24 C
pt-BR

Praças da PMDF via Orkut se organizaram para destruir as faixas do Patrício..


Após a notícia do sobrestamento as Promoções de Dezembro, após a notícia da criação da gratificação para os Oficiais, após a notícia da redução de interstício da carreira de todos os Policiais Civis (13 anos para chegar ao topo), Praças da PMDF estão revoltadas com a inércia do Deputado Patrício e estão destruindo todas as faixas do referido Deputado que foram espalhadas na cidade desejando aos “Paisanos” Feliz Natal e Ano Novo.http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=44801204&tid=5689632332591912001&na=1&nst=1

Vejam:












Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

98 comentários

  1. Absurdo, daqui a pouco estarão praticando até crimes pra reivindicar alguma coisa. Estão exagerando, há outros caminhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser sincero, eu vou lá, no dia 15, mas não acredito muito que isso dará algum resultado. Tenho certeza de uma coisa, não irei mais votar no CB PATRÍCIO ou DEPUTADO PATRÍCIO, pelo seguinte:
      1) Estou insatisfeito com a representatividade dele pois, como Cabo ele até foi preso mas como Deputado e PRESIDENTE DA CÂMARA LEGISLATIVA, ele pouco fez, ou seja, ele como CABO, tinha muito mais "vontade" de melhorar a polícia, porém, como DEPUTADO (se eu não me engano, o 2º mais votado de Brasília), ele pouco fez e o que é pior, mal se justificou ou nem deu uma satisfação à tropa;
      2) Ele ignora a categoria que o elegeu e eu ouvi falar que ele "transou" com a mulher de um de seus ex-assessores, que era inclusive, policial militar (o marido) e que tinha indicado a mulher pra trabalhar como assessora dele, do DEPUTADO PATRÍCIO;
      3) Ele, em suas reuniões, fala esbravejando, falando alto, como se quisesse convencer as pessoas no grito, ou dando a impressão de que ele não possui argumentos convincentes e utiliza este "artifício" pra ludibriar as pessoas.
      4) Ele beneficou muita gente que mora no GAMA. Nada contra ninguém que more no Gama só que eu não moro lá e votei nele e não ganhei lote nem promoção, nem aumento, nem nada.
      5) Ele é realmente um mal representante que foi bem votado e não será na próxima eleição, afinal, eu acho que ele já conseguiu o que queria: se aproveitar da carência política dos Policiais Militares, no intuito de tentar amenizar o prejuízo que ele teve ao ser expulso da Polícia Militar. Isso, todos sabemos, ele conseguiu com sobra não é mesmo? Será que agora ele não quer mesmo é ficar tranquilo, como dizem por aí, "de boa" só aproveitando a aposentadoria, tando da Câmara Legislativa, quanto da Polícia Militar, como Capitão e recebendo os atrasados que ele nem trabalhou, totalizando R$2.500.000,00, isso mesmo, dois milhões e meio de reais de salários atrasados. Tem dó né cara.
      SD 73.XXX/X

      Excluir
  2. tadinho do patricio, vc são muito radicais.
    que absurdo fazerem isso com as faixas.

    ele não falou que nenhuma categoria seria preterida.

    então, até onde eu sei a cívil não foi atendida, os oficiais não não ganharam gordas gratificações, o detran não tem um acordo muito bom e garantido.ou estou errado.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    para esse comentarista acima que achou um absurdo fazerem isso com as faixas, imaginem o que ele vai dizer se nos aquartelar-mos e radicalizar nessa porra de uma vez.

    ResponderExcluir
  3. "Perdoa-lhes Patrício, eles não sabem o fazem" misericórdia, do seu eterno eleitor e seu eterno baba-ovo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  4. Esse fraquício está pouco se lixando para os praças da PMDF. O patrimônio que o mesmo angariou nunca mais vai acabar e não se esqueçam de que o mesmo foi promovido via justiça a capitão. Infeliz do praça que vai ficar esperando alguma ajuda por parte desse cara. Estamos largados e jogados à própria sorte.EM 2014 tem eleição. NOS AGUARDE TRAIDOR.

    ResponderExcluir
  5. ESTOU MORRENDO DE INVEJA, JA ANDEI IGUAL A UM LOUCO PARA ACHAR UM FAIXA DESSE FILHO DE UMA PUTA PRA EU PODER DAR UM BICUDO, RASGAR FAZER QUALQUER COISA JÁ QUE ESSE COVARDE E SEU BANCO DE PUXA SACO SE ESCONDERAM E DESLIGARAM SEUS CELULARES. PELO AMOR DE DEUS ME FALEM ONDE TEM UMA PARA MIM. SGT PRÉ-DATADO SEM FUNDO

    ResponderExcluir
  6. Anônimo das 13:55 o fraquício (por suas atitudes) alem de rico, já tem como certo uma aposentadoria de Deputado, uma aposentadoria como Oficial da PM, e ainda está correndo atrás de cargo vitalício no TCDF, como você bem disse: Estamos largados e jogados a própria sorte.

    ResponderExcluir
  7. Nobres colegas pms não radicalizem rasgando as faixas do nosso deputado patrício, afinal de contas nós a escolhemos para deputado. Talvez seja a nossa classe que não saiba escolher os seus representantes, pois todos que elegemos muda seus conceitos quando estão no poder. Depois de tanta decepção com nossos representantes que já chegaram ao poder vou procurar outra categoria para me representar, pois os PMS quando eleitos ficam medrosos como esquece suas origens.

    ResponderExcluir
  8. A NOSSA UNICA SALVAÇÃO SERÁ O DIA EM QUE COMANDO DA PMDF FOR EXERCIDA POR UM CORONEL DOS BOMBEIROS OU POR UM DELEGADO DA POLICIA CIVIL, AI SIM SEREMOS FELIZES..........

    ResponderExcluir
  9. CONCORDO COM O PRIMEIRO COMENTÁRIO, RASGAR FAIXAS NÃO VAI MUDAR NADA,É SINAL DE VANDALISMO E AINDA MAIS PRATICADO POR POLICIAIS MILITARES.TAL ATITUDE SÓ VAI CRIAR UMA ANTIPATIA COM QUEM PODE AINDA FAZER ALGO PELA CORPORAÇÃO. PENSEM AINDA TEMOS 3 ANOS DE GOVERNO, MUITA ÁGUA AINDA VAI PASSAR POR BAIXO DESSA PONTE.

    ResponderExcluir
  10. PESSOAL, TRABALHEM BASTANTE, VIBREM, CORRAM ATRÁS DE OCORRÊNCIAS, FLAGRANTES PARA GANHAREM FOLGA, ABORDEM MUITO QUE NÓS VAMOS GANHAR UM BOM AUMENTO!!!! NÃO PRECISA FALAR MAIS NADA PORQUE QUEM SABE LER INTERPRETA O QUE TERÍAMOS QUE FAZER... CUIDEM DA SEGURANÇA DE VOCÊS E DE SUAS FAMÍLIAS E DEIXA POPULAÇÃO SENTIR NA PELE, AÍ TALVEZ ALGUÉM ENXERGUE O QUANTO SOMOS VALIOSOS PERANTE A SOCIEDADE. QUANDO AS INÚTEIS AUTORIDADES E A IMPRENSA PERCEBER O AUMENTO DA CRIMINALIDADE, TALVEZ GANHARÍAMOS UNS 3% DE AUMENTO. ACORDEM GALERA!!!

