24 C
pt-BR

Mais promessas, mais enrolação???



13 de Setembro de 2011


Patrício garante CHOAEM neste ano




  • Valcir Araújo
  • Em reunião com uma comissão de policiais militares, na terça-feira (13) à tarde, o deputado Patrício reafirmou o início do CHOAEM neste ano. Segundo ele, a minuta de decreto que determina o começo do curso está em analise na assessoria jurídica do governador Agnelo e será publicada o quanto antes. Patrício garantiu que, independente da data de início, os subtenentes vão estar preparados para serem promovidos. “O mais importante é que haja o maior número de promoções possíveis. Para isso, temos que dar condições para o máximo de policiais. Vamos atingir a nossa meta”, confirmou o deputado.
    Halk diz: Palavras do deputado Patricio em reunião com os Sub-Tenentes, segundo ST Ricardo pato PMDF:

     "Na oportunidade perguntei-lhe sobre a antecipação da Gratificação do Risco de Vida, o mesmo informou que sairá no próximo pagamento, só não disse quantas parcelas seriam antecipadas, também foi questionado sobre a proposta de Reestruturação aprovada em assembléia, afirmou que é decisão da categoria e será mantida conforme aprovada em assembléia".
    Postagens mais antigas
    Postagens mais recentes

    6 comentários

    1. Promessas e promessas. Agora é como São Tomé, só vendo pra acreditar nas intermináveis falácias.

      ResponderExcluir
    2. as incertezas nos deixam mais apreensivos,não é melhor dizer que não sairá nada para PM/BM.nós estamos estarrecidos de tantas falácias e tantas promessas.
      temos que ser respeitados,somos homens e mulheres profissionais e honrados,amamos a profissão e nossa briosa pmdf e cbmdf,mas por trás temos nossas esposas e filhos para darmos um padrão de vida no mínimo decente.estou envergonhado de nós termos o pior salário de nível superior,antes por que não tínhamos e agora será o quê?como se não bastasse a sociedade não nos respeita nem pela profissão nem pelo que ganhamos.TEMOS QUE RESGATAR NOSSA DIGNIDADE URGENTEMENTE.

      ResponderExcluir
    3. Prezados companheiros, venho acompanhando quase diariamente o blog. É muito bom ver tanta gente interessada em resolver o problema da nossa tão querida instituição da qual faço parte orgulhosamente como subtenente. Gostaria até mesmo de parabenizar a sua iniciativa, caro Halk. Porém, nos ultimos dias venho acompanhando uma série de comentários inúteis de pessoas inúteis falando coisas inúteis que não contribuem em nada para a resolução dos nossos problemas. Além do mais, tenho certeza de que os autores desses comentários sem nexo nem mesmo fazem parte da nossa PM. Ao que vejo, estão apenas querendo criar intrigas entre os membros e entre as diversas intituições, seja ela policial ou não, do DF ou não. Não temos o direito de insultar colegas. Sou capaz de apostar que quem comentou sobre o salario da PM do Rio nem mesmo policial é. Infelizmente, Halk, vc acabou caindo na armadilha desse inútil, e deixou o nervosismo falar mais alto. Mas tenho certeza de que não é isso que pensa. Não podemos nos desfazer da PM do Rio, de Goias ou de SP por não serem nível superior. Temos os mesmos ideais. Proteger a sociedade dos criminosos. Se existe policial corrupto por lá, esse sim está errado. Acredito que nem todos sejam corruptos naquelas instituições, assim como aqui na nossa PM. Mas existem aqueles que se sujeitam ao lado sujo da vida, assim como existem pessoas corruptas na PMDF, no CBMDF, na Camara Legislativa, etc. Se aqui trabalha mais, ou se lá trabalha mais, que importância tem isso? Devemos lutar pela nossa causa. Nós não gostariamos de entrar em um BLOG daquela instituição e ver membros falando mal da nossa. Companheiros, não podemos perder o nosso foco e nem a nossa razão. Lembrem-se de que só queremos o justo. Boa noite a todos!

      ResponderExcluir
    4. A melhor polícia do país (PMDF) é reconhecida como tal. Temos curso superior e muitas outras qualidades que nos foram possibilitadas. É claro que há uma série de justificativas para tais conquistas, mas, jamais, em hipótese alguma podemos eliminar as justificativas assassinando ética. A ética é tudo para uma polícia admirada como é a nossa. Companheiros, vamos tratar todos os PMs do nosso país como se fossem policiais do DF. A maior demonstração de falta de ética é a generalização. Constantemente somos vítimas disso, é algo decepcionante. Um policial sem ética não merece ser PM do DF.

      ResponderExcluir
    5. Muito bem explanado o ponto de vista dos companheiros das 18:23 e 20:03,só teremos nosso verdadeiro valor agindo assim com sabedoria principalmente no falar,quanto ao tema concordo plenamente que devemos respeitar todos os POLICIAIS E BOMBEIROS militares do BRASIL,sem nehum demérito aos POLICIAIS CIVIS E FEDERAIS,mas somos nós que estamos sempre no combate direto e ainda espostos a todos tipos de mazelas que sofre a população. Quando estes procuram seus direitos aí vem o GOVERNO e nos usam como verdadeiros PAREDÕES HUMANO.E é bom lembrar que existe um movimento de uma possivel criação do PARTIDO DOS MILITARES,alguma coisa assim,quem sabe será a receita de mudança que precisamos para a situação dos MILITARES tomar outro rumo?pois da forma que está é triste nos humilhar-mos tanto em todos os aspectos. CHAGAS!!!!!

      ResponderExcluir
    6. Cada um preocupado com seu proprio umbigo.Grupo daqui,grupo de lá.Estamos todos divididos.Isso que é desmostração de desunião.

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.