO SRs DO BATALHÃO DE SAMAMBAIA (LOGO OS SENHORES) AINDA ESTAMOS EM OPERAÇÃO PADRÃO, TODOS ESTÃO FALANDO QUE OS SR.s ESTÃO FURANDO A OPERAÇÃO, ESTÃO ABORDANDO COMO NUNCA, PATRULHANDO, PRENDENDO, (CUSTEI ACREDITAR), POXA GENTE TEMOS QUE MANTER A LENTIUDÃO E INÉRCIA, SOB PENA DE BOTAR TUDO A PEDER E ENFRAQUECER O MOVIMENTO, PORTANTO, OPERAÇÃO TARTARUGA, LESMA, JABUTI, PREGUIÇA, 00 ABORDAGEM, 00 FLAGRANTE, 00 KM RODADO, ARRANJEM UM PCS PRA VCS ENCOSTAREM E FIQUEM LÁ O SERVIÇO TODO OK.

    GREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEVE GERAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei da onde você tirou essa informação, pois no dia em q trabalho, é tartaruga manca,rádio quase calado, anão ser quando o ciad enche o saco muito, ai a gente vai a 10 por hora.

      Excluir
  21. SINDPM, SIDICATO UNICO KKKKKKKKKKKKK

    FDP

    VA ROBAR O CARAI

    OTARIO NAO VAI DA DINHEIRO PRA CAMPANHA DO BONECÃO CARA DE BOBO QUE NÃO FALA SÓ FICA NA DIGITASSÃO KKK KKKKK KKKK!

    ResponderExcluir
  22. HALK, NÃO TENHO CONTA NO BRB. JÁ TEM CONVÊNIO COM BANCO DO BRASIL. QUERO ME FILIAR O QUANTOS ANTES. ABRAÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto só BRB, mas, logo teremos também o desconto pelo BB.

      Aguarde!!!

      Excluir
  23. Na hora de apoiar a assembléia na praça do relógio de Taguatinga vocês foram contra, não é mesmo Milys, Alexandre Aguiar, Pereira e o caralho, fica aí sentado esperando eu me associar a essa merda, tá bom?

    ResponderExcluir
  24. O NOME DO CARNAVAL NA CEILÂNDIA É "CARNASANGUE".

    ResponderExcluir
  25. E o carnacrime do governo agnelo continua!!!

    ResponderExcluir
  26. PRA PM, ESSE GOVERNO É O PIOR QUE EU JÁ VI.

    ResponderExcluir
  27. MAIS UMA ASSOCIAÇÃO, QUERO CORTE DE CABELO, CAMINHÃO SALÁRIO E MUITO MAIS

    ResponderExcluir
  28. MAYLES PARA PRESIDENTE
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    FICAM CHATEADO COM QUE POSTEI NA COMUNIDADE
    VCS SÃO DEMOCRATICOS???
    SÓ SE FOR NA CASA DO C.......
    ME BANIRAM DA COMUNIDADE POLICIAIS MILITARES DO DISTRITO FEDERAL
    MAIS NÃO VAIS ADIANTAR
    MAYLES CV CAVOU SUA PRÓPRIA COVA POLÍTICA FRACO
    SÓ FALTA CAIR NELA AGORA
    POLIGLOTAZINHO SEM NOÇÃO
    ACHA QUE SOMOS BURROS !!!!

    ResponderExcluir
  29. 1)PRÁ QUE MAIS UMA ASSOCIAÇÃO? SIGNICARIA MAIS DO MESMO!
    2)SERÁ QUE, AINDA, HÁ POLICIAIS MILITARES INGENUOS? CAPAZES DE SE ASSOCIAREM A ESSE SINDPM ( QUE NÃO É SINDICATO, EMBORA USE A PALAVRA SINDICATO NO NOME. NÃO É, REPITO, NÃO É SINDICATO!). POLICIAIS NÃO SE DEIXEM ENGANAR.
    3)NÃO SOU ASSOCIADO A ASPRA (APROVEITADOR: JOÃO DE DEUS & CIA), CAP (APROVEITADOR: SANGUESSUGA & CIA), ASPOM (APROVEITADOR: PARASITA & CIA),CRESSPOM ( APROVEITADOR: SUBTENENTE CARVALHO & CIA), ARMILC (APROVEITADOR: SUBTENENTE RICARDO PATO & CIA ), CABE (APROVEITADOR: CEL GILBERTO & CIA).
    4)AGORA ESTE APROVEITADORES QUEREM TOMAR A LIDERANÇA DO MOVIMENTO E LUCRAR COM ISSO!
    5)ONDE ESTAVAM QUANDO PRECISAMOS DELES?

    ResponderExcluir
  30. 1)PRÁ QUE MAIS UMA ASSOCIAÇÃO? SIGNICARIA MAIS DO MESMO!
    2)SERÁ QUE, AINDA, HÁ POLICIAIS MILITARES INGENUOS? CAPAZES DE SE ASSOCIAREM A ESSE SINDPM ( QUE NÃO É SINDICATO, EMBORA USE A PALAVRA SINDICATO NO NOME. NÃO É, REPITO, NÃO É SINDICATO!). POLICIAIS NÃO SE DEIXEM ENGANAR.
    3)NÃO SOU ASSOCIADO A ASPRA (APROVEITADOR: JOÃO DE DEUS & CIA), CAP (APROVEITADOR: SANGUESSUGA & CIA), ASPOM (APROVEITADOR: PARASITA & CIA),CRESSPOM ( APROVEITADOR: SUBTENENTE CARVALHO & CIA), ARMILC (APROVEITADOR: SUBTENENTE RICARDO PATO & CIA ), CABE (APROVEITADOR: CEL GILBERTO & CIA).
    4)AGORA ESTE APROVEITADORES QUEREM TOMAR A LIDERANÇA DO MOVIMENTO E LUCRAR COM ISSO!
    5)ONDE ESTAVAM QUANDO PRECISAMOS DELES?

    ResponderExcluir
  31. Que tal a REDEDEMOCRATICA, criar a associação REDEDEMOCRATICA, isso através de enquetes, que democratimente votariámos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK JA ESTAMOS ORGANIZANDO TUDO, ESTA TUDO CERTO PRESIENTE RONER TESOUREIRO JOSENY E NAÕ SE ESQUEÇA DE ASSOSSOCIAR-SE POIS CONTO COM SUA DOAÇÃO OU DESCULPE MENSALIDADE.

      Excluir
  32. É PODERIAMOS CRIAR UMA ASSOCIAÇÃO DA REDE DEMOCRATICA, NOS ASSOCIAMOS A ELA E, NOS DESASSOCIAR-MOS DAS OUTRAS! ASSIM TERIAMOS UMA ASSOCIAÇÃO FORTE E CONFIAVEL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA DE SER RIDICULO FUNDE UMA TAMBÉM E DEIXE AS OUTRA TRABALHANDO MANÉ

      Excluir
  33. o índice de criminalidade subiu 150% em relãção à mesma época do ano passado e a PCDf diz que é normal. É brincadeira esses puxa-sacos do Agnulo. Ainda vem um merda de TC Zilfrank, que nunca trabalhou na rua, sempre babando ovo. mentir pra sociedade. cuidado babão, mentira tem perna curta! ST P..DA VIDA!

    ResponderExcluir
  34. ESSE TC ZILFRANK. É AQUELE QUE FOI PRESO PELA POLICIA RODOVIARIA FEDERAL EM 2006, ESCOLTANDO/ TRAZENDO UM ÔNIBUS DE MERCADORIA CONTRABANDEADA DO PARAGUAI, PRÁ UM CERTO COREANO? SE FOSSE EU, NEM NA PMDF ESTARIA MAIS!

    ResponderExcluir
  35. Se liga, ninguém acredita mais nesse discurso intolerante, de divisão e que apresenta o próprio interessado em salvador da pátria.

    Chega de Patrícios, Joões de deuses, Fragas, Aires Costas, Nevitons, Hermetos, Naves, Jânios e mais um bando de lixo que existe por aí.

    Quem quiser representar a PMDF vai ter que ter palavra, honra,e capacidade de mostrar algo novo, agregador, motivador.

    O resto por ir pro &%$#@@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATÉ QUE FINS ESTÃO AGINDO COM A CABEÇA, COMEÇAR A CONVERSAR COM QUEM REALMENTE PODE LEVAR NOSSA INDGNAÇÃO AO GDF, NADA MAIS JUSTO. PARABÉNS AOS QUE TIVERAM A IDÉIA DE PROCURAR O NOSSO REPRESENTANTE CB PATRICIO PRESIDENTE DA CAMARA, ONDE TENHO CERTEZA DE ELE JÁ SABE DE TODA A SITUAÇÃO, ESPERO TAMBÉM DE QUE ELE ESTEJA DIA 02 NA PRAÇA DO BURITI E QUE OS COMPANHEIROS NÃO FAÇAM COMO FIZERAM COM NOSSO COMPANHEIRO JOÃO DE DEUS, OU SEJA, POLICIAIS DESPREPARADOS VAIANDO E CHAMANDO-O DE TRAIDOR, POIS SE ISSO FOSSE VERDADE ELE NÃO FICAVA DEFENDENDO AOS PMS E BMS DO DF, SEJAM MATUROS E APLAUDAM CASO CONTRÁRIO FIQUEM CALADOS.

      Excluir
  36. Senhores,é fácil perceber o aumento da criminalidade,até porque a mídia nos traz visilmente,e é fácil também perceber a diferença numa mínima OPERAÇÃO TARTARUGA e uma paralisação geral de outras áreas da SEGURANÇA PÙBLICA.E vejam que estamos a falar dos ilícitos de maior violênca deixando de lado os de menores barbaríe,que por sua vez também traumatizam a sociedade;quero acreditar que uma resposta o GDF dará a essa MOVIMENTAÇÃO dos servidores da PMDF e CBMDF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceitamos críticas. Elas são válidas. Nosso trabalho será mostrado dentro em breve e todos os praças da PMDF vão naturalmente vir pro nosso lado. Apesar de muitos quererem "melar"

      Todos por todos!!!

      Excluir
  37. galera novo blog para nos apoiar no movimento
    ACESSE;
    www.espacolivrepmdf.blogspot.com
    lá tem uma noticia do que o gdf e a globo estão desesperados
    tentando mascarar para a população!!!