    ResponderExcluir
  11. ESSE DEPUTADO QUANDO FALOU QUE NÃO ERA MAIS CABO JA PODIAMOS TER ADIVINHADO. PORQUE ELE NÃO COLOCOU NA SUA PAGINA QUE: (PATRICIO ARTICULA ALMENTO DOS OFICIAIS E REDUÇÃO DE INTERTICIO PARA PCDF).

    ResponderExcluir
  12. Para esse Traidor juntamente com os seus baba ovos/aceçores, ainda e muito pouco!!!

    Essa mentiroso, enganou à muitos com as reuniões de fachada, e todo mundo ouvindo uma dezena de promessas mentirosas, para no fim descobrirem que cairam num estelionato eleitoral, para concluir tivemos até que suportar o engodinho falando um monte de merda, quantas horas desperdiçadas sob um sol escaldante!!!

    "Estamos muito bem representados por essas figuras"

    ResponderExcluir
  13. MUITO BEM LEMBRADO COMPANHEIRO, CADE O FIEL ESCUDEIRO E FILHO DE UMA PUTA DO 'ENGODINHO'.... TOMOU DORIL

    ResponderExcluir
  14. Vcs procuraram. Agora aguentem. Os autores q se preparem. Os rigores da lei encontrarão vcs. Irão arder no mármore.. seus vandalos. A PCDF já sabe quem foi.

    ResponderExcluir
  15. vamos continuar a retirar as faixas, mesmo por que elas são inlegais, além de sujar as ruas. não existe crime em retira-las, além do mais ele teria que pagar multa por tal ação. cade a fiscalização. então todas que eu ver vou tirar.

    ResponderExcluir
  16. Sou contra ao vandalismo isso mostra como somos despreparados. A manifestação descontentamento com civilidade tem que ser dada nas urnas. Apesar desses atos de terrorismo ser feito também por um grupo de anonimos e na calada da noite.
    Patricio não tem mais o meu voto apartir do momento em que ele retirou do seu nome o Cabo patricio.
    Abraços vamos agir com calma.

    ResponderExcluir
  17. Amigo das 17:58 e inlegal colocar faixas nas ruas ele tinha que ser penalizado não há crime previsto ok,se informe mais um pouco.

    ResponderExcluir
  18. POLICIA DE RUA E NAO PUXANDO SACO DE DEPUTADO E OFICIALterça-feira, 27 dezembro, 2011

    SUAS MULAS PUXASACO DESSE PROJETO DE DEPUTADO O FRAQUICIO E PROIBIDO COLOCAR FAIXAS NAS RUAS ALEM DE FALTA DE EDUCAÇÃO.NÃO SO SUJA AS CIDADES COMO TAMBEM TIRA A ATENÇAO DOS MOTORISTAS PODENDO OCASIONAR ACIDENTES.VAI ACABAR A SUAS MORDOMIAS JUNTAMENTE COM ESSE TRAIDOR 2014 ESTA PERTO.VAMOS ELEGER 3 PRAÇAS EM 2014 TODOS SOLDADOS 1 DISTRITAL,1 FEDERAL,E UM SENADOR,VAMOS COMEÇAR DESDE AGORA A CAMPANHA FORA FRAQUICIO E SUA CORJA DE MERCENARIOS BANDO DE TRAIDORES SUJOS.PESSOAL DO TRANSITO QUANDO ABORDAR ALGUM DESTES TRAIDORES UZEM A LEI E CANETA NELES INCLUSIVE ESSE FRAQUICIO!

    ResponderExcluir
  19. "Inlegal", "uzem" e outras asneiras...

    ... é foda...

    ...Tá explicado, o praça é burro, só escreve bobagem, fruto da falta de preparo intelectual, e ainda quer ser Oficial...

    ... deve ser porque vocês Policiais não tiveram aumento, falta dinheiro para comprar livros...

    ..."Dá zero pra eles". (Chaves)www.youtube.com/watch?v=kxe7JhLI7qc...

    ResponderExcluir
  20. começou, "passou" em letras em uma faculdade particular e fica andando com um dicionário em baixo do braço achando que é um gênio.

    deixa de ser idiota passa para analista do senado ao invés de ficar no blog enchendo o saco.

    EXISTEM VÁRIAS CAPACIDADES QUE ESTÃO ACIMA DE ESCREVER CORRETO. VC DEVERIA CORRIGIR SEU CARÁTER.

    ResponderExcluir
  21. Fala sério, o PATRÍCIO esta emporcalhando a cidade com esta faixas e dizem que nós estamos praticando vandalismo. Ele como presidente da CLDF deveria dar o exemplo e não cometer este tipo de agressão visual à população, ele tem que saber que o fato de ser deputado/presidente da CLDF não o poe acima das leis e convenções sociais.

    ResponderExcluir
  22. Patrício chegou ao poder liderando uma Greve. Greve de militares segundo o CPM é crime.

    Agora vejo uns achando que nós demonstrarmos a nossa insatisfação nessas faixas estamos cometendo estamos sendo radicais.

    Só o Patrício pode ser radical né? Agora nós temos que ficar mansinho, calados, vendo esse interesseiro fazer política para paisanos enquanto nós que o elegemos temos que ficar comendo capim assistindo Oficiais e Policiais Civis terminarem o ano com chave de ouro.

    Nem o PIN o Patrício pediu para o Governo acabar,então o dinheiro para pagar as gratificações dos Oficiais e dos Policiais Civis vai sair da economia de terem nos explorado impondo o trabalho forçado e de graça.

    Se não demonstrarmos a nossa irritação o Governo vai continuar a nos tratar como cavalos.

    O Patrício tem dinheiro, se ele quiser se auto promover para os Paisanos que ele faça a coisa correta, alugue os outdoor, aí sim ninguém poderá danificar o material.

    Mas emporcalhar a cidade com estas faixas, usando a influência que tem para não ser responsabilizado ele que está errado.

    Procurem ler sobre a "primavera árabe", que está limpando os países do oriente médio dos ditadores. Não existe vitória sem luta, riscos e sangue.

    Não vamos nos acovardar, somos pais de família que todo dia quando sai de casa para trabalhar corremos o risco de não voltar mais pelo perigo da profissão... Vamos ficar com "medinho" de arrancar uma faixa irregular?

    ResponderExcluir
  23. Ao otário das 04:28

    Existe a comunicação formal e a comunicação informal. Existem erros gramaticais que são provocados pelo erro de digitação. Como aqui é um espaço informal de conversa, ninguém vai ficar abitolado conferindo palavra por palavra, o que importa aqui é a mensagem a ser dada.

    Todos esses livros, jornais, revistas que são publicados são escritos por pessoas do ramo, porém são revisados minunciosamente por Gramáticos, pois o erro está alcance de todos.

    Deixa de querer desmerecer o companheiro por um equívoco insignificante, aqui não é um Blog de concurseiros.

    ResponderExcluir
  24. esser merda que fica ohando erros gramaticais deve adorar pm será que ele quer alguém de farda!

    ResponderExcluir
  25. GRANDE INICIATIVA, O DEPUTADO ESTÁ FUGINDO DA TROPA PORQUE SABE QUE VAI SER VAIADO EM PRAÇA PÚBLICA. NEM TINHA VISTO ESSA CAMPANHA E ARRANQUEI 2 FAIXAS DESTAS QUE ESTAVAM AQUI PERTO DE CASA.

