24 C
pt-BR

Será este o nosso novo Código de Ética???? Vejam:

Regulamento Disciplinar Da Pmdf
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

10 comentários

  1. Por acaso não seria este o antigo RDPM? Este regulamento simplesmente tratava o praça com total desprezo.

    ResponderExcluir
  2. Quem não se lembra, do novo código de conduta que ficou sob à responsabilidade de um ***, cuja a esposa por ironia do destino e Diretora da Banca de Relações Humanas da Católica.

    O "novo código", foi disponibilizado e logo foi alvo de severas críticas, por que não trazia nada de novo, além de agregar alguns péssimos pontos encontrados nos códigos de conduta das Polícias de Minas e SP. Diante disso, caiu no esquecimento.

    Fica a pergunta será que foi ressucitado o tal "novo código de conduta"?

    ResponderExcluir
  3. Deixa eles acharem que podem colocar em vigor algum código de ética que não leva em consideração o artigo 5º da constituição brasileira, pois será muito fácil de impugna-lo, declara-lo inconstitucional, só basta criar uma associação e entra com ação no supremo tribunal de justiça de inconstitucionalidade e ainda seria muito bom, para desmascara esse bando de sem vergonha, outra coisa, por analogia o supremo colocaria a lei 8112 em vigor para a corporação, principalmente agora que o supremo esta gostando de legislar nas omissões do poder legislativo.

    ResponderExcluir
  4. Os mesmo erros de sempre: REFORMADO É UM PAISANO. Parece que a adm. da PMDF não aprende mesmo. Consulte um bom jurista e se esclareça antes de propor esse lixo....

    ResponderExcluir
  5. O que eles aprendem na APM?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Se este for feito por oficiais pode ter certeza que eles não abrirão mão de exigir todo o rigor do RDE.

    ResponderExcluir
  8. seis por meia duzia??

    ResponderExcluir
  9. gente ta pior,veja vc pode ser inocentado por uma acusação na justiça; mas pra pm isso não importa vale o que eles acharem, são maiores que a justiça ,meu deus e o fim,

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.