    ResponderExcluir
  38. VOCÊS NÃO APOIARAM O MOVIMENTO, AGORA QUEREM QUE NOS ASSOCIEMOS A VOCÊS, É MUITA HIPOCRISIA NÉ NÃO AMIGO.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  40. O agnulo acabo de selar o destino da PMDF, já não trabalhavamos tanto como antes, pois os problemas de casa e de dividas compromete o estado psicologico de guerreiros que enfrentam o lado negro da sociedade, a mazela do mundo e a escoria das cidades, em vez de renovar as foças destes bravos combatentes o seu LIDER que não entende nada de administração voltada a produção e estimulo, não sabe nada de como os grandes REIS motivavam seus guerreiros, mesmo diante da morte um bravo guerreiro motivado luta para vencer, desmotivado nem vai para o fronte, fica escondido nas trincheiras da penumbra politica! Mas está vivo pelo menos para de outra forma manter sua familia com dignidade e quem paga mais uma vez essa conta é o POVO que ainda não viu que o PT é um lobo com pele de Ovelha, devora tudo que ve pela frente e diz que não foi ele e não sabe o que aconteceu, ACORDA BRASÍLIA, AJUDE OS SEUS ANJOS PROTETORES A CONTINUAREM A TER FÉ E LUTAR POR VOCÊS CONTRA OS DEMÔNIOS A SOLTA!

    ResponderExcluir
  41. Queria afirmar aqui que a Operação Tartaruga está surtindo efeito sim. ATENÇÃO A TODOS: Hoje sofremos nossa primeira REPRESÁLIA por parte do Comando do BPTRAN. O Serviço Voluntário noturno foi cancelado 1h antes de seu início. O de amanhã à noite tbém foi cancelado pelo Comando. Tirei apenas 1 serviço este mês, iria tirar o 2º agora quase no final do mês. Falta de respeito conosco, profissionais da segurança pública, pois coloquei minha farda, peguei ônibus emetrô para ir trabalhar e qdo chego no Quartel recebo essa notícia. Segundo informações, foi uma REPRESÁLIA por não estarmos multando. MAS, não vamos esmorecer companheiros, vou continuar não notificando e intensificar a operação tartaruga junto com minha equipe.

    Não vou morrer por causa de serviço voluntário não, tirei minha LE ano passado e fiquei 6 meses sem tirar serviço voluntário, sem problemas! Mas que é uma falta de respeito é, pois se um policial desistir do SVG em cima da hora será punido não é mesmo?

    Outra coisa, em outras unidades principalmente DOP os policiais estão tirando 4 a 5 serviços por mês, e no BPTRan tiramos 1, 2 no máximo. No Bombeiros eles tiram 10 por mês. Tem alguma coisa errada, kd a isonomia????

    Vamos ficar atentos aí todo o efetivo pois mais REPRESÁLIAS devem vir por aí...

    RETROCEDER NUNCA, RENDER-SE JAMAIS! A ORDEM É NÃO RECUAR!

    CB 23.000 INDIGNADO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA DE FAZER VOLUNTÁRIO PELO MENOS DURANTE A OPERAÇÃO TARTARUGA. O VOLUNTÁRIO É POLICIA NA RUA......ACORDEM!!!!!!

      Excluir
  42. pessoal vamos lá no blog do correio web e falar a verdade. Entrem lá postem, falem a verdade mostrem que esse Governador está manipulando os números. a violência subiu 150% em relação a 2011 vamos lá postem expliquem à sociedade.

    ResponderExcluir
  43. contaram o voluntarios , menos policiais nas ruas e se for 0800, apenas policiais coçando o saco, querem jogar vamos fazer o jogo deles somos nós nas ruas ocorrencia zero ..

    ResponderExcluir
  44. Comentários com xingamentos serão excluídos.

    HALK

    ResponderExcluir
  45. Caro HALK! Precisamos de mais informaçoes sobre oque o SINDPM vai nos beneficiar ...se for nos moldes do sindicato da polícia civil(SINPOL) ...fazendo movimentos políticos por melhorias e tendo advogados de qualidade ja seria suficiente, pois nao queremos penduricalhos nessa associação. aguardo informações para poder associar-me e sair da outra...abços....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem que postar os detalhes aqui. Até agora só apareceu o boleto! kkkkkkkkk
      Quais os benefícios? Já tem sede?

      Excluir
    2. Breve nosso site oficial estará no ar com estatuto, objetivos, benefícios e etc.

      Além disso estaremos fazendo um evento de fundação do SindPM, em data e local a serem marcados. Nessa ocasião a diretoria será apresentada a discutiremos e acolheremos sugestões e ou diretrizes dos nossos filiados.

      Todos por todos!!!!

      Excluir
  46. Tinha muita fé no Sindpm, estava acompanhando sua formação...entretando o fato de não apoiar o movimento de greve foi decepcionante. Não podemos esperar por negociações hj para medidas práticas para daqui a uns 2 anos (como foi dito pelos representantes do sindpm). O momento agora é único, impar...está acontecendo em todo o país, e não podemos deixar que este passe pois talvez não teremos outra chance. Claro que isso não estava previsto mas é preciso se adequar, refazer a estratégia de acordo com o ambiente. Ainda há tempo do Sindpm apoiar, sem palanques ou holofote próprio..o movimento é para todos.

    ResponderExcluir
  47. olha o q vi em um blog militar:
    "Sra. Comandante-em-chefe das Forças Desarmadas, ou melhor, acho que a sra.prefere assim: ComandantA-em-chefa das forças desarmadas brasileiras, preste muita atenção. ter uma Força Armada imponente, não é colocá-la para peitar nossos irmãos PM e Bm deste país, não, é muito mais do que isso. Aliás, as Forças Armadas não existem para coibir greves de policiais. Quem deve coibir as greves dos policiais é a justiça e a polícia (a parcela que não greva).
    As Forças Armadas jamais colocarão tanques contra os PM e BM que foram incitados com os salários que esse desgoverno pilantra paga aos PM do DF que, diga-se de passagem, ganham o que merecem.
    Essa Política brasileira está desmoralizada e a sra. deveria se envergonhar de representar um povo que, certamente, não é o povo brasileiro. Pelas evidências, acho que representas o povo ditador de cuba, china, irã e outros, não és a representante dos brasileiros.
    Milhares de votos que a sra teve, vieram dos militares (EB, MB. Aer, PM e BM), que acreditaram na sra. e que hoje se encontram desiludidos. A sra. mentiu para todos aqueles que votaram em tí. Jogas o nosso suado dinheiro na lama da corrupção, não cobrando o seu retorno aos cofres públigos, apaniguando seus comparsas de partido ou de coligação polítcia; distribuindo vultosos numerários para fascínoras cubanos.
    Certamente nadas entendes de comandar, a não ser a suja facção que outrora tentara implantar o comunismo neste país. Hoje, tentas reescrever a história, com despreso aos militares, aos agentes de segurança pública, aos brasileiros que nem são tão seus irmãos assim, gringa.
    Com engodo, o PT e os coligados enganaram a muitos, mas a grande massa esclarecida lhe disse NÃO, nas urnas.
    Desrespeitas a Constituição Federal (nada de constituição nacional); somos uma federação, comandantA.
    O Brasil e os brasileiros, a quem essa senhora demonstra desonrar, com suas atitudes, está morrendo, dia-após-dia.
    POBRE POVO BRASILEIRO QUE, PACIFICAMENTE, SE CONTENTA COM OS POLÍTICOS CORRUPTOS E CORRUPTORES QUE TÊM, salvo raríssimas excessões.
    Sra. comandantA, suas atitudes estão estampadas nas revistas, nos jornais e na WEB e não sou eu quem as imputo-nas."
    Acho q toda classe militar está insatisfeita com tanto descaso por parte dos governantes. Essa é a hora de nos unirmos e colocarmos representantes da classe militar. se unirmos nossos votos e de nossas familias, conseguiremos focar e eleger representantes da classe no legislativo e no executivo. vamos a luta.

    ResponderExcluir
  48. Aos companheiros PMS e BMS "FIZ A DENÚNCIA NO BLOG DO SOMBRA SOBRE A TRANSFERÊNCIA DO COMPANHEIRO SGT DIOGO,ELE PUBLICOU LÁ NO BLOG DELE"..VAMOS COMENTAR LÁ.....A NOSSA PARTE É MOSTRAR NOSSA INDIGNAÇÃO.


    SOLDADO QPPMC

    Aos companheiros PMS e BMS "FIZ A DENÚNCIA NO BLOG DO SOMBRA SOBRE A TRANSFERÊNCIA DO COMPANHEIRO SGT DIOGO,ELE PUBLICOU LÁ NO BLOG DELE"..VAMOS COMENTAR LÁ.....A NOSSA PARTE É MOSTRAR NOSSA INDIGNAÇÃO.


    SOLDADO QPPMCAos companheiros PMS e BMS "FIZ A DENÚNCIA NO BLOG DO SOMBRA SOBRE A TRANSFERÊNCIA DO COMPANHEIRO SGT DIOGO,ELE PUBLICOU LÁ NO BLOG DELE"..VAMOS COMENTAR LÁ.....A NOSSA PARTE É MOSTRAR NOSSA INDIGNAÇÃO.


    SOLDADO QPPMCAos companheiros PMS e BMS "FIZ A DENÚNCIA NO BLOG DO SOMBRA SOBRE A TRANSFERÊNCIA DO COMPANHEIRO SGT DIOGO,ELE PUBLICOU LÁ NO BLOG DELE"..VAMOS COMENTAR LÁ.....A NOSSA PARTE É MOSTRAR NOSSA INDIGNAÇÃO.


    SOLDADO QPPMCAos companheiros PMS e BMS "FIZ A DENÚNCIA NO BLOG DO SOMBRA SOBRE A TRANSFERÊNCIA DO COMPANHEIRO SGT DIOGO,ELE PUBLICOU LÁ NO BLOG DELE"..VAMOS COMENTAR LÁ.....A NOSSA PARTE É MOSTRAR NOSSA INDIGNAÇÃO.