    ESTOU SEM DINHEIRO PARA PAGAR A MENSALIDADE DA FACULDADE DA MINHA FILHA E SABE PRA QUEM VOU TER QUE PEDIR EMPRESTADO?

    PARA MEU IRMÃO QUE É POLICIAL CIVIL E ESTÁ SORRINDO PARA AS PAREDES.

    HUMILHAÇÃO, CABO COM 19 ANOS DE POLÍCIA, ENQUANTO POLICIAL CIVIL CHEGARÁ A CLASSE ESPECIAL COM 13 ANOS DE POLÍCIA.

    VAI FICAR DE GRAÇA É O CARALHO, QUEM ESTIVER COM MEDO DE ARRANCAR E RASGAR ESTAS FAIXAS ME PASSA O QTH QUE EU MESMO VOU LÁ E ARRANCO.

    ResponderExcluir
  26. PARA VCS, TER UMA IDÉIA, SENHORES ESTÁ CHEIO DE OFICIAL PILANTRA, RETIRANDO AS FAIXAS E POST. BESTEIRA CONTRA OS PRAÇAS. NEM TUDO ESTÁ POST. SÃO OS PRAÇAS. SÓ QUE ELES SÃO IGUAL CACHORRO DE VAQUEIRO ONDE TEM SOMBRA ELES DEITAM. CONHEÇO DE VISTA CLARO UNS 12, DESSE JEITO.

    ResponderExcluir
  27. CARAMBA ESSES BLOGS DE PMS ESTÃO MAIS PRA MURO DAS LAMENTAÇOES,COMPANHEIROS CEDO OU TARDE NOSSA HORA VAI CHEGAR SE OS COLEGAS DA CIVIL GANHARAM ALGO ,SE NOSSOS CMT DERAM UM JEITO DE GANHAR MAIS,SE NOSSO EX DEFENSOR PATRICIO NOS VIROU AS COSTAS ,SE NOSSO CMT GERAL ESTA EM SILENCIO ,PACIENCIA PRA QUE TANTAS LAMURIAS,FELICIDADES PARA TODOS ELES.

    ResponderExcluir
  28. Companheiro 10:45

    Não recebemos nada, estamos puxando PIN e vc ainda acha que não devemos lamentar?

    Ninguém aqui está propondo um suicídio coletivo, mas é importante sim nós nos unirmos em torno nem que seja das nossas lamentações.

    Eu tenho 25 anos de Polícia, sou de um tempo em que a ditadura imperava e não tínhamos direito nem de lamentar.

    "NINGUÉM SABE O QUE CALADO QUER"

    ResponderExcluir
  29. ATE TI ENTENDO AMIGO DAS 10:57,SOMOS DA MESMA EPOCA TENHO 25 ANOS TAMBEM, EU ESTAVA PRA SER PROMOVIDO AGORA EM DEZEMBRO,MAS RECLAMAR POR QUE ESSE OU AQUELE GANHOU ALGO ACHO ERRADO,QUEM TEM FORÇA GANHA MESMO,COMO SOMOS A CATEGORIA MAIS DESUNIDA DO DF NÃO TEMOS PORQUE RECLAMAR,E QUANDO DIGO DESUNIÃO, FALO APENAS DE NOS PRAÇAS,POIS VC SABE MUITO BEM QUE EXISTEM VARIAS POLICIAS APENAS NESSE NOSSO MEIO, É O CARA DO GTOP QUE QUER SER O DIFERENTE, É O CARA DA ROTAM QUE SE ACHA O MELHOR,NÃO VOU NEM MENCIONAR OS CARAS DO BOPE QUE VC JA SABE COMO SÃO,SÃO OS DA CPRV QUE MAIS PARECEM AGENTES DA POLICIA RODOVIARIA FEDERAL,SÃO OS DA CORREGEDORIA QUE ACHAM QUE SÃO PRAÇAS COM ATRIBUIÇOES DE OFICIAIS E POR AI VAI, SÃO SITUAÇOES QUE NUNCA VÃO MUDAR, ENTÃO PREFIRO ESPERAR PRA VER O QUE VAI ACONTECER,DIGAMOS QUE COMO PRAÇA NÃO TENHO MORAL PRA EXIGIR COM TAMANHA FALTA DE COMPANHERISMO NO MEIO DE NOS PRAÇA.

    ResponderExcluir
  30. 11:19

    Verdade é que eu não tenho mais esperanças de ver esta PM melhor, vejo alguns novinhos cheios de gás e lembro de quando eu era um e acreditava que as coisas também iriam mudar. Eles possuem mais oportunidades para lutar, a Constituição nos trouxe alguns direitos, direitos estes que ainda não estão sendo verdadeiramente utilizados dentro desta PM.

    Até posso concordar com vc que nós somos desunidos. Mas isso não é culpa nossa, o sistema nos manipula para agirmos assim, então somos apenas vítimas e não culpados. Enquanto os Oficiais que detém o poder da PM estimulam a camaradagem entre eles, eles utilizam este mesmo poder para estimular nossas rivalidades através de estímulos de vaidade como fardas diferentes, viaturas diferentes, atribuições diferentes que no final das contas não significam nada, pois para eles nós somos tudo Praças.

    Quando sai graduado até me envaideci um pouco, depois percebi que estava sendo apenas usado pelo sistema, o Cmt da unidade fazia reuniões com nós e dizia que nós éramos graduados que tínhamos que agir assim e assado diante nossos subordinados, que nossas responsabilidades eram bem maiores.

    Como disse a culpa não é nossa, a culpa é deles que nos coloca um contra o outro e infelizmente alguns companheiros caem nesta cilada.

    Pra mim não tem Coronel nenhum que tenha mais valor que o Soldado que trabalha comigo na VTR, pois a minha vida está na mão dele e não do Coronel que está socado em um gabinete desses da PM e do Governo.

    Como sempre nos resta esperar e acreditar em dias melhores, só acho que toda oportunidade de falarmos aquilo que estamos sentido é pertinente.

    Abcs..

    ResponderExcluir
  31. Camarada das 12:30, sua postagem foi brilhante e bem esplanada, seria bom se os operacionais do BOPE, GTOP, ROTAN, BPTRAN, CPRv, CORREGEDORIA e ÁGUIAS, se unissem a nós e parassem com essas vaidades que não levam a lugar nenhum, só trás satisfação aos oficiais vendo o quanto somos desunidos.

