24 C
pt-BR

Investiguem o governo e tenham poder de barganha.


No dia de ontem o governador do Distrito Federal, do PT, afastou dezenas de delegados que estavam investigando ações relacionadas a seu governo. Confiram abaixo:



A verdade é a seguinte. Mesmo trocando de delegados, os novos que assumirão a função poderão fazer o mesmo com relação ao governo: investigá-lo! São funcionários públicos concursados, não devem suas cabeças a ninguém.

E como têm a liberdade, mesmo que velada, de investigar e produzir dossiês a respeito de quem quiser e estiver praticando infrações criminais, têm, também, poder de barganhar melhorias para a categoria.

Estas novas nomeações de delegados da PCDF não virão de graça. Futuramente será divulgado o pacote de reajustes salarias e vantagens profissionais para o exercício de 2012. É esperar para conferir.

Halk diz: Diante das afirmações acima pergunto: Qual o poder de barganha da PMDF?? Pra que serve mesmo um tal de C.I.(Centro de "Inteligência")??

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

28 comentários

  1. A P/2 todos nós sabemos que foi criada para investigar o publico interno ou seja os proprios policiais militares. Os militares ficaram mais de vinte anos no poder e não fizeram nada para melhorias dos proprios militares. Hoje estamos colhendo o que foi plantado na epoca. Delegaram tudo pros civis, e os militares vivem de elogios,simbolos nacionais, hinos nacionais, etc......e agora? É tentar recuperar nem que demore mas não podemos desistir.

    ResponderExcluir
  2. A tempos tenho observado,entra governo e sai governo e os ditos CABEÇAS DA PMDF OU O ALTO-COMANDO não muda o estilo de tocar a CORPORAÇÃO é sempre no SIM SENHOR E NÃO SENHOR mas fazer o que não é?devem serem bem agraciados par isso;ao ponto de prestarem-se alguns OFICIAIS SUPERIORES de carregarem pastas e abrir portas de carros oficiais aos engravatados do GDF,que muitas vezes são de cargos indicados pelos CORRUPTOS POLITICOS AQUI DO DF.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a opinião do anônimo das 17h36min e gostaria de acrescentar alguns comentários. O militar do passado portava o estigma de infalível e disciplinado, almejava apenas elogios e medalhas em seu currículo militar. Com a inserção do militar na politicagem e a perca do prestígio ao longo dos tempos, esses valores foram sendo degradados, surgindo com isso à desvalorização e a desmotivação da tropa. Com seus baixos soldos, ainda ostentam e envergam suas fardas com orgulho e dignidade, porém o militar não pode se omitir pelo silêncio em pleitear melhorias, e reivindicar salários dignos ao seu governo.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Halk, os oficiais da PMDF; ao contrário dos delegados, que pensam, teêm coragem, preocupam com a corporação como um todo e não trocam suas liberdades de consciência por míseros cargos em comissão; não tem coragem, não pensam, são egoístas (não se preocupam com a PMDF como um todo, preocupam-se apenas consigos próprios) e teêm suas consciência alienadas ao pseudo status dos cargos em comissão! Desse modo é fácil responder vossa pergunta.

    Qual poder de barganha da PMDF? NENHUM!!!

    ResponderExcluir
  5. So um desabafo, estava em um churrasco de amigos no Parkway, ninguem sabia e nem sabe que sou soudado PM, ai tinha tres Policiais Civis cada um em um carro importado (Veloster,Kia Soul,Bmw.) Cada um com um Iphone e falando que já eram especialistas com salário de 13 mil reais. Ai fiquei pensando como somos burros (PMs) ficamos trabalhando como uns loucos nem greve fazemos para ganhar miseros 3,700.00 sem alimentação. Comento vamos criar vergonha na cara, sera que o Fraquicio sabe que com 100 reai em um Sabado não fazemos nada com a familha nosso salario não vale mais nada? fico com minha indignação aos companheiros um grande abraço e parem de multar pelo amor de DEUS....

    ResponderExcluir
  6. Uma maneira certa de enfraquecer o Governo é não tirar mais voluntário, pois ai iria enfraquecer o policiamento nas ruas, pois sensação de muitos policiais na ruas é devido o voluntário. E ai que vai ser o(s) primeiros a aderir? ou vamos ficar iludidos achando que tirar voluntário vai resolver nossas dividas que a cada dia aumenta mais? pensem, reflitem!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O anônimo das16:33, está errado! Não é voluntário, é vai "otário"!
    O vai "otário", puxa um P.O de 08 hs, para receber daqui 45 dias 200 reais. 200 reais? Não!
    1º- Tem a gasolina;
    2º- Tem à alimentação;
    3º- Tem o Imposto de Renda;
    4º- Quem paga P.A, também tem desconto
    5º- Se o PM der azar e pegar uma ocorrência, e se complicar com ela judiciamente, coitado, não vai ter como pagar nem o advogado!
    6º- Você PM, na hora da sua folga deixa mulher e filhos para se dedicar a esse governo! Será que vale a pena?

    ResponderExcluir
  8. Mas se não tirarmos o voluntário, seremos escalados.

    ResponderExcluir
  9. OS OFICIAIS DA PMDF VIVEM DE ILUSÕES! FARDAS COM VÁRIOS ENFEITES!PODER INTERNO(porque lá fora são tratados como soldados normais),ARROGÂNCIA(que é proprio do militarismo), STATUS(que na verdade é uma ilusão também!0), ENQUANTO ISSO AS QUESTÕES SALARIAIS, QUE IMPORTAM, ELES NAO TÊM PODER ALGUM!