    SOLDADO QPPMC


    Aos companheiros PMS e BMS "FIZ A DENÚNCIA NO BLOG DO SOMBRA SOBRE A TRANSFERÊNCIA DO COMPANHEIRO SGT DIOGO,ELE PUBLICOU LÁ NO BLOG DELE"..VAMOS COMENTAR LÁ.....A NOSSA PARTE É MOSTRAR NOSSA INDIGNAÇÃO.


    SOLDADO QPPMC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que ficar repetindo desse jeito? Procure ser menos idiota no futuro. Pode ser que isso lhe será mais útil.

      Excluir
  49. AMIGOS DEU-SE INICIO AGORA DE MANHÃ UMA OPERAÇÃO A SER REALIZADA DIA 02 APÓS A ASSEMBLÉIA, CONTRA A CRIMINALIDADE ZERO DE ATUAÇÃO, E CONTRA OS VEICULOS PÚBLICOS E ONIBUS SUCATEADOS COLEGA DO AGNULO TODOS NOS DEPOSITOS,A OPERAÇÃO RECEBEU O NOME DE DIOGO EM SOLIDARIENDADE A NOSSO COLEGA INJUSTIÇADO , QUERO VER SE TODOS VÃO SER TRANSFERIDOS ...

    ResponderExcluir
  50. ABRAM UMA CONTA NO BRB QUEM NÃO QUISER SER SÓCIO TENHA ESSA OPÇÃO DE CONTRIBUIR COM QUANTO PUDER NA ÉPOCA.
    TRANSFERINDO NO AUTO ATENDIMENTO.

    ResponderExcluir
  51. o cara esta desesperado. exagerou nos erros de portugues. nas entendo o desespero. nós militares estamos todos esquecidos por parte dos nossos governantes. acho q temos q nos unir realmente.

    ResponderExcluir
  52. O bizu quente é que a PC vai ficar sem aumneto até 1015. E a partir de 2016 vai estar tudo equiparado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eis o motivo de vcs militares estarem na merda q estão. ao invés de pensar em melhora da própria classe, torcem para q as outras classes piorem ao nivel de vcs. fui milico e sei a luta q foi para conseguir sair. fui perseguido por oficiais qndo souberam q estava estudando para ganhar mais. hoje ganho o equivalente a um coronel em final de carreira. e olha q tenho 8 anos. enquanto a mentalidade dos militares não mudarem, a caserna vai continuar sendo a ultima opção no q diz respeito a funcionalismo publico. P.S.: Vibrava muito com a farda q vestia. Mas minha família não merecia passar necessidades em troca do meu ego.

      Excluir
    2. Esqueçam a PCDF. Porque ao invés de pedir equiparação com A ou B, não criar uma própria tabela remuneratória onde haja progressão funcional por tempo de serviço. Porque não diminuir a diferença salarial dentro da própria PMDF.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mesmo? kkkkkkkkkkkkk que imaginação essa sua de colocar uma informação tão fantasiosa dessas aqui.

      Excluir
  53. O que disse? Meu amigo papai noel e mula sem cabeça existe kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  54. Breve nosso site oficial estará no ar com estatuto, objetivos, benefícios e etc.

    Além disso estaremos fazendo um evento de fundação do SindPM, em data e local a serem marcados. Nessa ocasião a diretoria será apresentada a discutiremos e acolheremos sugestões e ou diretrizes dos nossos filiados.

    Todos por todos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SINDPM O SALVADOR DOS POLICIAIS
      TROUXAS POR TROUXAS
      KKKKKKKKKKKKKKKK
      TROUXA SERÁ QUE SE FILIAR!!!
      AÍ HALK APROVEITA E RETIRE MINHA POSTAGEM
      COMO ESTÃO FAZENDO NAQUELA PORCARIA DE COMUNIDADE
      NADA DEMOCRÁTICA !!!!

      Excluir
    2. Sua crítica é nossa motivação!!! Até mesmo o senhor vai se filiar ao SindPM. É questão de tempo. Nosso trabalho vai lhe trazer para o nosso lado. Pode acreditar!!!

      Excluir
  55. Uma breve reflexão sobre a Manifestação dos clubes militares e as manifestações pretendidas para março, organizadas por associações de Militares Inativos.
    Semana passada os Oficiais generais presidentes dos clubes militares se manifestaram em uníssono contra as manifestações de auxiliares da presidente acerca da politica de reparação dos ofendidos durante o regime militar. É isso um bom sinal, um recomeço? Parece que sim. Tradicionalmente, nos clubes militares, os militares da inatividade expressam a opinião de seus pares ainda em atividade. Mesmo sem tocar na questão salárial e no tão falado desmonte das Forças Armadas entende-se que os clubes assumiram uma posição, principalmente pelo não cumprimento de promessas de campanha a favor das Forças armadas e militares em geral.

    ”Parece que a preocupação em governar para uma parcela da população sobrepuja-se ao desejo de atender aos interesses de todos os brasileiros”

    Algumas associações de militares, predominantemente da inatividade, pretendem começar no início de março uma campanha pleiteando recuperação salarial para a categoría, a mais arroxada do funcionalismo. Esse movimento, aliado ao Manifesto do clube militar, mencionado acima, e recentemente publicado em vários jornais importantes pode gerar pelo menos dois efeitos interessantes:

    1 - Nosso país ainda é hiper dependente de capital externo, ao primeiro susto, depois da primeira grande manifestação de militares realmente associados, esse capital corre o risco de decrescer, afinal, podemos chamá-lo de capital volátil. Alguém pode questionar se é uma boa idéia manter seu dinheiro em um país em que as forças armadas dão mostras de que não se entendem plenamente com o governo? Grande parte dos grandes empresários que investem em campanhas políticas dependem diretamente de capital externo para manterem seus negócios e o que menos desejam é que as capas de jornais tenham como notícia pelotões de militares à paisano marchando pelo centro de Brasília. Qualquer pequeno arranhão representa rios de dinheiro que não chegam, ou saem.

    2 - A sociedade e empresariado médio se mantém relativamente tranquilos vendo que em caso de ausencia da PM ou qualquer outra crise mais grave os militares das forças armadas estarão lá para defendê-los e manter a ordem. Como fez no Ceará, em Salvador, no Norte do país e seria feito no RJ. Uma mera dúvida sobre a lealdade dos militares ao Governo federal colocaria a população com uma “pulga atrás da orelha” em relação ao governo. Afinal, as Forças armadas são ainda as instituições com mais credibilidade no País.

    Por esses motivos supra citados, implicitamente citados e muitos outros ainda não citados é que cremos que as movimentações citadas serão bem sucedidas em suas pretensões de recuperação da dignidade dos Militares das Forças Armadas. Certamente os governantes tomarão providencias para suprir as necessidades dos Militares. Afinal, ninguém, nem militares, nem governo desejam que a sociedade e empresariado pensem que o governo e forças armadas estão separados. Isso geraria um tremendo mau estar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria esse o melhor momento para nos unirmos contra os descasos dos governos federal, distrital e estaduais? Acho q estamos todos no mesmo barco e afundando em meio ao oceano. PMDF, CBMDF, FFAA, e demais instituições militares Brasil a fora.

      Excluir
    2. tb sou favoravel a união de todos os militares. vamos nos unir e colocar representantes da nossa classe para nos defender. temos q eleger praças q começaram de baixo e q ainda continuam na vida militar sofrendo na vida de praça. só colocando praças das forças militares nos governos nos representando p melhorar. ninguem mais sabe o q passamos senão a nossa classe. nem nossos comandantes sabem o q passamos.

      Excluir
    3. Que conversa mais estranha!!

      Pelo que entendí as FFAA estão propondo um acordo para dividir o governo com a Dilma e descer o porrete na PM, BM, PC, sindicatos de trabalhadores, MST, sem teto... Qualquer um que reclamar terá que se ver com as espadas e os coturnos?

      ÊÊÊhhh PTzinho, quem te viu quem te vê hein??

      Excluir
    4. meu irmão e sgt fuzileiro naval. posso garantir q os praças das FFAA estão tão insatisfeitos qnto nós. se existe algo diferente de insatisfação nas FFAA, isso é apenas por parte dos oficiais generais q, assim como na nossa pmdf, recebem aqueles adicionais gordos do governo para manterem a tropa caladinha, na ponta do regulamento. os praças são tão apertados por lá qnto nós aqui na pmdf. se estão propondo união, podem confiar.

      Excluir
  56. REALMENTE OS COLEGAS DO BOMBEIRO NÃO ESTÃO PARTICIPANDO DO MOVIMENTO, TUDO BEM QUE ESTÃO MELHORES DO QUE NÓS POLICIAIS, POIS PRATICAMENTE TODO O BOMBEIRO JÁ TEVE 3 PROMOÇÕES, MAS NÃO JUSTIFICA, POIS ESTAMOS BRIGANDO POR AUMENTO SALARIAL E ESTE SERÁ PARA TODOS. PORTANTO COMPANHEIROS DOS BOMBEIROS APAREÇAM E SOMEM EM NOSSO MOVIMENTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro,sou do CBMDF,estou junto com o movimento acompanhando passo a passo,no dia 14/02/2012 eu e mais uns companheiros do CBM estávamos reunidos na CLDF juntamente com o Dep Wasny debatendo a atual situação do CBMDF e PMDF,a conversa foi até as 22:00 não haviam PMs lá mais nem por isso julguei isso ou aquilo,aqui em Planaltina os Pms e Bms foram em massa no dia 15;vamos lutar juntos,estamos juntos,tenho certeza que com sabedoria podemos alcançar mais melhorias,se ficarmos jogando pedra na PCDF,DETRAN,CBMDF e outros servidores seremos manobrados por qualquer vento,não percarmos o foco somos os GUERREIROS da CASERNA,somos a diferença.Pensamento positivo,sabedoria e união...é isso.(Sgt CBMDF)

      Excluir
    2. O CBMDF NUNCA fez greve nenhuma são um bando de medrosos!