    ResponderExcluir
  32. Olá caros colegas de farda,sou do CBMDF mais acompanho com afinco essa discurssão que não diz respeito somente a PMDF mas a nós MILITARES pertecentes a Segurança Pública do DF,recebi duas promoções na minha Caserna,mais nem por isso me sinto satisfeito vendo a nossa realidade,quando digo nossa,digo CBMDF e PMDF,porque na hora do voto somos unidos e devemos permanecer unidos,tenho uma certa abertura no gabinete do Dep.Wasnir e tenho levado as nossas questões,para que não sejamos esquecidos por completo,tenho certeza que as promoções da PMDF virão em 2012,com atraso, mais virão,e digo, não serão de um todo suficientes,porque nós merecemos mais,não vou me revelar, porque até agora não tenho intenções políticas,e se um dia tiver quero ser claro.No mais, desejo a todos dessas duas Casernas,união,felicidades e realizações e que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  33. Promoção se vier tudo bem até porque foi promessa de governo, mas o que eu quero mesmo é um aumento de salario decente de pelo men os 50% de salário.

    com relação ao comentário do companheiro de que a culpa é dos Oficiais eu discordo completamente, pois aqui nãoi tem nenhum bebê e se o cara acha que um elogio é manipular eu digo que esse papo é mais pura enganção, pois o elogio nada mais é do que uma forma do superior reconhecer o trabalho do Policial que trabalha ou trbalhou bem em determinada situação, pois qual é o reconhecimento que o policial militar espera do seu superior no caso dele ser um Oficial? Lembrando que o Oficial assim como o praça também está sobre o mesmo regulamento e Oficial não é obrigado a fazer media com ninguém, mas se algum policial se destacou ele merece um elogio até porque em nosso regulamento o elogio e legal. Se o cara espera algo diferente ele deve procurar outro emprego, pois o nosso salário é o nosso pagamento pelo serviço que prestamos. Então, se um Oficial faz um elogio a um praça ele fez por que achou o serviço desse praça bom, se ele não der também não está devendo nada pois o seu saláro é a sua retribuição.

    Se quer algo mais como dinheiro peça para quem possa te dar, como por exemplo, algum político ou empresário que podem te dar muito mais do que um elogio.

    ResponderExcluir
  34. O companheiro do corpo de bombeiro inclusive citou que tem acesso ao gabinete do deputado wasni que digasse de passagem não prometeu nada para o PM e o CBM e tem o poder de dar algo mais que o companheiro espera. O companheiro deve colocar a culpa nos Políticos como o PATRÍCO, nos SENADORES ROLLEMBERG, CRISTOVÃO e o GOVERNADOR AGNELO,pois esse sim pediram para você algo que eles precisavam que foi o seu voto, agora os Oficiais não te pediram voto. Os oficiais estão num cargo que eles conquistaram através de concurso público, logo o oficial não tem que ficar fazendo sala para ninguém. O Oficial deve fazer o seu trabalho e pronto e praça deve fazer o seu trabalho e pronto. PAREM por uma vez por toda com essa porra de colocar a culpa dos seus fracassos nos oficiais. cobrem de quem muda alguma coisa os Políticos porra!

    ResponderExcluir
  35. Fim da greve em Rondonia e aumento de Salario da PMRO

    Fonte: Diario da Amazonia



    TABELA DOS QUADROS DE POSTOS E GRADUAÇÕES DA PM/BMRO E SEUS
    RESPECTIVOS VENCIMENTOS

    Coronel PM
    NÍVEL ÚNICO R$ 18.275,00

    Tenente-Coronel PM
    03 ANOS /NÍVEL 03 R$17.947,00
    02 ANOS/ NÍVEL 02 R$17.321,50
    01 ANO / NÍVEL 01 R$17.021,00

    Major PM
    03 ANOS/NÍVEL 03 R$ 16.832,50
    02 ANOS/NÍVEL 02 R$ 16.521,00
    01 ANO / NÍVEL 01 R$ 16.075,75

    Capitães PM
    03 ANOS/NÍVEL 03 R$ 15.887,25
    02 ANOS/NÍVEL 02 R$ 15.530,75
    01 ANO/NÍVEL 01 R$ 15.085,25

    Primeiro-Tenente PM
    03 ANO/NÍVEL 01 R$ 14.935,00
    02 ANOS/NÍVEL 02 R$ 14.600,00
    01 ANO/NÍVEL 03 R$ 14.150,50

    Segundo-Tenente PM
    03 ANOS/NÍVEL 03 R$ 13.854,00
    02 ANOS/NÍVEL 02 R$ 13.542,00
    01 ANO/NÍVEL 01 R$ 13.175,00

    Subtenente PM
    03 ANOS/NÍVEL 03 R$ 12.827,00
    02 ANOS/NÍVEL 02 R$ 12.361,50
    01 ANO/NÍVEL 01 R$ 12.130.50

    1º Sargentos PM
    03 ANOS/NÍVEL 03 R$ 11.965,00
    02 ANOS/NÍVEL 02 R$ 11.499,50
    01 ANO/NÍVEL 01 R$ 11.034,00

    2º Sargentos PM
    03 ANOS/NÍVEL 03 R$ 10.968,50
    02 ANOS/NÍVEL 02 R$ 10.375,25
    01 ANO/NÍVEL 01 R$ 10.026,75

    3º Sargentos PM
    03 ANOS/NÍVEL 03 R$ 9.939,25
    02 ANOS/NÍVEL 02 R$ 9.473,75
    01 ANO/NÍVEL 01 R$ 9.008,25


    Cabos
    PM 03 ANOS/NÍVEL 03 R$ 8.892,70
    02 ANOS/NÍVEL 02 R$ 8.310,00
    01 ANO/NÍVEL 01 R$ 8.198,00

    Soldado
    PM 03 ANOS/NÍVEL 03 R$ 7.238,20
    02 ANOS/NÍVEL 02 R$ 6.850,00
    01 ANO/NÍVEL 01 R$ 5.952,20


    FONTE: http://policialbr.com/

    ResponderExcluir
  36. Companheiro(s) das 16:32 e das 16:39 vá tomar no seu cú.

    ResponderExcluir
  37. Companheiro 16:39

    Quem elaborou a texto da lei 12.+086/09?

    Políticos ou os Oficiais, que foram tão incompetentes e gananciosos que nem conseguiram sequer elaborar uma lei redonda a ponto de não terem que ficar mendigando agregação relâmpago para o quadro não travar.

    Existem vários culpados nessa história toda, Oficiais, Praças e Políticos.

    Cada um tem a sua parcela de culpa.

    E sabe a parcela de culpa das Praças?

    Quando entram de serviço esquecem de todas essas mazelas e dão sangue no trabalho, no dia que as Praças pararem de trabalhar de vez, não abordar mais ninguém, não ligar rotolith, não notificar, demorar para chegar em ocorrência de flagrante, aí sim o bicho vai pegar.

    Existem vários (****) que são dignos, porém alguns principalmente os mais antigos arrotam o que não são, entraram no "trem da alegria" sem prestar concurso, outros são por conta de gabaritos, outros são por conta de peixadas para chamarem turmas além do limite para beneficiar o filhinho do coronel que ficou lá na rabeira do concurso...

    Conversando com um Oficial do Bombeiro ele me disse que o nosso problema é o ranço dos R2 que vai se perpetuar por muito tempo.

    Mentalidade pequena a ponto de tentar justificar a compra de uma Parati enquanto PCDF e CBMDF investem em ótimos equipamentos, detalhe, devolveu-se dinheiro para o Governo por conta da não execução do orçamento previsto. (E olha que esse Martins era o bam bam bam entre os R2.)

    Viva a democracia, ela há de ruir os pilares do arcaicos deste Militarismo dispensável...

    Espero o dia que o Oficial terá que se garantir no conhecimento que tem e não nas estrelas que possui no ombro que não significam nada em termos de sabedoria e educação, por enquanto só servem para avalizar os documentos que as Praças elaboram nos expedientes da vida.

    Seja diferente... Faça a diferença.. E sem ódio Ok...

    ResponderExcluir
  38. OPINIÃO SOBRE A PRAÇA DO RELÓGIO!!!!!


