24 C
pt-BR

Videos da reunião com o Deputado Patrício dia 29 de Junho.












 Fonte:http://www.sdauricelio.blogspot.com/

Caros amigos e amigas, pedimos sua ajuda para divulgar nosso blog.
Ao acessar o Blog vá até o final de cada postagem e você vai encontar um botão +1 é só clicar nele.
Veja uma imagem do botão onde você deve clicar para ajudar na divulgação:
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

33 comentários

  1. POIS É HALK OLHA SÓ OS BOMBEIROS ,NUNCA VIMOS ELES COBRAREMNADA DO SEU DEPUTADO,QUE NEM SEI ESCREVERE O NOME,AGORA FICAM AI CRITICANDO P PATRICIO,DEVEM ESTAR MUITO FELIZ COM O DEPUTADO ACHO QUE E AILTON GOMES ,SE MANCA E COBRA ALGUMA COISA DESSE DEPUTADO BOMBEIRO.

    ResponderExcluir
  2. A presença dos bombeiros foi muito grande. A corporação deles é bem menor e estavam em número expressivo lá na CLDF.

    Não a toa que levamos uma rasteira na elaboração da Lei 12086.

    Os bombeiros estão politizados meus caros.

    Acorda PM!!!

    Acordem Praças!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nós não podemos deixar as nossas armas de lado temos que precionar, e se for o caso fazer uma mobilização nos proximos dias para acordar esse governo, assim como aconteceu com os colegas da pc e os da saúde, pois só com mobilização seremos ouvidos e atendidos, essas monobras de reunião e para sondar para ver o quanto os policiais estão mobilizados e empenhados na busca de melhorias tanto salarial como institucional.Companheiros TEMOS QUE ACORDAR SACUDIR A ROSEIRA E VER NO QUE VAI DAR NÃO PODEMOS ESPERAR,ESPERAR,E ESPERAR,sem ter nenhuma proposta concreta por parte dos nossos representantes e do governo,tido como democrático que até agora não demostrou nada da sua democracia.

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo é manobras

    ResponderExcluir
  5. PRECISAMOS ACORDAR, O QUE ACONTECEU NA CLDF SÓ SERVIU DE TERMÔMENTRO PARA O GOVERNO PERCEBER O TAMANHO DA NOSSA DESUNIÃO. NÃO PODEMOS CAIR NESSA DE GUERRINHA COM FULANO E COM CICRANO, MESMO QUE TENHAMOS OPINIÕES DIRVERGENTES DOS OFICIAIS NÃO DEVEMOS EXTERNA-LAS EM PÚBLICO COMO FIZEMOS, SOU CONTRA A POSIÇÃO DOS OFICIAIS TODAVIA, TEMOS QUE LAVAR A ROUPA SUJA INTERNAMENTE.

    ResponderExcluir
  6. Tem muita gente adorando o sucesso da estratégia de desacreditar o oficial e seu trabalho honesto.
    Tem pouca gente percebendo isso!
    Até os “canas” tão dão seus pitacos, na “hora certa”, no “momento certo”...duvido que estejam buscando nossa vitória, acho até que é exatamente o contrário, como muitos outros, buscam nossa fragmentação. Muito estranho não acham??
    Assisti e ví pessoas incitando a desorganização (porque??) e vi pessoas tentando organizar, com a serenidade dos pés no chão. Não acredito nessas intrigas, que aliás, sempre costumam receber oxigênio nas horas em que estamos nos integrando e se consolidando como uma unidade. Todo muito já ouviu o dito “dividir para conquistar”, mas parem um minutinho e se perguntem se realmente entendem o seu significado. Tem muita gente que fala (e somente fala), o que você quer ouvir. ACORDEM!!!

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi papa charlie falar coisas sobre essa proposta que nem eu mesmo sabia cuidado!!!!

    ResponderExcluir
  8. Com certeza estão morrendo de felicidade em ver que nem precisaram fazer muita coisa para sabotar o que parecia que finalmente estava acontecendo, ou seja, o amadurecimento da categoria e sua merecida posição de destaque no cenário do DF. A bala que nos atinge vem de dentro. Devemos tomar cuidado principalmente com os que, em razão das consequências dos seus atos no passado, nutrem um indisfarçável rancor pelo oficial, demonstrando incapacidade de somar-se aos anseios do grande grupo que é a PMDF. A serviço de quem estão mesmo??
    ACORDEM!!!