      Capitão de Polícia

      Excluir
    3. E qual foi o dia que a PMDF fez?Acho até meritório não ter esse histórico,mostra que nós CBMs e PMs temos capacidade de reivindicar nossos direitos usando estratégias e nos mobilizando com diálagos dentro das proprias esferas do governo,oportunidade que talvez militares de outros estados não tiveram,agora me diz CAPITÃO de POLÍCIA como é que um BOMBEIRO vai dizer não pra uma ocorrencia de incendio,acidente automobilistico,parada cardiorespiratoria,desabamento de residencias,vitimas de agressoes inter pessoal,sem dizer que ao chegarmos lá podemos encontrar algum parente,seu ou meu;tenho certeza que nem os operacionais da PM que estão em OPERAÇÃO TARTARUGA deixam de atender uma ocorrencia de grande vulto.Vou continuar indo a CLDF atras de melhorias pra todos nós,é assim que fazemos.(Sgt CBMDF)

      Excluir
    4. anonimo 10:00 no dia em que quebramos os caixa eltronicos do BRB, e respondendo a sua outra pergunta,de como não responder uma ocorrência, simples no dia em que nós desvincularmos de vcs aí fosse vai deixar todo mundo morrendo de dente arreganhados, mas como tem a nós PMs para fazer o serviço de vcs, vão continuar, qual a diferença de uma ocorrênciade tentativa de homicídio, para uam de socorro, sei que não é fácil mais sei que se pensarem um pouco vão achar alguma solução ou não.

      Excluir
  57. Na verdade, com esse governo do PT, estamos aprendendo como se pratica o Socialismo Pessoal e Intransferível. O socialismo aplicado por eles é para os amigos, tudo; para o povo, a morte pela miséria e abandono.


    Um exemplo é como são tratados os que se diziam perseguidos pelo regime militar e como são tratados os aposentados, os assalariados e nós militares brasileiros. Basta conferir:

    1) José Carlos da Silva Arouca – Indenização: R$ 2.978.185,15 – Pensão mensal: R$ 15.652,69. Relator: Márcio Gontijo

    2) Antonieta Vieira dos Santos – Indenização: R$ 2.958.589,08 – Pensão mensal: R$ 15.135,65. Relator: Sueli Aparecida Bellato

    3) Paulo Cannabrava Filho – Indenização: R$ 2.770.219,00 – Pensão mensal: R$ 15.754,80. Relator: Márcio Gontijo

    4) Renato Leone Mohor – Indenização: R$ 2.713.540,08 – Pensão mensal: R$ 15.361,11. Relator: Hegler José Horta Barbosa

    5) Osvaldo Alves – Indenização: R$ 2.672.050,48 – Pensão mensal: R$ 18.095,15. Relator: Márcio Gontijo

    6) José Caetano Lavorato Alves – Indenização: R$ 2.541.693,65 – Pensão mensal: R$ 18.976,31. Relator: Márcio Gontijo

    7) Márcio Kleber Del Rio Chagas do Nascimento – Indenização: R$ 2.238.726,71 – Pensão mensal: R$ 19.115,17. Relator: Márcio Gontijo

    8 ) José Augusto de Godoy – Indenização: R$ 2.227.120,46 – Pensão mensal: R$ 12.454,77. Relator: Sueli Aparecida Bellato

    9) Fernando Pereira Christino – Indenização: R$ 2.178.956,71 – Pensão mensal: R$ 19.115,19. Relator: Márcio Gontijo

    10) Hermano de Deus Nobre Alves – Indenização: R$ 2.160.794,62
    Pensão mensal: R$ 14.777,50. Relator: Vanda Davi Fernandes de Oliveira

    ResponderExcluir
  58. AMIGOS SOU PM SEI QUE PARA OS BM É MAIS COMPLICADO ,O IMPORTANTE E QUE TODOS ESTÃO JUNTOS ISSO QUE IMPORTA.

    ResponderExcluir
  59. COMPANHEIROS PMs E BMs VAMOS DIVULGAR O NOSSO MOVIMENTO NOS BLOGS E REDES SOCIAIS DOS OUTROS ESTADOS DA FEDERAÇÃO, COM O OBJETIVO DE DAR MAIOR VISIBILIDADE E AMPLITUDE, BEM COMO O APOIO DAS OUTRAS POLÍCIAS MILITARES ESTADUAIS, POIS OS MEIOS DE COMUNICAÇÕES COMO TV, JORNAIS E OUTROS MEIOS DE TRANSMISSÃO DE NOTÍCIAS NÃO ESTÃO MOSTRANDO A CRESCENTE ONDA DE CRIMES E VIOLÊNCIA NA CAPITAL FEDERAL, HAJA VISTA QUE TAIS MEIOS RECEBEM DO GOVERNO DO DF PARA NÃO DIVULGAREM QUALQUER ASSUNTO RELATIVO AO NOSSO MOVIMENTO REIVINDICATÓRIO, OPERAÇÃO PADRÃO E AS CONSEQUÊNCIAS NEGATIVAS PARA A POPULAÇÃO, TURISMO, ETC.

    PARA ISSO COMPANHEIROS VAMOS CONTRIBUIR FINANCEIRAMENTE NA CONTA POUPANÇA DIVULGADA NA REDE DEMOCRÁTICA EM BENEFÍCIO DO MOVIMENTO.

    ResponderExcluir
  60. AMIGOS, DIGO QUE A NOSSA OPERAÇÃO PADRÃO ESTÁ SURTINDO IMPORTANTE EFEITO NA CIDADE, A POPULAÇÃO JÁ NOTOU O AUMENTO DA CRIMINALIDADE.

    AS NOTIFICAÇÕES DE TRÂNSITO ESTÃO SENDO ZERADAS E A ARRECADAÇÃO DO GDF SERÁ DIMINUÍDA CONSIDERAVELMENTE, DANDO GRANDE DESFALQUE AOS COFRES DO DETRAN;

    SEJAMOS FIRMES EM NOSSOS PROPÓSITOS, UNIDOS ATÉ A PRÓXIMA ASSEMBLÉIA NA PRAÇA DO BURITI NO DIA 02MAR, E NÃO ESQUECER DE MANTER OS ROTOLIGTH DESLIGADOS, SEM PATRULHAR E SEM ABORDAR.

    ResponderExcluir
  61. ESSE TEN CEL AGRICIO É UM COVARDE, MANDA UMA VTR RETIRAR AS FAIXAS DOS POLICIAIS MILITARES DO GAMA PEDINDO QUE SE CUMPRA O QUE NOS FOI PROMETIDO EM CAMPANHA PELO AGNELO MENTIROSO, O CARRO FOI COLOCADO NO DEPOSITO EM UMA AÇÃO LEGAL PELO SGT DIOGO NOSSO AMIGO AQUI E UM PM COM 29 ANOS DE SERVIÇO, EM REPRESÁLIA TRANSFERIU O DITO DURANTE O CARNAVAL NA CALADA SEM QUE O MESMO TENHA NEM MESMO PASSADO O NADA CONSTA ELES MANDARAM PASSAR E ENTREGARAM PRA ELE SOMENTE O OFICIO DE APRESENTAÇÃO AO 3º BPM TC AGRICIO ISSO NÃO É COISA DE HOMEM NÃO LIGAMOS PRA RÁDIO FALAMOS FIZEMOS A DENUNCIA,O DIOGO JA ESTÁ COMUNICANDO O M.P, O QUE O NOBRE QUE DE NOBRE NÃO TEM NADA TC AGRICIO NÃO CONTAVA ERA QUE ESTÁ MEXENDO COM HOMEM E NÃO MOLEQUE DIOGO É 1º SGT O CARA É AMIGO NOSSO E EXEMPLAR POLICIAL O CORONELISMO ACABOU ACORDA TC, O 3º BPM É UMA UNIDADE DE RENOME E VAI ACOLHER O DIOGO LÁ, MAIS ELE NÃO VAI FICAR LÁ NÃO EMBORA VOCÊ SEJA SECRETÁRIO VOCÊ TAMBÉM RESPONDE PROCESSO. ESPERA PRA VER, UM RECADO AO GDF COLOQUE SEUS CARROS NA RUA EM CONDIÇÕES DE RODAR PORQUE AQUI NO GAMA VAMOS ABORDAR E SE TIVER ALGUMA IRREGULARIDADE SERÁ COLOCADO NO DEPÓSITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE TEN CEL AGRÍCIO É O MESMO QUE QUANDO ERA CAPITÃO DO BOPE INVADIU A CASA DO SARGENTO GODINHO PARA PRENDÊ-LO NA ÉPOCA DO MOVIMENTO DE 2000.

      É FALSO E AMIGUINHO DO GRIJALMA.

      Excluir
  62. DIOGO ARROCHA DAI QUE NOS VAMOS ARROCHAR DAQUI E SIM DEPOIS QUEREMOS PUBLICAR O RESULTADO DESTE PROCESSO QUE O TC VAI RESPONDER.

    ResponderExcluir
  63. Quando a PCDF faz greve eles deixam pra apurar os crimes após a greve nos também só vamos abordar depois que o que nos foi prometido for cumprido,trabalhar pra enriquecer ninguém queremos construir um futuro pra nossas familias, deixa que os crimes estão acontecendo por todo o DF, e quando dão entrevista tentam desvincular do nosso movimento, tudo bem vamos em frente, NÃO ABORDAGEM, NÃO NOTIFICAÇÃO, ATENDER OCORRÊNCIA SOMENTE NA VELOCIDADE DAS VIAS E AS VEZES A GENTE ESQUECE O LOCAL, DA PANE, E DEMORAMOS BEM, BEM MAIS QUE O HABITUAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PCDF são acostumados a fazerem manifestações nós estamos começando agora.

      Excluir
  64. estou chateado com tantos colegas traidores nesta pm, hoje dia 23/02/2012 passei na cidade de sobradinho no setor de mansões e vi uma equipe do gtop 33 furando a operação, era por volta das 19:00 hs e a vtr 1833 estava vibrando numa abordagem a dois indivíduos, assim que nao vamos ser valorizados nunca, acho que o salário deles deve ser melhor que dos outros, ate fotografei, onde coloco as fotos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liberdade é sinônimo de democracia se alguns acham que devem trabalhar é porque não houve convencimento do contrário. Então alguma coisa tem que mudar.

      Excluir
  65. Vamos colocar o traidores na berlinda...GTOP 33 traidores!!!!!

    ResponderExcluir
  66. 02:30 da manha de setxa feira, blits na entrada do gama!!!