    O cenário político deve ser estudado, o que não podemos é permanecer inértes ao maior descaso e humlhação que a PMDF (PRAÇAS) JÁ SOFRERAM.

    TERIA SIDO MUITO MENOS SOFRIDO SE O PATRICIO NÃO TIVESSE FEITO TODOS DE IDIOTAS.

    FOI CRIADO UMA GRANDE EXPECTATIVA, ONDE ACHAVAMOS QUE DESSA VEZ IRIAMOS SER BENEFICIADOS. OCORREU QUE MAIS UMA VEZ A CIVIL DE PRESENTE DE NATAL 23/12/2011 RECEBEU A RESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA, AGORA COM APENAS 13 ANOS É O TOPO E MUITOS DISSERAM QUE A GREVE NÃO TINHA DADO EM NADA, LEMBRO DO PATRICIO DIZENDO QUE ISSO NÃO ACONTECERIA, OU SEJA , ACONTECEU. OS CORONÉIS TAMBÉM FORAM AGRACIADOS, COMO SE NÃO RECEBESSE PARA DESEPENHAR A FUNÇAO DE COMANDO.

    POR TUDO ISSO TEMOS SIM QUE MANIFESTAR E SE TOMAR PROPORÇOES MAIS SÉRIAS É CULPA DE QUEM NÃO OLHOU POR NÓS.

    QUAL A OPINIÃO DO HALK???

    ResponderExcluir
  39. Eu rasguei uma faixa!


    UHUUUUU!

    ResponderExcluir
  40. Dia 15 de janeiro praça do relogio Halk no comando e ai...

    ResponderExcluir
  41. 07:47

    Manda o seu Deputado criar uma lei autorizando todos a colocarem faixas nas vias públicas da cidade, aí sim ele está agindo legalmente.

    Melhor, manda ele locar outdoor e não contribuir para a sujeira da cidade.

    Esse mesmo Deputado liderou uma Greve ilegal, e foi expulso. Mas ele pode fazer o que bem quiser né, temos que ser nos cachorrinhos dele, se ele falar para parar o trânsito nós paramos, se ele não falar nós não paramos.

    Patrício é o maior traidor das Praças, eu vou mandar fazer uma faixa dessas.

    ResponderExcluir
  42. Totalmente apoiado!

    Creio já estar cabalmente demonstrado que, mais uma vez os policiais militares foram traídos por quem chegou ao poder, graças aos seus votos!

    1º Tenente QOPM.

    ResponderExcluir
  43. Sr. oficial das 16:32 se os nossos salários fossem referente aos serviços que prestamos a sociedade, você com certeza estaria devendo e muito ao erário, porque você é um inútil e dispensável e não faz falta a sociedade.

    ResponderExcluir
  44. A empresa WebEnvios surgiu com o crescimento da HostVlag - empresa de criação de sites,sistemas online e publicidade digital- com o objetivo de suprir os clientes que necessitavam de enviar emails em grandes quantidades. Com o aumento da demanda de clientes fez se necessário a criação da empresa WebEnvios, voltada somente à email-marketing com melhores planos e serviços para nossos clientes.
    A WebEnvios tem o desafio de implantar e gerenciar servidores de projetos de comunicação e tecnologia para o sucesso de nossos clientes num mundo cada vez mais conectado.Estamos sempre nos atualizando para contribuir de forma decisiva o sucesso dos negócios na Internet.
    Tentamos sempre atualizar e oferecer os melhores serviços referente a e-mail marketing e sempre atender os nossos clientes de maneira rápida e eficiente.Nossa missão é oferecer qualidade no serviço prestado e construir uma relação amigável e única com cada cliente.

    ResponderExcluir
  45. aos CUZÕES dos dias: 27 de dezembro de 2011 17:54; do dia 27 de dezembro de 2011 18:45; do dia 28 de dezembro de 2011 04:57
    e do dia 28 de dezembro de 2011 09:48 vão todos tomar no OLHO DO CÚ!

    ResponderExcluir
  46. ENCONTREI UM DOS PUXA DO FRAQUICIO QUE RECEBEM DF PARA NÃO FAZER NADA E QUASE PIIIII..

    ResponderExcluir
  47. VÂNDALOS FARDADOS!
    VÂNDALOS FARDADOS!
    VÂNDALOS FARDADOS!
    VÂNDALOS FARDADOS!
    VÂNDALOS FARDADOS!

    ResponderExcluir
  48. 5 serviço no transito sem nenhuma notificação, é assim que se faz pangares do governo, viram hoje no df tv,policia civil prende bicheiros , ridiculo isso todo mundo sabe onde tem bicheiros rs..mas o fato e que eles sairam no df tv e vcs do gtop,rotam , choque,não saem nem na foto e ainda o delegada dá entrevista nas ocorrencia de vcs quando vcs saem, parem de ser burros de carga da segurança pública...

    ResponderExcluir
  49. FORA DEPUTADO TRAIDORquinta-feira, 29 dezembro, 2011

    Dizem os estudiosos que a sociedade e que criam os bandidos,os praças da pmdf criaram mais um bem mais perigoso um que se diz representante da nossa categoria,mais um bandido muito perigoso mesmo.....

    ResponderExcluir
  50. Para quem entrou agora a pouco na rede democratica pmdf ,estão levantando um nome a nos representar nesse momento dificil e quem sabe ser nosso representante em 2014,o deputado Wasny de roure apesar de ser um paisano mas sempre nos defendeu em tribuna tá ai belo nome tb estou de apoio quem sabe dia 15 de janeiro esse deputado venha a nos representar..

    ResponderExcluir
  51. SEM DÚVIDA LI AGORA ALGUMAS POSTAGEM NA REDE DEMOCRATICA TÁ BELO NOME PARABÉNS PELA LEMBRAÇA DESSA PESSOA INTEGRA E QUE SEMPRE TEVE UM CARINHO ESPECIAL PELA PMDF APOIO PLENAMENTE SE OS MILICOS SÓ NOS ENGANAM QUEM SABE UM PENSAMENTO PAISANO SEJA MELHOR .

    ResponderExcluir
  52. Apoio de forma incodicional excelente nome a representar os praças pmdf,vamos convida-lo para dia 15 de janeiro uma grande manisfestação contra toda essa humilhação.

    ResponderExcluir
  53. QUEM JÁ TRABALHOU NA PRESIDÊNCA, LEMBRA QUE O REFERIDO DEPUTADO (WASNY) NÃO TINHA VINCOLO COM A PM DF MAS ESTAVA TODOS OS DIAS NA PORTA DO GABINETE DA ENTÃO MINISTRA DILMA PEDINDO PARA AJUDAR OS PRAÇAS PM E BOMBEIROS DF SEI QUE AQUI TEM MUITA GENTE QUE TRABALHOU NA PR E É TESTEMUNHA...

    ResponderExcluir
  54. Bota humilhação nisso PC DF e OFICIAS se dando bem e agente?

    ResponderExcluir
  55. É inadmissível tal situação, do estremo abandono ao qual vivemos, será que teremos que ir para a inevitável operação tartaruga ou até mesmo para a paralisação.

    ResponderExcluir
  56. Mais uma vez fomos enganados por falsas promessas, fomos desrespeitados e enganados, por este Deputado que ajudamos a colocar onde ele estar, O maior erro dele e confiar ou acreditar que será eleito nas próximas eleições. Vai cai com cairão outro, Naves e Fraga.