    ResponderExcluir
  10. os oficiais , são um bando de parasitas, e ainda anda cheio de puxa sacos ao lado. etá cambada besta. acorda praças......acorda. aumento nada, risco de vida nada, e os senhores não param de trabalhar.

    ResponderExcluir
  11. É ISSO MESMO, ENQUANTO TIVER CAPIM, BURRO NÃO MORRERÁ DE FOME. ABREM O OLHO PRAÇAS.

    ResponderExcluir
  12. anonimo das 16:33 se vc bancar os colégios dos meus filhos eu serei o primeiro, caso contrário continuo fazendo, não tem outra solução.

    ResponderExcluir
  13. mesmo se não tiraro vai otário, vc entra no EXTRA, ai não ...

    ResponderExcluir
  14. Olha, com relação ao voluntário ou "VAI-OTÁRIO" tem unidades que não estão mais suportando os excessos de serviços e estão escalando os policiais no extraordinários quer dizer, hoje temos escalas na PMDF que não podemos reclamar, ou estou errado, más, se enfraquecermos o governo em algum ponto, poderá ser que ele nos escute, irmãos(policiais)temos que sacrificar de algum lado, para sensibilizar ou abrir os olhos alheios aos nossos. Se as escalas arrocharem ai teremos motivos de reivindicar conjuntamente com os nossos outros problemas, irmãos abram o olho o nosso efetivo é o mesmo de já alguns anos, atrás temos usar este álibi em nossas reivindicações, alguém poderia aprimorar essa idéia?

    ResponderExcluir
  15. Halk você é tão inteligente...por que não faz concurso pra PCDF ou pra Promotor ou pra Juiz ou quem sabe não seja um parlamentar irrepreensível.

    Talvez assim você deixe de ser um frustrado por ser policial militar. Deixe o seu lugar para quem está precisando trabalhar, pois alguém se sentirá feliz com a tua vaga. Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  16. sem te ofender Halk, se não pode ajudar, então não atrapalha, ou caga ou sai da moita, porque a impressão que da e que vc é lider, e na verdade só mete o Pau, nem se quer toma a frente, suas informações em seu blog são boas e nos deixa cada vez mais nervosos e ansiosos, ou deixa de dá-las ou as dê mais mostre soluções, porque mijar na cabeça do outros é fácil, mas enfrentar as soluções é mais difícil, mostre uma idéia pelo menos é isto que esperamos de vc , um líder, sem te ofender, sai da geladeira, vc já é influente tome a frente.

    ResponderExcluir
  17. Rumo a 5 anos sem aumento salarial.

    ResponderExcluir
  18. Pode deixar colega!!
    No momento certo estaremos a frente de algo novo e efetivo em termos de representação de classe.

    SindPM - Todos por todos!!

    ResponderExcluir
  19. Pqp. Era 3 anos, agora ja pulou para 5 anos? Esse calendário de vcs passa rápido hem. kkkkkkkk Tomem vergonha na cara e parem de reclamar de barriga cheia. Não estamos mal das pernas como outras categorias.

    ResponderExcluir
  20. ^^^^^^Conformismo é uma lástima mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  21. Tá certíssimo será, no mínimo, 5 anos sem aumento. Aumento só a partir de 2013, ou alguém acha que ano que vem terá. Não há nada negociado até agora.

    ResponderExcluir
  22. Segurança Pública não é a menina dos olhos do Governador. Aqui, ele sabe que na próxima eleição terá apoio da categoria. Vocês duvidam. Em 2013, véspera da eleição, ele concederá um reajuste parcelado por longos anos. Antes de 2013, não esperem por nada.

    ResponderExcluir
  23. Eu vou é estudar para o concurso da polícia do Senado,a mais bem paga do Brasil, salário próximo a R$ 15.000,00. Lá serei valorizado. Não precisarei reclamar de salário.

    ResponderExcluir
  24. É ISSO AÍ COMPANHEIROS, MAS NÃO ADIANTA RECLAMAR, E PEGAR 5 OCORRÊNCIAS DIÁRIAS. O CMT E GDF, NÃO PODE OBSERVAR INSATISFAÇÃO EM UMA INSTITUIÇÃO QUE TRABALHA IGUAL A PM, É PAU PARA TODA OBRA. ASSIM NÃO DÁ. TEMOS QUE PARAR E PENSAR, NÃO ADIANTA TRABALHAR MUITO É SÓ O BÁSICO DO BÁSICO OU SEJA NADA. AUMENTO SÓ EM 2014 E UNS 6% A 8%, NÃO ESPERE MAIS DO QUE ISSO, E OLHA VAI APARECER VARIOS PUXA SACOS, DENTRO DA PM. ISSO É UMA VERGONHA PARA UMA INSTITUIÇÃO GRANDE ASSIM.

    ResponderExcluir
  25. vamos fazer uma grande campanha fora agnelo corrupto, essa corja em 2014 não vai ganhar nada, e o dinheiro da copa, bsb está de olho.

    ResponderExcluir
  26. FORA AGNELO...FORA AGNELO....FORA TRAÍDOR.

    ResponderExcluir
  27. Não adianta, se tiver aumento vai ser das cotas do serviço volutário. Hoje eu dependo dos três serviços volutários que trabalho mensalmente e o governo vai querer aumenta pra 15 cotas pra cada policial pra ele não ter mas vida familiar e ficar só depedendo do serviço volutário pra viver.
    Não tem como a gente boicotar o volutário como o amigo das "5 de novembro de 2011 16:33" sugeriu, pois, cada vez mais vamos ficar dependente do volutário.

    ResponderExcluir
  28. a foto do angulu, é cara de pilantra mesmo em.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.