    ResponderExcluir
  67. A blitiz na entrada do GAMA foi feita pelo pessoal do DOP.JÁ CRITIQUEI O PESSOAL DOP..MAS ONTEM NÃO VI ELES PUXAREM UMA PLACA DE VEÍCULO.EU ESTAVA DE SERVIÇO NA SANTINHA.A BLITIZ FOI PADRÃO TARTARUGA.

    ResponderExcluir
  68. Um dos objetivos do SINDPM arrecadar fundos pra se sustentar
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por componentes desse nível que a corporação esta mudando a passos de tartaruga.

      Excluir
    2. Sua crítica é nossa motivação!!! Até mesmo o senhor vai se filiar ao SindPM. É questão de tempo. Nosso trabalho vai lhe trazer para o nosso lado. Pode acreditar!!!

      Excluir
    3. Concordo plenamentesutentar a todos os seuus componentes
      corja do MAYLES E DO HALK!!!!

      Excluir
  69. ESTÁ SURTINDO EFEITO;

    Ao fura greve das 02:15hs, não houve convencimento!, 10 mil PM's/BM's, familiares e amigos na praça do relógio não basta para que você se convença e fique igual ao governo do PT, inerte, quer mais o quê? falo e repito, enquanto o SindPM não apoiar o movimento, não farei minha inscrição. já começou mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou eu que estou preocupado se uma vtr dentre tantas quer continuar a trabalhar mesmo apos a assembleia.Você que está preocupado e quer unanimidade coisa que nem cristo foi.Então não preocupe se meia duzia entre quinze mil está fora da direção tomada. Eu estou preparado pra esse impasse e não vou ofender colegas que não quer acompanhar os outros.
      É claro que está surtindo efeito.

      Excluir
  70. Ao HALK se vc viu a opinião das 06.57 como critica te informo que eu não critiquei voce e sim o das 05.47

    ResponderExcluir
  71. Fico tentando entender como alguém pode criticar outra pessoa sem saber realmente o que está acontecendo!! Penso que deveriamos ter uma associação única e de cara duas foram criadas. A mais antiga, a ASPRA é sabido há muito tempo que não representa ninguém, se tornou arcaica. Precisamos realmente de representação e não de mais alguém querendo ser dar bem com furico dos outros. Ou alguém duvida disso!! Um monte de olho em 2014. Joãozinho de água gelada e filósofo Vanberto Braga e mais uma vez seremos massa de manobra. Duvida disso Robert Cavalcante? E a galera do Horrorízel da tarrafa da Democrácia? Juntaram tudo num balaio só!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente o sindinhopm vai ser o salvador da Pátria como
      o Papai noel o herói das criancinhas
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      MAYLES PARA PRESIDENTE DO BRASIL!!!!

      Excluir
  72. NA VERDADE NÃO PRECISAMOS É DE ASSOCIAÇÃO NENHUMA, PODEMOS NOS MOBILIZAR SEMPRE PELA REDE DEMOCRÁTICA,EU POR EXEMPLO ESTOU FORA DE QUALQUER ASSOCIAÇÃO,FAÇAM O MESMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALOU POUCO MAS FALOU TUDO. TÔ CONTIGO!

      Excluir
  73. Engraçado neguinho falando mal de oficial.
    Todo lugar que vou tem vtr com rotolight ligado, e todas a comando de praça.
    Esses caras esquecem de visar o objetivo e ficam inventando picuínhas internas.

    ResponderExcluir
  74. DEPOSITEI MINHA CONTRIBUIÇÃO NA CONTA DO BRB DA REDE DEMOCRÁTICA. VAMOS AJUDAR COMPANHEIROS POIS O MOMENTO É ESSE, TODAS AS DIVULGAÇÕES GERAM DESPESAS, VAMOS DAR UM VOTO DE CONFIANÇA PARA A LIDERANÇA DO MOVIMENTO.

    OPERAÇÃO TARTARUGA SEGUE FIRME COM PATRULHAMENTO 00KM/H, ATÉ O DIA 02MAR NO BURITI.
    E A CRIMINALIDADE É SÓ SUBINDO!!! É SÓ SUBINDO!!!

    ResponderExcluir
  75. Peço ao administrador do BLOG que atualize o horário do computador para melhorar a comunicação nas postagens. Obrigado.

    Enquanto isso a arrecadação de multas para o GDF está diminuindo, forçando os agentes do DETRAN a irem pra rua notificar para manter seus salários nas alturas, pois nós PMs não fazemos mais esse serviço de graça.

    ResponderExcluir
  76. DIA 02MAR GREVE!!!
    GREVE!!!GREVE!!!

    ResponderExcluir
  77. Caro Companheiros.
    Tem muita gente se preocupando com o nosso movimento, principalmente a sociedade que apesar de muito nos criticar sente falta daquele que mesmo apesar de falho como todo serviço público entende no fundo que fazemos o que esta ao nosso alcance para transmitir segurança a nossa sociedade.Fiquei irado com as palavras do nosso secretário de segurança onde numa reportagem disse que já entrou em contato com o governo federal e que se fosse possível, já estaria tudo acertado com o envio da FN (força Nacional) para garantir a paz no DF. esse secretário quer aparecer e se fosse assim esses merdas da FN que só sabem passear a ganhar dinheiro do governo teríam resolvido o problema de Luziânia, e já está provado que não resolvem nada, ficam apenas passeando e fazendo pose como se fossem os salvaldores da pátria, por isso seu Secratário de Segurança pare de querer ser o que não é, qualquer dias desses recebe um chute na bunda e comandar porra nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recalque de policial militar cujo mundinho e o DF, e nunca soube o q e fazer uma operação fora do DF. Vai crescer e pare de menosprezar outras classes. É por culpa de anti-éticos como vc q a pmdf está afundando. Idiota

      Excluir
  78. AO CAPITÃO DE POLICIA, AMIGÃO ESTAMOS SENTINDO SUA FALTA NA REDE DEMOCRATICA, SÓ TEM TRÊS OFICIAIS POSTANDOS IDEIAS PARA O NOVIMENTO, VC CONTRIBUIU MUITO NO INÍCIO NÃO VAMOS DEIXAR A BOLA CAIR, DIVULGUE SUAS IDEIAS LÁ TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Já me filiei!!!! Vamos lá pessoal essa vai ser nossa associação única dos praças. Essas que estão por ai vão fechar as portas em breve.

    Todos por todos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um troxa corajoso!!!!1
      KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  81. Engraçado tinha até representante do MAYLES na reunião
    de Planaltina dizendo que estavam descendo o PAU nele
    o que foi colocado é que o Mayles e o sindpm foram convidados a fazer parte do movimento e se negaram Por sua própria decisão a verdade tem que ser dita
    e foi isso que aconteceu!!!
    Mayles cagaçou total
    e afundou o SINDPM ESSA É A REALIDADE!!!!
    A proposito halk deixe esse comentário um pouquinho mais antes de removê-lo
    pois tudo que critica o seu SINDINHOPM voce retira!!!!
    seja democratico ok!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tô achando que se trata da mesma pessoa ( Halk e Mayles). Kkkkkk!!!

      Excluir
  82. Também vou fazer o mesmo colega. É melhor ariscar numa nova associação do que fica pagando 60 reais por corte de cabelo e caminhão de mudança.

    ResponderExcluir
  83. E O SARGENTO QUE NOTIFICOU O CARRO DO GDF NO GAMA FOI TRANSFERIDO PARA O 3º BPM E NINGUÉM FALA NADA. SABE QUAL A IMPRESSÃO QUE DÁ? QUE NINGUÉM TÁ NEM AÍ COM O QUE OCORRE COM O OUTRO. ISSO NÃO ACONTECIA NEM NA ÉPOCA DO RORIZ. ESSE PTZINHO AÍ É REALMENTE UM PARTIDINHO DE 5ª CATEGORIA. SÓ QUEM PRESTAVA LÁ ERA O LULA QUE ESTÁ APOSENTADO AGORA. O VELHO DIZER "VOCÊ SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO?" VOLTOU. O CARRO DO GDF ANDA DO JEITO QUE QUER PORQUE É DO GOVERNO, MAS A POLÍCIA TEM QUE NOTIFICAR O CIDADÃO QUE SUSTENTA ESSE PAÍS DE FARRA. FARRA DE 14º E 15º SALÁRIOS. FARRA DE VERBA EXTRA DE R$20.000,00 (VINTE MIL) REAIS. ESSE SARGENTO ERA DO "REDUTO" DO PATRÍCIO, NO GAMA. O SARGENTO ESTAVA TRABALHANDO CONFORME O CÓDIGO DE TRÂNSITO MAS APLICOU EM UM VEÍCULO DO GDF. CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO? VAMOS TER QUE FUNDAR AGORA UM MINISTÉRIO PÚBLICO II PRA FISCALIZAR O MINISTÉRIO PÚBLICO ATUAL, QUE, ESTRANHAMENTE, NÃO ESTÁ FAZENDO NADA. O QUE MAIS ME ESTRANHA É QUE A POLÍCIA FEDERAL ESTÁ MUITO QUIETA. ISSO PODE SER INÉRCIA MAS TAMBÉM PODE SER QUE NÃO. VAMOS AGUARDAR O DESENROLAR DOS FATOS. ESSE PT, POR LEVANTAR AS BANDEIRAS QUE LEVANTA QUANDO NÃO ESTÁ NO PODER, MAS POR FAZER O QUE FAZ QUANDO ESTÁ, TORNA-SE UM PARTIDO PIOR DO QUE OS OUTROS. TRANSFERIR UM SARGENTO PORQUE NOTIFICOU UM CARRO DO GDF É DIZER QUE A LEI SÓ SE APLICA AO POVO E NÃO ÀQUELES QUE ESTÃO NO PODER, OU SEJA, OS QUE ESTÃO NA SITUAÇÃO, ESTÃO ACIMA DO PODER. EXISTE ALGUMA POLÍTICA PIOR DO QUE ESSA? SÓ QUANDO ISSO É ATRELADO AO FATO DE QUE O PRESIDENTE DA CÂMARA LEGISLATIVA É "REPRESENTANTE DA PM" E MORA NO GAMA. SEM PALAVRAS...
    SD 73.XXX/X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso conheçam o sargento, faço uma sugestão: o orientem a constituir um advogado para contestar o ato de movimentação; vez que pautado em desvio de finalidade (abuso de poder) poderá ser facilmente anulado pelo Poder Judiciário. Com isso, ele será realocado na upm de origem e desmoralizará aqueles que tentaram prejudicá-lo.