    ResponderExcluir
  57. ATÉ QUE ENFIM COMEÇARAM A ENTENDER QUE EXISTEM DUAS CLASSES NA MESMA POLICIA, OUVI HOJE A TARDE NO CIADE QUE O BOPE PRENDEU UM VAGABUNDO DE UM CAPITÃO QUE ESTA ESTAVA ESPANCANDO A MULHER QUE QUERIA SE SEPARAR, AGORA SERÁ QUE ELE SABE O QUANTO É BOM SER AUTUANDO EM FLAGRANTE NA DEAM. ATÉ QUE ENFIM BOPE

    ResponderExcluir
  58. Eu mandei um email para o dep Wasny.Quem sabe esse movimento sai do mundo das palavras ao vento e toma corpo.Esse sindPM está mais parado que tartaruga em UTI. Não culpo ninguém, pois sabemos dos riscos do movimento, mas o fato é que sem um líder não vamos ter sucesso.Apesar do dep. Wasny ser do PT e acreditar que ele não vai enfrentar as diretrizes do partido para nos apoiar, e muito menos atropelar a pseudo liderança do Patrício, é uma forma de pressão. o fato é que temos que dar um sacode e se tomar proporções maiores quem nos engsnou que assuma a responsabilidade dos resultados. estamos no limiar de uma paralização e saibam que os oficiias não vão apoiar muito pelo contrário ou vcs acha que a pomposa gratificação foi dada a toa.

    vamos radicalizar, nada será nos dado mesmo.

    ResponderExcluir
  59. Eu mandei um email para o dep Wasny.Quem sabe esse movimento sai do mundo das palavras ao vento e toma corpo.Esse sindPM está mais parado que tartaruga em UTI. Não culpo ninguém, pois sabemos dos riscos do movimento, mas o fato é que sem um líder não vamos ter sucesso.Apesar do dep. Wasny ser do PT e acreditar que ele não vai enfrentar as diretrizes do partido para nos apoiar, e muito menos atropelar a pseudo liderança do Patrício, é uma forma de pressão. o fato é que temos que dar um sacode, se tomar proporções maiores, quem nos enganou que assuma a responsabilidade dos resultados. Estamos no limiar de uma paralização, saibam que os oficiias não vão apoiar, muito pelo contrário, ou vcs acha que a pomposa gratificação foi dada a toa.

    vamos radicalizar, nada será nos dado mesmo.

    ResponderExcluir
  60. Aí pessoal, não fiquem tão tristes não, saiu a NOMEAÇÃO, pelo menos de alguns QOAs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!! é rir pra não chorar.

    Confiram aí: (página 53)

    http://www.buriti.df.gov.br/ftp/diariooficial/2011/12_Dezembro/DODF%20N%C2%BA%20250%2030-12-2011/Se%C3%A7%C3%A3o02-%20250.pdf

    ResponderExcluir
  61. Hoje nos jornais,o Governador lançou seu plano de bondades para 2012,dizendo que vai investir na area humanda de segurança,então senhor governador começe pelas suas promessas ok , e quanto a aumento em 2012 a Pmdf tem que parar de ser besta quer aumento igual a da PC,pois 13% no salarios deles faz a diferença no nosso escalonado 40% para o soldado chegando no coronel 13% fiquem ligados nisso e não aceitar do senhor patricio aumentos iguais se liguem.

    ResponderExcluir
  62. Cabo Antigaço disse...
    É aquela história... o GDF dá dinheiro pra quem ganha mais... e o pobre do praça que si exploda!!!

    Triste verdade...

    Os Charlis não vão fazer mais greve e GRATIFICAÇÃO NOS OFICIAIS PRA SEGURAR A TROPA... este filme é mto antigo e o pior que sempre funciona para o Estado.

    Bando de FDP!

    ResponderExcluir
  63. olha e eu que acreditava nesse filho da (****)

    ResponderExcluir
  64. Estamos todos fudidos, tanto oficiais quanto praças.
    Alguém postou algo sobre o aumento de PMRO, mais uma lei de merda.Até hoje não consegui entender porque um Subtenente tem que ganhar menos que um 2º Tenente. Devemos cobrar das autoridade um plano de carreira verdadeiro e não esses "cala boca" que só servem para beneficiar grupos (realinhamentos). Sempre ouvi desses políticos " ai temos que fazer algo em prol dos soldados" ainda hoje temos soldados com mais de 12 anos de serviço.
    Acho ridículo alguns só criticar oficiais quando na verdade o que a maioria quer é ser oficial lutando pra ser coronel.Da mesma forma oficiais falando de praças quando na verdade vive sobre a sombra de um soldado. Temos é que parar com essa porra e remarmos na mesma direção, só então iremos mudar os rumos dessa corporação, que diz-se de passagem é muito boa de se trabalhar.
    Desejo um 2012 de grandes conquistas para a PMDF e todos os seus integrantes.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  65. Não me considero antigo, tenho apenas 22 anos de corporação. Aconselho aos INTEGRANTES mais novos que estudem e estudem. Caso não consigam mudar o meio em que estão, poderão mudar de meio, expandir os horizontes. Porém, se pretendem chegar aos 22 anos ou mais nessa instituição, então vamos lutar juntos por dias melhores para todos.
    Que tal uma revolução intelectual. Esse tipo de revolução não está tipificado no CPM ou RDE.
    Será que o CPM ou RDE está de acordo com a nossa CF e/ou Direitos Humanos?
    O CPM é Concepção da ditadura e a CF/88 foi concebida para suprimir qualquer indicio do período ditatorial.

    ResponderExcluir
  66. Até o seguro desemprego foi reajustado.

    ResponderExcluir
  67. Olá companheiros, bom dia a todos!
    Vamos mostrar a esse governo medíocre e sem compromisso com os praças da PM/BM DF, toda nossa indignação, basta que façamos a transferências de nossa conta salário do BRB pra outra instituição financeira deixando de ajudar a fomentar o lucro do governo junto ao funcionalismo já que agora após o dia 02 de janeiro será legal e permitido escolher qual banco receber salário. O correntista poderá vender dividas é só fazer negociação com outra instituição usando a portabilidade bancaria. Isto vale para todo o funcionalismo do GDF, todos mobilizarmos para mostrar nossa força.

    ResponderExcluir
  68. Que nada,

    Seja um Caveira e vibre até o cú espocar.

    ResponderExcluir
  69. Espero que vocês permaneçam "inteligentes" e continuem seguindo os "espertos" que vira e mexe sabotam as pretensões da categoria entender realmente o que é "união". Esses mesmos "espertos" tão ganhando sua "bola" por fora pra isso mesmo, impedir que a categoria conheça sua verdadeira força (e os espertos têm sido muito eficientes). Você por acaso algum dia pensou que o Dep Patrício tenha sido bem intencionado ao pregar que praça e oficial são coisas diferentes, que não são a mesma polícia militar? Se sua resposta foi sim, tenha certeza que ele e as "autoridades", que também não querem que nossa categoria cresça como a dos irmãos "charlies", estão muito satisfeitos (faz muito tempo que os “charlies” deixaram de cair nesse conto da carochinha, por isso estão onde estão e certamente irão bem mais além). Nós somos muito fáceis de ser enganados, não são mais que 3, 4 regrinhas, a primeira delas é essa lavagem cerebral de que oficial e praça são inimigos (lógica difícil de entender quando o todo precisa de cada um). Esse velho discurso dicotômico foi, é, e será sempre nosso maior entrave. Ou é união (que pra mim significa todos) ou não é porra nenhuma!
    Antigão só observando...