      Excluir
  84. Por que será que este blog não divulga nada sobre a assembléia do dia 02 de Março na praça do Buriti, e só fala de filiações ao Sinpm-df, com a palavra, os dignissímos Myles e Halk

    ResponderExcluir
  85. ESSA ASSOCIAÇÃO JÁ NASCEU FADADA AO FRACASSO SÓ BURRO MESMO PRA SE ASSOCIAR.KD O APOIO A ASSEMBLÉIA DO DIA 02. SÃO UNS FANFARRÃO MESMO . PEDE PRA SAIR. PERDE PRA SAIR.

    ResponderExcluir
  86. sou favorável a chamarmos os praças das forças armadas p juntar-se a nós. sem pm e sem forças armadas para cobrir, não há força nacional q segure.

    ResponderExcluir
  87. Cadê a conta pra que possamos contribuir sem formalizar? De preferencia no BRB, pra que possamos contribuir com quanto acharmos conveniente.

    ResponderExcluir
  88. eu não estou acreditando que tem pm associando em mais uma ilusão.agora vê se no bombeiro tem isso.pelo amor de deus queremos é aumento, mil associações com a mesma inércia acordem! acordem!

    ResponderExcluir
  89. Anônimo disse...
    SENHORES PM PRICIPALMENTE DO TRÂNSITO, O DETRAN AGENDOU COM CMT GERAL, PORQUE A QUANTIDADE DE MULTA CAIU MUITO BIZU. FORTE DO PM QUE TRABALHA NA CONTAGEM. ESTÁ APROXIMADAMENTE EM 10% ONDE ERA 99% DA PM.

    ResponderExcluir
  90. HALK, NA BOA. MUDA O FOCO AÍ! ESTAMOS NA SEMANA DECISIVA E VOCÊS COM ESTA ENQUETE O TEMPO TODO!

    ResponderExcluir
  91. E AINDA TINHA GENTE AQUI DIZENDO QUE A OPERAÇÃO PADRÃO SERIA UM FRACASSO!!!

    PARABENS A TODOS OS PMs PELA BELA DEMONSTRAÇÃO DE DE DESCONTENTAMENTO COM ESTE GOVERNO.

    NÓS EXISTIMOS!

    MERECEMOS RESPEITO!

    E ESTE GOVERNO VAI TER QUE NOS ENGOLIR (conceder nosso aumento), OU ENTÃO OPERAÇÃO PADRÃO PERMANENTE!

    ResponderExcluir
  92. POLICIAS NA LONA

    Sabado, 25 de fevereiro de 2012 | 23:23

    O volume excessivo de trabalho e o efetivo cada vez mais reduzido estão levando à lona os policiais civis da 6ª DP (Paranoá e Itapoã): 10% estão com restrições médicas, dois extraíram pedras dos rins e da vesícula, um teve deslocamento de retina e outro infartou.

    Para piorar a situação, o ex-diretor Onofre de Moraes determinou que dois agentes fossem deslocados para a Delegacia da Ordem Tributária(DOT), a pedido do delegado André Varela, para investigações especiais, e outros dois estão na mira do titular da DOT, porém o novo diretor-geral da PCDF, Jorge Xavier, garantiu ao delegado Miguel Lucena, chefe da 6ª DP, que reforçará o efetivo policial na região em face da necessidade do serviço e por considerá-la área prioritária, por abranger duas cidades e atender cerca de 200 mil habitantes.

    Fonte: Blog do Odi

    ResponderExcluir
  93. TRABALHO NO BPRV, E FIQUEI TRISTE PORQUE MUITOS COLEGAS, SÓ SABEM PREGAR A DISCÓRDIA DIZENDO QUE O BPRV NÃO COLABORA COM O MOVIMENTO, POIS, DIGO E REPITO SE TODOS QUE AQUI POSTAM ESTIVESSEM AGINDO COMO NÓS DO BPRV, O GOVERNO JÁ TERIAM NOS ESCUTADO, MEUS AMIGOS É NOTIFICAÇÃO ZERO TODO DIA!!!!!

    ResponderExcluir
  94. OPERAÇÃO TARTARUGA MANCA E COM UNHA ENCRAVADA INFLAMADA NAS OUTRAS 3 PATAS DIZ:

    NA ATUAL SITUAÇÃO SERIA UMA OPÇÃO, É POSSÍVEL, SE AUMENTARMOS O NÍVEL DA OPERAÇÃO.

    MUITO BOA ESSA PROPOSTA TANTO PARA AS PRAÇAS, QUANTO PARA OS OFICIAS( COM AS ALTERAÇOES QUE COLOQUEI). OU SERIA MELHOR A CARREIRA ÚNICA????

    PRIMEIRAMENTE EXTINGUESSE O ACESSO AO QUADRO DE OFICIAL QOPA, DEIXANDO EM ABERTO O QUE JA EXISTE COM PROMOCAO ATE MAJOR, ENTAO AGUARDASSE QUE TODOS OS OFICIAIS QOPMA SE APOSENTEM E SEJA DEFINITIVAMENTE EXTINTO:

    TABELA SALARIAL DA ISONOMIA E TEMPO DE SERVICO PARA SER PROMOVIDO ( IMPLANTAÇÃO DO SUBSÍDIO CONFORME A CF 88):

    - ST APOS EQUIPARACAO COM O AGENTE ESPECIAL TERIA SALARIO DE R$11.879,08;
    - 1SGT APOS EQUIPARACAO COM O AGENTE DE PRIMEIRA CLASSE TERIA SALARIO DE R$09.468,92;
    - 2SGT APOS EQUIPARACAO COM O AGENTE DE SEGUNDA CLASSE TERIA SALARIO DE R$07.885,99;
    - 3SGT APOS EQUIPARACAO COM O AGENTE DE TERCEIRA CLASSE TERIA SALARIO DE R$07.514,33.
    - CEL APOS 20 ANOS EQUIPARACAO COM O DELEGADO ESPECIAL TERIA SALARIO DE R$19.699,82;
    - TC APOS EQUIPARACAO COM O DELEGADO DE PRIMEIRA CLASSE TERIA SALARIO DE R$17.498,40;
    - MAJ APOS EQUIPARACAO COM O DELEGADO DE SEGUNDA CLASSE TERIA SALARIO DE R$14.970,60;
    - CAP APOS EQUIPARACAO COM O DELEGADO DE TERCEIRA CLASSE TERIA SALARIO DE R$13.368,68.
    - 1 TEN 3 ANOS
    - 2 TEN 3 ANOS
    - ASP. APOS ACADEMIA + 3 ANOS

    *TEMPO DE SERVICO PARA O PRACA SER PROMOVIDO SEM DEPENDENCIA DE VAGAS:
    SD PARA SER PROMOVIDO A CB COM 3 ANOS DE SERVICO;
    CB PARA SER PROMOVIDO A 3 SGT COM 3 ANOS DE SERVICO;
    3SGT PARA SER PROMOVIDO A 2SGT COM 2,5 ANOS DE SERVICO;
    2 SGT PARA SER PROMOVIDO A 1SGT COM 2,5 ANOS DE SERVICO;
    1 SGT PARA SER PROMOVIDO A ST COM 2 ANOS DE SERVICO;

    -OBS: TOTAL DE 13 ANOS PARA O SD CHEGAR A ST, IGUAL A PCDF ONDE O AGENTE DE TERCEIRA CLASSE CHEGA A AGENTE ESPECIAL COM 13 ANOS DE SERVICO.


    PRACAS COM MAIS DE 10 ANOS DE SERVICO NA PMDF """ E QUE ESTIVEREM COM MAIS DE 1 ANO NA GRADUAÇÃO QUANDO DA APROVAÇÃO DA LEI SERIAM PROMOVIDOS IMEDIATAMENTE À GRADUAÇÃO SUPERIAR A QUE SE ENCONTRAREM. E DEPOIS SERIAM PROMOVIDOS A CADA 1 ANO "".

    JA OS POLICIAIS DO CFP I E II SERIAM ENCAIXADOS NESTA TABELA ACIMA.
    *TEMPO DE SERVICO PARA O OFICIAL SER PROMOVIDO SEM DEPENDENCIA DE VAGAS:
    -OBS: A SER DEFINIDO PELA ASOF.


    """JÁ QUE O SALARIO DA BASE (SD E CB) DA PMDF E CBMDF ESTAO SENDO VIGIADOS POR TODAS AS PM'S E BM'S DO BRASIL, COMTEMPLA-SE ENTAO OS SGT'S/ST'S E COLOCA-SE NA REESTRUTURAÇÃO UMA ASCENCAO MAIS RAPIDA DE SD A CB E DE CB A 3SGT.

    OUTRO FATOR É O FATO DO IMPACTO FINANCEIRO QUE SERIA PULVERIZADO EM VÁRIOS ANOS. MAIS FÁCIL QUE TENTAR COLOCAR R$ 2200,00 NA CONTA DO SD E ALIMENTAR A INVEJA DAS DEMAIS CORPORAÇÕES DO BRASIL. ASSIM O SD E O CB NÃO TERIAM AUMENTO.MAS COMO A MAIORIA DAS PRAÇAS JÁ TERIAM 10 ANOS SOMENTE O CFP 1 E 2 ENTRARIA NA TABELA.

    ResponderExcluir
  95. -CERTO DIA UM CORONEL DESSES AÍ COM UMA PASTA 007, RESOLVEU IR ATÉ O GOVERNADOR EXPOR A SITUAÇÃO DA TROPA E DA DEFASAGEM SALARIAL DOS MAIS DE 04 (QUATRO) ANOS SEM REAJUSTE OU REPOSIÇÃO SALARIAL E TAMBÉM TENTAR FALAR COM O MESMO O MOTIVO DA POLÍCIA CÍVEL EM UM MESMO ESTADO DA FEDERAÇÃO *BRASÍLIA* TER UM SALÁRIO TÃO DESIGUAL JÁ QUE ESTAVA-MOS VOLTADOS PARA O MESMO BEM COMUM E AINDA, PORQUE AS MESMAS PROMESSAS SÍNCERAS E RESPONSÁVEIS FORAM FEITAS NA OCASIÃO DO PLEITO E NÃO FORAM CUMPRIDAS. "E AÍ DE REPENTE ELE ACORDOU".

    ResponderExcluir
  96. TEM CORTE DE CABELO DE GRAÇA NESTA ASSOCIAÇÃO SE TIVER TO DENTRO HA NÃO SE ESQUEÇA DE COLOCAR UNS ADVOGADOS TAMBÉM, ONIBUS, CONVENIOS ETC ETC ETC HA SABE DE UMA COISA É MELHOR EU FICAR COM AS OUTRAS MESMOS FUI.

    ResponderExcluir
  97. Essa tabela até que fica boa. Entrar como sgt ganhando R$ 7.500,00 e se aposentar ganhando como major R$ 15.000,00. Só que tem um problema: Terá tanto oficial, qual será a função dos oficiais. Quem irá trabalhar na atividade fim? e a polícia civil que já tem uma tabela nova em andamento, como que fica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é somente um esboço. uma idéia que poderia ser abraçada.
      se está ruim tudo bem, continue sd ou cb com um monte de macarrao no braço, aproveita e compra mais um pacote de macarrão no bico do mercado, pq vc vai precisar.

      Excluir
  98. Companheiro de cima, só faltou uma coisa. Quando esqueceremos da PC e seremos independentes, sem falar de outras instituições? Aqui se fala mais em PC e Detran do que no Agnelo. Parece que o foco está meio ofuscado, vc não acha? A gente é bom para falar do vizinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bem policial vamos esquecer sim a civil, pois ela não faz parte da secretaria de segurança. vamos usar de parâmetro o vigilante do banco. caraca estou bem pra caramba, vou voltar a abordar e vou fazer operação tigre, prender todo mundo.
      o policial traz uma idéia e já vem uns animais que sabem de tudo, gênios criticarem. não sei o que faz entrando no blog de debates sobre a pmdf e bm. vc é da cívil? está investigando a pmdf?

      vc poderia contribuir com críticas construtivas, faça uma proposta esquecendo o detram, a civil. aliás faça a mesma coisa com as demais corporaço~es do brasil que usam a pmdf como parâmetro para suas demandas. vá ao congresso e rasgue a pec 300, cada um que se vire com seu. discução idiota essa que milhares de homens fazem pelo brasil.a presidente dilma deveria chamar vc para dar palestras pelo brasil, assim ela resolveria o problema de forma muito simples.por que vc não se apresentou logo, antes da crise da bahia, do ceará?

      Excluir
    2. Não sou da cívil nem na civil, nem quero investigar ninguém. Só imagino que quem deve ser criticado é esse governo. E outra coisa, não sou invejoso. O dia que eu quiser ganhar mais, sei que não será aqui, vou ganhar em outro òrgão, com esforço, com estudo sem ficar o tempo todo criticando outras instituições. Só isso. Nego só fala aqui só falava civi, civil, civil, agora até o Detran. Nem nossa casa está arrumada e ainda querer criticar a do vizinho. Em outro linguajar isso se chama inveja

      Excluir
    3. Estamos certo em fazer comparação com a PCDF, pois ela faz parte do segmento da segurança pública e no momento é quem tem o melhor salário e se alguém estiver achando que é ato de inveja e quiser deixar de ser tão mencionado que peça ao governo que diminua o salário.Ai sim ninguém não vai querer saber. Façam o teste. Ninguém fala da civil porque ama a civil e sim porque o salário no momento é o melhor.

      Excluir
    4. vcs ainda devem achar que somos idiotas e analfabetos, é só observar e ver que são Policiais Civis, só idiota não ve isso, estão num cagaço só que agente possa chegar perto de seus salários que até postar em nosso blog estão fazendo, e não é inveja, é mesmo sentimento que vcs tiveram quando infrentaram agente no buriti,querendo ganhar o mesmo que nós ganhavamos, se encherga seu zé mané, forma de fazer capeta , vai cantar em outra freguesia, este não seu site.

      Excluir
    5. Que loucura. Será que policial civil tem interesse em entrar aqui mesmo? Não sou policial, muito menos civil, nem tenho vontade alguma de me tornar policial. Policial ganha muito pouco e o serviço é estressante. Quer ganhar igual um policial civil? Com esse vocabulário e com esses erros de português? Aí não dá: agente possa, encherga etc. Tem militar que não aceita estar errado.

      Excluir
    6. Se quer ganhar igual a um agente do Detran ou da Civil, que faça o concurso. Agora não dá para ficar carrapatiando. "sai da minha aba sai pra lá, sem essa..."

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkk. Tudo que acontece errado é culpa da Civil. Tem de existir um culpado para tudo.KKKKKKK. Coitados dos poliais civis, vocês não sabem como falam mal de vocês. No DF, gostam de falar da PC e, como se sabe, todos devem ganhar igual a PC, pois os serviços são semelhantes, ou como alguns dizem, iguais. Ainda bem que não falam mal de quem reamente é bem remunerado no DF. KKKKK. Aqui, falam até que os Civis não fazem nada. Como pode um negócio desse. Ué, quem é que investiga então. Repondam-me o que um policial civil faz então?

      Excluir
    8. Vão responder que fica atrás de um balcão, mas para ficar atrás de um balcão tem de escrever bem e tem de passar no concurso mais concorrido e difícil do DF. Não é para qualquer um não. Reprovei 2 vezes, mas nessa vez eu passo.

      Excluir
    9. RESPOSTA AO ANÔNIMO 04:43- COÇA SACO O DIA TODO NO BALCÃO OU ESTA NA INTERNET, TODO POLICIAL MILITAR SABE DISTO, SE NÓS PARAMOS AÍ VCS ESTARÃO LASCADO TERÃO QUE IR PARA RUA AFINAL NÃO SÃO POLICIAS TAMBÉM, ANDAM ATÉ FARDADOS(BOPE DE VCS. TÔ LOUCO PARA VER ISTO.

      Excluir
    10. ao anônimo 4:53 concurso mais difícil é o meu que foram 1200 contra 1, o teu é 40 e olha lá, faz o da PM não chega nem na metade dos ultimos, e para escrever bem como as ocorrências que recebemos a maioria errada e com erros grosseiros de português, até parece que é verdade que eles não arram português, basta colocar no corretor, coisa que vc deve estar fazendo agora, e ainda diz que vai passar, prefiro caçar bandido pelo menos tenho dignidade e vergonha na cara para receber meu salário fazendo algo realmente para a sociedade.

      Excluir
    11. haaa, anônimo 4:53 agora esta corrigido tá,"Ao anônimo 4:53 concurso mais difícil é o meu que foram 1200 contra 1, o teu é 40 e olha lá, faz o da PM não chega nem na metade dos últimos, e quanto às ocorrências que recebemos da civil maioria errada e com erros grosseiros de português, até parece que é verdade que eles não erram português, se enxerga, basta colocar no corretor coisa que vc deve estar fazendo agora, e ainda diz que vai passar, prefiro caçar bandido pelo menos tenho dignidade e vergonha na cara para receber meu salário fazendo algo realmente para a sociedade".

      Excluir
  99. Como um colega aqui bem falou, estamos na semana decisiva da assembléia, e o abençoado do HALK pedindo que nos filiemos a essa aberração de sindpm, meu camarada o foco é esse: OPERAÇÃO TARTARUGA E ASSEBLÉIA DOS PM/BM NO DIA 02 DE MARÇO ÁS 09:00 NA PRAÇA DO BURITI.
    ESSE CARA TÁ SÓ QUERENDO O DINHEIRO DOS PMS TROUXAS PRA FICAR RICO,AH DAR UM TEMPO HALK.

    ResponderExcluir
  100. POXA ESSE PESSOAL QUE AINDA INSISTE EM TRABALHAR, É PORQUE GANHOU UMA MERDA DE UMA DIVISA NO BRAÇO, DIVISA NÃO ENCHE BARRIGA DE NINGUÉM, QUEREMOS É O MESMO TRATAMENTO DO DETRAN E PC, AUMENTO SALARIAL JÁ.
    00 NOTIFICAÇÕES, 00 ABORDAGENS, 00 FLAGRANTES, 00 IDA EM DELEGACIAS, VTR 10 KM/H.
    DIA 02/03 09 HS TODO LÁ SEM FALTA, NO MÍNIMO 15.000 PRA CALAR O GDF.

    ResponderExcluir
  101. ATENÇÃO PESSOAL DO GUARÁ E SANTA MARIA VAMOS AREDIR AO MOVIMENTO GENTE, OPERAÇÃO TARTARUGA TEMOS QUE DEIXAR AQUELE PLANTÃO DE NOTÍCIAS DO SITE DA PM COM 000000 OCORRÊNCIAS.
    DIA 02/03 PRAÇA DO BURITI.
    GREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEVE JÁ.

    ResponderExcluir
  102. Cadê o Tartaragnulo e o Tartarafraquicio,
    Eles falavam mal do Tartararruda...
    Não sei quem será o pior?

    ResponderExcluir
  103. SE NÃO MUDAR ESSE POST PROMETO NÃO MAIS ENTRAR NO SEU SÍTIO. PORRA, TÁ CHEGANDO DIA 02 E VOCÊ AI COM ESSA MERDA. JÁ TEM UM MÊS QUE ISTO ESTÁ AI. QUAL É TÁ CONTRA O MOVIMENTO HALK? ESTOU PERDENDO A CONFIANÇA EM VOCÊ AMIGO. ST P...DA VIDA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  104. concordo contigo 03:43, parece que ta desesperado para que todos se filiem, este assunto é mais tarde, primeiro o que importa é o movimento, depois veremos este sindpm, o que importa agora e dinheiro no bolso, muda logo isto e ponha algo que realmente nos interessa neste momento, por favor.

    ResponderExcluir
  105. neste momento é a inveja que encherá meu bolso, então to com inveja, e ganhar melhor do aqui,então vc será gari que ganha bem melhor é só verificar, neste caso não terei inveja de vc zé mané, forma de fazer capeta.