    ResponderExcluir
  70. Quanto bla bla bla!
    O nome desse fórum devia ser jogando fora.com, pq a maioria só fala bobagem, fica só choramingando e fica esperando tudo cair do céu.

    Se não agirem de verdade nada vai mudar.

    ResponderExcluir
  71. GREVE GERAL NO CARNAVAL,VAI DAR SAMBAsábado, 31 dezembro, 2011

    Perfeito companheiro chega de bla bla bla,que tal uma greve no carnaval todos escalados no carnaval braços cruzados,todos mesmo sem corvadias!

    ResponderExcluir
  72. Antenado: Já serví np burití e na presidência e presenciei por diversas vezes o companheiro Dr-deputado/delegado da polícia civil e nosso grande amigo Laerte Bessa interceder pela polícia em GERAL não só a civil junto a presidencia e ao gabinete do governador e creio que o mesmo por direito, competencia e atuação deverá e será o nosso representante legítimo nas próximas eleições. Abraços a todos e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  73. Como já foi dito, o "inteligente" sequer pára pra pensar que possam existir policiais militares bem intencionados (oficiais ou praças, não vejo diferença). Prefere aparecer por aqui tentando emplacar um "civil" (não tenho nada pessoal contra o Sr. Laerte Bessa), que certamente lutará por seus companheiros (olha o exemplo do Renato Rainha aí, o cara deve acordar todos os dias e pensar: como vou poder sacanear a PM hoje?). Não desisto, votarei mais uma vez em PM, só que dessa vez vou experimentar um oficial, haja vista as decepções que tive com todos os praças que ajudei a ser eleito. (as trairetes de plantão logo vão aparecer com o discursinho idiota e mal intecionados de que oficial e praça são inimigos - SOU PM PORRA!)

    ResponderExcluir
  74. Deixem de fazer vista grossa,

    Conduzam todas as ocorrências para Delegacia, mesmo as pequenas, o noiado com uma ponta de maconha, o apontador do jogo do bicho, o vendedor de cd pirata, tudo que achamos que não vai dar em nada levem pra DP. Se o IPVA atrasou um ano, levem pro depósito, foda-se.

    Levem tudo, prendam todos, encham as delegacias, vamos incomodar todo mundo e logo teremos alguma resposta.

    ResponderExcluir
  75. Que desperdício de tempo!!! porque não nos mobilizamos em uma grande manifestação em frente ao Buriti com carro de som, apitasso e nariz de palhaço, vamos sair de trás do computador e mostrarmos nossa força para esse governadorzinho, ou vamos ficar esperando esse Fraquício nos enrolar mais esse ano?

    ResponderExcluir
  76. anônimo das 14:17, você é um noiado viadinho, sei trouxa!!!
    24.000.000 quase ex-cabo

    ResponderExcluir
  77. Noiado é teu pai fi duma égua burro do caraio.

    ResponderExcluir
  78. Caros Companheiros,
    Enquanto ficamos a lamuriar nossos pesares, os praças da PM do Ceará estão de braços cuzados, em conseqüência o cormécio está fechado(temendo à violência); as viaturas não podem rodar, pois os policiais grevistas furaram seus pneus.
    O caos está tomando de conta em Fortaleza!!!
    É assim que devemos agir!!!
    Vamos começar a cruzar os braços...
    Não vamos rodar nas ruas, pois as viaturas estarão "baixadas"!!!
    Vamos fazer a sociedade sentir a nossa FALTA!!!
    Asssim consquistaremos os nossos OBJETIVOS!!!

    NÃO VAMOS NOS ACOVARDAR!!!
    VAMOS AGIR!!!
    VAMOS LUTAR!!!

    ResponderExcluir
  79. E agora é a hora certa de se manifestar,pois a " FORÇA A DÁ COM PAU" os enganados da força NACIONADA não iria dar conta de atrapalhar O MOVIMENTO DE POLICIAIS E BOMBEIROS em mais de um lugar ao mesmo tempo,se a população não sabe ainda mais a criação deste GRUPO foi apenas para justificar desvios de verbas na área de segurança e tentar atrapalhar nossas ligitimas reivindicações.

    ResponderExcluir
  80. Tem toda razão os PMsDF.

    O Patrício é do PT e Presidente da CLDF, o Governador é do PT, a Presidente da República é do PT, o Presidente da Câmara dos Deputados(onde tramitam nossos pedidos de reajuste) é do PT e o Presidente do Senado é um aliado do PT.

    Se com o PT em todas as instâncias do executivo e legislativo ele não consegue fazer nenhuma gestão em prol da PMDF e BMDF, ou ele é fraco mesmo ou apenas mais um traidor da categoria!

    Nada justifica qualquer desculpa que ele venha a dar para o não atendimento dos pleitos da categoria!

    ResponderExcluir
  81. A VELHA JOGADA ESTATAL: DAR-SE AUMENTO AOS CHEFES PARA REPRIMIR OS SUBORDINADOS. PORÉM NÃO SE ESQUEÇAM SALÁRIOS FICAM GRATIFICAÇÕES VÃO-SE. OS POLICIAIS CIVIS SEMPRE BRIGARAM POR BONS SALÁRIOS PARA TODOS E AS GRATIFICAÇÕES SÃO MELHORIAS, ASSIM OS OFICIAIS SE CANIBALIZARÃO ENTRE SIM E A TROPA CONTINUARÁ DESMOTIVADA A NÃO FAZER NADA.
    ATENÇÃO GALERA DO TRÂNSITO AS MULATAS EMITIDAS POR VOCÊS GARANTEM SALÁRIOS BONS AOS AGENTES DO DETRAN.
    MOBILIZAÇÃO JÁ!!!!!!!

    ResponderExcluir
  82. Lamentável!!
    Atitudes como essas não acrescentam nada, apenas demonstram a selvageria dos praças da nossa corporação.
    Pobres Ten Cel Sérgio, da asof; Myles; rededemocrática; Pato e outros que almejam projetar-se como lideranças na PMDF.
    O Patrício e o Godinho conquistaram liderança na PMDF e CBMDF lutando contra a perseguição dos Oficiais e a dureza dos regulamentos militares.
    Foram perseguidos, presos e, covardemente, excluídos da corporação pelos comandantes militares, aos quais nunca tiveram medo de enfrentar.
    Quanto a vocês: combatem os companheiros, praticam vandalismos e provocam divisões.
    Como esperam liderar a categoria comportando-se assim?

    ResponderExcluir
  83. Que tal seguirmos o exemplo da PM do estado do CE, carnaval esta vindo ai, vamos parar.

    ResponderExcluir
  84. Ue...achei que VCS PRAÇAS que tanto choram...estavam de greve. Afinal, nao fazem nada mesmo! Ah...desculpa, fazem sim... Choram e muito! Se uma praça entrar em greve, será igual a pdf...a população só saberá através da imprensa, pq vcs já nao fazem nada mesmo.... VIDA LONGA AOS OFICIAS. KKKK...

    ResponderExcluir
  85. PARABÉNS AO BPCHOQUE, BOPE, ROTAM, BPRV, BPTRAN...VCS SIM SÃO OS EXEMPLOS A SEREM SEGUIDOS.

    CHEGA DE POLICIALZINHO OREA SECA, MAL FARDADO, BURRO E RIDÍCULO NA RUA...

    O PM NAO SABE SEQUER ESCREVER...AFFFF

    PARABÉNS AS ESPECIALIZADAS. O NÍVEL CULTURAL E TÉCNICO DE VCS E O MAIS ALTO DA PMDF.

    ResponderExcluir
  86. anônino das 06:23 tudo bem e o que eles fizeram para os praças??????

    ResponderExcluir
  87. Quem conhece o godinho, não o compra.

    ResponderExcluir
  88. Se eu não estou louco a promessa do DEPUTADO PATRÍCIO era que as propostas seguiriam juntas, mas tá aí mais um tapa na cara, mais uma facada pelas costas do governo. Com uma restruturação dessa é bem mais dinheiro no bolso de que uma simples promoção a cabo que rende 180 reais. Parabéns PCDF, vcs são os caras!!

    ResponderExcluir
  89. o observador....
    Companheiros de Farda!
    Um Bom Dia a Todos!
    Senhores, pelo o que li sobre as diversas postagens até agora, percebe-se a insatisfação de cada um, algumas postagens são interessantes, porém, outras não condizem com a realidade, que acredito, não corresponder ás necessidades que propunha este BLOG.
    Portanto senhores, faz-se a necessidade de melhores expressões sentimentais, pela qual podemos realizar em prol da nossa categoria (PMDF e BMDF), ou seja, devemos formalizar com melhores expressões, digo “SEM PALAVRÕES”, pois estes são desnecessários e expõe o grau de ignorância de cada um, que visto pelo o público externo, retrata uma categoria sem preceitos morais condizentes aos princípios de pessoas públicas.
    Senhores, acredito fielmente no poder da nossa força, basta que (aqui nesse blog), consigamos chegar a um acordo comum de boas idéias, ou seja, o respeito de cada participante é fundamental para que haja assim, um bom aproveitamento das oportunidades de idéias aqui postadas.
    Bem senhores, acompanharei as postagens e através destas, pretendo fazer a minha participação, com afinco de produzirmos juntos, uma melhor objetividade sobre o assunto, como bem sabemos, “O NOSSO DEFASADO SALÁRIO”.
    Parabéns ao criador do BLOG “HALK-PMDF”.
    E da mesma forma parabéns a todos os companheiros que expôs com êxito a suas idéias de forma sabida e convincente.
    “ABAIXO OS PALAVRÕES”.
    Somos adultos e procuramos o mesmo ideal.
    Um grande Abraço a todos.
    Ass: O OBSERVADOR.

    ResponderExcluir
  90. Companheiros da PMDF,
    Não sou nenhum letrado e tão pouco um bacharel, sou somente um antigão há 24 anos na PMDF. Hoje temos na PMDF cerca de dez mil policiais que foram submetidos a regime falido da ditadura militar, esses policias carregaram literalmente na coluna e nos joelhos 20 anos de muito sofrimento, humilhações e perseguições ,sempre pensando na família, tiveram de sustentar o regime. Agora neste espaço verificamos algumas criticas infundadas para com estes nobres policiais.
    Companheiros notem que alguns posts vem somente com a idéia de desunião, a quem interessa essa divisão? Reflitam todos que a muito tempo reina um pensamento individualizado na PMDF! E que toda instituição forte precisa de uma base forte companheiros a palavra agora e de UNIÃO somente assim sairemos fortes, não importa se é oficial ou praça, somos a PMDF uma corporação o que significa um corpo só. Sou somente um policial a 24 anos nas ruas lutando para dar uma vida digna aos meus filhos e a minha família, gostaria dos mais novos e dos oficiais que usam este espaço mais um pouco de respeito e que olhem ou pesquisem o passado(por exemplo no passado nosso desenvolvimento era impedido, o quadro de escalas era elaborado de tal forma que era impossível se dedicar uma rotina de estudos, haja vista os horários serem dispostos alternadamente[1º dia: 7 as 13; 2º dia: 13 as 19; 3º dia 19 as 0 e 4º dia 0 as 7 – concorrendo na folga para prontidão e serviços extras o que era habitual), e parem para refletir o quanto estes antigões sofreram, que seja despedido o máximo respeito entre nos pois nosso esforço e incomensurável, união companheiros muita união,e que o todo poderoso nos protejam no dia a dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC É UM COMPLETO IDIOTA. 24 ANOS E NÃO APRENDEU NADA?

      UNIÃO??? KKKKK, O ÚNICO JEITO DE TER UNIÃO É COM A CARREIRA ÚNICA.

      NÃO FALA MERDA.

      Excluir
    2. união, união, bla,bla bla. com esse pensamento você deveria ir para reserva como soldado 2ª classe.Pior ainda, iria feliz e orgulhoso do seu coronel.
      ou é cego ou é muito puxa saco.

      Excluir
    3. Você deve ser doente. Masoquista

      Excluir
  91. MENSAGEM DO GOVERNADOR À POLÍCIA CIVIL
    “Obtivemos, em 2011, importantes vitórias para a Segurança Pública no Distrito Federal. Além da redução da criminalidade, conseguimos investir mais nesta área e vamos fazer ainda mais em 2012. Para todos nós do Governo do Distrito Federal é um orgulho ter uma Polícia Civil com homens e mulheres altamente qualificados e aguerridos. Além disso, para a Polícia Civil, especificamente, conseguimos um avanço importantíssimo, que é a progressão funcional de forma isonômica com a Polícia Federal, uma reivindicação histórica da categoria. Em 2012, com um orçamento elaborado por esta gestão, poderemos investir ainda mais na instituição e valorizar a categoria da forma que será feito na reestruturação, dando meios para que a PCDF continue sendo referência nacional.”
    Agnelo Queiroz
    Governador do Distrito Federal

    ResponderExcluir
  92. Caros colegas castrenses... Vamos agir com inteligência, não podemos nos comportar como uma corporação que não sabe onde quer chegar. Se os nossos representantes nos traíram, vamos caminhar sozinhos, são eles que precisam dos nossos votos. Sabemos que o governo tem suas preferências e que dos militares só querem deveres. Os militares estaduais de todo o pais estão insatisfeitos, podemos usar esse cenário a nosso favor. Será que a Excelentíssima Senhora Presidenta Dilma aguenta uma guerra entre Militares federais e estaduais em frente ao Palácio do Planalto? Acho que não!!! Aqui em Brasília é diferente. O governador Agnelo vai ter que resolver a situação sem muito alarde, afinal de contas, estamos no centro do poder!!! A senhora presidenta deve estar sem sono pensando em como seu colega vai contornar esse problema aqui na sua casa (Capital Federal). Nossa "querida" corporação co-irmã, já achou o caminho das pedras, nós estamos começando a encontrar só agora, já temos até juiz federal reconhecendo o direito a greve e sindicalização!!! Deixemos de lado, pelo menos por hora, nossas diferenças internas e concentremo-nos nos ganhos reais que podemos alcançar. Governador, não deixe o problema acontecer para depois endurecer como fez seu colega petista na Bahia, vamos ser sensatos e reconhecer que os nobres servidores militares precisam de melhores condições estruturais e salariais.

    ResponderExcluir
  93. Tá dificil a situação financeira do policial/bombeiro DF...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.