    ResponderExcluir
  106. O cara faz o concurso mais fácil do DF e se acha o tal para falar dos servidores dos outrros órgãos, como se fosse o melhor. Brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESEMPREGADO DETECTADO!!!!!

      Excluir
    2. Seu folgado das 04.50 Certamente os órgão que você se referiu são públicos e estão sujeitos a criticas.Se você acha que o órgão que você faz parte não pode ser criticado saia e vá pra uma empresa privada que ai sim é sua.

      Excluir
  107. Tem estranho no ninho, pessoas infiltradas estão tentando desestabilizar o movimento, não vamos cair na onda desses puxa-sacos do fraquício, visto que esses ocupam cargos comissionados no GDF e cumprem ordem, jogando sujo na tentativa de salvar o chefinho do abandono total.

    Nunca será Dep. Federal, é sim mais um traidor da tropa.

    Pessoal a nossa Operação Padrão está dando certo, vamos em frente, temos que pensar a médio prazo, a sociedade já está percebendo a onda crescente da violência e do crime, é só questão de tempo, enquanto isso, vamos tirar LE, férias, DM, Restrição Médica, doar sangue, não patrulhar, não abordar, não multar e não ligar Rotoligt ou sirene.

    Infelizmente percebi algumas guarnições do Recanto das Emas furando a Operação, será que a informação ainda não chegou aos PMs do Recanto?

    ResponderExcluir
  108. É bom lembrar: É dever do policial garantir a segurança do cidadão. E é dever do governante garantir a normalidade e o bom funcionamento das instituições.

    ResponderExcluir
  109. Como já dizia o velho jargão, povo que não conhece a sua historia, está condenado a repeti-la, se voce não quer que os próximos duzentos (200) anos da Polícia Militar do Distrito Federal seja igual aos duzentos que passaram, fique alerta.Compareça a assembéia geral da categoria no dia 02 de março de 2012, ás 09:00 horas na praça do buriti.

    ResponderExcluir
  110. -SUGESTÃO: PODERIAMOS NA PRÓXMA ASSEMBLÉIA FAZER-MOS UMA PASSEATA OU CARREATA SAINDO DO TEATRO NACIONAL OU DA RODOVIÁRIA SEI LÁ, DE ALGUM LUGAR, PRA CHAMAR ATENÇÃO MESMO! TRAZER O CAOS NO TRÂNSITO SOLTAR FOGOS ETC, PORQUE ISSO SIM CHAMARIA ATENÇÃO DA MÍDIA E DA COMUNIDADE ,POIS SE ESTAMOS QUERENDO CHAMAR ATENÇÃO NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO, POIS O MOVIMENTO DE ONTEM DIA 02 FOI NOTICIADO PELA PRICIPAL MIDIA LOCAL O DFTV DAS 12:30 POR APROXIMADAMENTE 02 (DOIS) SEGUNDOS E NO DFTV DA NOITE NEM SE COMENTOU. PORQUE FALO DE PASSEATA OU CARREATA, POIS, NA VERDADE VAMOS SER SINCEROS A COMUNIDADE MUITO MENOS A MÍDIA QUE LÁ SABER SE A GENTE VAI TER REAJUSTE OU NÃO, ELES SÓ QUEREM MESMO E METER A LENHA NA GENTE, ENTÃO VAMOS FAZER A ASEMBLÉIA DO DIA 15MAR12,OU EM DATA OPORTUNA, COM UMA PASSEATA OU CARREATA ANTES, AÍ SIM VAMOS VER A REPERCUÇÃO QUEM SABE, ATÉ NO JORNAL NACIONAL.


    "DE REPENTE EM UM HÓRARIO DE POUCO MOVIMENTO DE VEÍCULOS, FAZENDO UMA CARREATA SAINDO DA RESIDÊNCIA OFICIAL DO GOVERNADOR EM ÁGUAS CLARAS ATÉ O PALÁCIO DO BURITI, TUDO DE FORMA ORDEIRA E PACÍFICA COMO SEMPRE".

    ResponderExcluir
  111. -SUGESTÃO: PODERIAMOS NA PRÓXMA ASSEMBLÉIA FAZER-MOS UMA PASSEATA OU CARREATA SAINDO DO TEATRO NACIONAL OU DA RODOVIÁRIA SEI LÁ, DE ALGUM LUGAR, PRA CHAMAR ATENÇÃO MESMO! TRAZER O CAOS NO TRÂNSITO SOLTAR FOGOS ETC, PORQUE ISSO SIM CHAMARIA ATENÇÃO DA MÍDIA E DA COMUNIDADE ,POIS SE ESTAMOS QUERENDO CHAMAR ATENÇÃO NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO, POIS O MOVIMENTO DE ONTEM DIA 02 FOI NOTICIADO PELA PRICIPAL MIDIA LOCAL O DFTV DAS 12:30 POR APROXIMADAMENTE 02 (DOIS) SEGUNDOS E NO DFTV DA NOITE NEM SE COMENTOU. PORQUE FALO DE PASSEATA OU CARREATA, POIS, NA VERDADE VAMOS SER SINCEROS A COMUNIDADE MUITO MENOS A MÍDIA QUE LÁ SABER SE A GENTE VAI TER REAJUSTE OU NÃO, ELES SÓ QUEREM MESMO E METER A LENHA NA GENTE, ENTÃO VAMOS FAZER A ASEMBLÉIA DO DIA 15MAR12,OU EM DATA OPORTUNA, COM UMA PASSEATA OU CARREATA ANTES, AÍ SIM VAMOS VER A REPERCUÇÃO QUEM SABE, ATÉ NO JORNAL NACIONAL.


    "DE REPENTE EM UM HÓRARIO DE POUCO MOVIMENTO DE VEÍCULOS, FAZENDO UMA CARREATA SAINDO DA RESIDÊNCIA OFICIAL DO GOVERNADOR EM ÁGUAS CLARAS ATÉ O PALÁCIO DO BURITI, TUDO DE FORMA ORDEIRA E PACÍFICA COMO SEMPRE".

    ResponderExcluir
  112. ALGUÉM JÁ PAROU PRA PENSAR,OU VOCÊ PATRÍCIO JÁ PAROU PRA PENSAR, PARECE COISA FEITA, NÊ NÃO: Deputado patrício 02 (dois) mandatos 05 (cinco) anos na câmara legislativa; PMDF e BMDF 05 (cinco) anos sem reajuste, o ex- cabo "capitão" é forte ou não, "pra ele mesmo pessoal", mais 03 (três) anos restantes!!! vamos receber igual ajudante de obra, pedreiro eu já conheço um monte que já recebe mais até que teceiro sargento, com todo respeito aos trabalhadores da construção civil, fiquem ligados meus velhos!! Ou mudamos essa trajetória ou não terá mais jeito! e o Patrício ainda arruma um cargo vitalício e sai rindo da nossa cara, ELE vai ter que rebolar sim, pra fazer alguma coisa!! ainda dá tempo Deputado, de mostrar pra que veio ou já tá de rabo preso porra!! Nos policiais e bombeiros militares somos pessoas sofridas meu caro,pricipalmente da classe que você veio, você sabe muito bem disso, as praças hostilizados dentro da caserna até mesmo por um menino de 20 (vinte) anos, desprestigiado pelos demais e ainda oficiais que querem manter a sua classe social pisando nos demais como se isto satisfazesse o ego deles, e cobrado 24 (vinte e quatro horas) nos policiamentos ostensivos diversos e policiados durante a folga pela comunidade e mídia local e nacional. Mais temos o coração grande deputado, sabemomos perdoar, você sabe disso, você foi uma vítima támbem na época da sua expulsão,quem te recebeu de braços abertos? fomos nós não foi não! e te colocamos aonde você esta meu caro, voce podia ir mais longe, muito mais longe!! onde você esta agora é o local adequado pra brigar e ninguém vai te expulsar meu amigo, se te tirarem da presidência a gente te coloca de volta na câmara dos deputados federal no próximo pleito, ou vai fazer igual ao nosso ex deputado federal fraga, que comeu a vida toda carne moída e depois foi arrotar caviar, você viu no que deu nê, os pm e bm não o colocaram de volta meu caro,será que a ficha dele já caiu , pra quem gosta do poder como ele, não adianta falar eh.. mais "ele tá rico" ou, "nada ele consegue uma secretaria dessas aí e pronto", nos sabemos que não é assim , e como a fruta da cara preta, quando você esperimenta pela primeira vez e gosta, não quer largar mais nunca do cacho, você tá me entendendo patrício? ou você quer conviver com isso, sendo lembrado o resto de sua vida como um TRAÍDOR das classes mais sofridas da natureza humana, só perdendo para os mineradores de carvão!!! patrício, ainda tem 03 (três) anos, dá tempo de pedir desculpas e mostrar para que veio meu amigo, não com palavras, mais com ação meu nobre DEPUTADO DISTRITAL, PRESIDENTE DA CÂMARA LEGISLATIVA DA CAPITAL FEDEAL. Já que nunca houvimos dizer que nossos Coronéis, nossos chefes a nossa mais alta patente os nossos superiores , não se sensibilizam e formam uma comuissão e tomem coragem amparados judicialmente, para exigir com força de lei, alguma medida para acalmar os ânimos da tropa, e parar com essas estórias de transferências ou nós vamos ser capachos a vida inteira dessa política "vil" e corrupta que aí esta,só mudando de cara de 04 (quatro) em 04 (quatro) anos, vamos parar com isso pmdf DF/BMDF, pelo amor que nós temos a nossa profissão, vamos parar com isso pelo amor que nos temos a nossa família, vamos parar com isso pelo o amor que nos temos ao nosso juramento, vamos parar de hipocrisia, já não é mais tempo disso.


    "A DITADURA ACABOU, VEIO A DEMOCRACIA PARA TODOS, MAIS PARA OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES ELA CONTINUA MAIS VIVA DO QUE NUNCA".SABEDORES DISSO, NOSSOS GOVERNANTES QUE FORAM COLOCADOS LÁ POR NOS, VIRAM AS COSTAS A TODO TEMPO E NÃO NOS RECONHECE COMO CIDADÃOS,AMÉM".

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.