    ResponderExcluir
  9. União Praça X Oficial isso NUNCA vai acontecer porque os OFICIAIS não querem nem saber das PRAÇAS, isso ocorre só há 200 anos, será que alguém acredita em união??? Tá cheio de oficial dando pitaco aqui no forum, o tempo de soldadinho de chumbo ACABOU, OFICIAIS.

    ResponderExcluir
  10. Fiquem espertos galera! Ainda existem ainda alguns poucos "soldadinhos de chumbo" que, talvez até sem querer, haja vista não terem desenvolvidos bem seus sensos críticos, acabam sendo presas fáceis daqueles que não querem ver nossa instituição avançar, para isso se sujeitam a atuarem como ventríloquos de quem realmente pensa por eles. ACORDEM!!! Essa disseminação de que oficiais e praças são partes antagônicas só interessa aos que realmente não querem nossa unidade e, consequentemente, também não querem nos ver fortes. Para esses devemos ser sempre aquele elefante muxiba. PMDF SOMOS TODOS NÓS e esses sabotadores vão ter que engolir que caminhamos para esse novo tempo. O tempo da alienação ACABOU, VERDADEIROS INIMIGOS DA PMDF.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo das 16:51 vc. acredita mesmo em unidade? Será que vc faz parte mesmo da PM? Praças já acordaram não tenha dúvida, "ventríloquos" as praças foram durante muitos anos dos oficiais e não serão nunca mais.

    ResponderExcluir
  12. não tenho nada contra os Oficiais, o problema é que eles deveriam cuidar da vida deles e nós a nossa, só que eles querem fazer um plano que melhora para eles e piora para nós, porque não fazer o deles e deixar que façamos o nosso, haaaa, mas nós não podemos ganhar bem porque somos praças(cachorros, esta é a mentalidade dos Oficiais que sabem que estão perdendo o controle das babas, acho que se a baba for para todos eles vão achar que não são mais superiores, por este motivo estão se lascando, pois podiam estar conosco agora, mais caham que são melhores do que os praças, não se deram conta que continuaram ganhando mais conforme a patente, porém mais é pouco terá que ser muito mais como antigamente, então que se lasq......

    ResponderExcluir
  13. Também não tenho nada contra oficiais.Mas,eles lá,lutando pelo deles,e nós cá,lutando pelo nosso...mesmo que não queiram,somos duas categorias,que apenas vestimos o mesma cor de pano"Praças e oficiais".Somos duas categorias dentro de umainstituição!!!!!!A ASOF,assim fez nós percebermos.

    ResponderExcluir
  14. É como eu disse, esses ventríloquos (acho que é o mesmo), aparecem por aqui, numa clara tentativa de pregar a desagregação, mas só não contavam com uma coisinha, que hoje estamos bem mais maduros. Esses abutres fora de moda estão perdendo tempo, pois querem inventar uma coisa nunca antes inventada, praça sem oficial, oficial sem praça (é cada uma que temos que ouvir). Somos alfabetizados, não somos mais gado. JÁ ACORDAMOS!!! Tem umas figuras que se acham...

    ResponderExcluir
  15. Anônimo das 19:06 "(é cada uma que temos que ouvir)" o blog é escrito, vc. ler "alfabetizado", vai participar lá no sitio de vcs.

    ResponderExcluir
  16. "(parenteses dentro de aspas)"; vc. (??); ler ou lê ??? é cada post muxiba... até quando conviveremos com o famigerado quarta série e seu cérebro de ameba?

    ResponderExcluir
  17. Ficou nervosinha anônima das 21:46, vai fazer o que vc. mais gosta (dar a bunda) oficial mané, imbecil, baitola.

    ResponderExcluir
  18. Cérebro de ameba? Os R2 estão ai para comprovar os verdadeiros cérebros de ameba. Se o post é muxiba vazaaaa.

    ResponderExcluir
  19. Quem é mesmo que tá nervosinha? Eu ou você, seu protozoário, que tá com dificuldade de lhe dar com a frustração de ter que reconhecer que estou certo quando digo que a PMDF não é mais reduto de idiotas. A voz de quem você emposta? Com certeza não é a da galera que acha graça de figuras sem graça como V.Exa. Perdeu mané...seu tempo de terrorismo acabou! Ah, só pra teu governo não sou (ainda) oficial, mas acredito que serei, só depende de mim e de Deus me deixar chegar lá...não tenho vergonha de assumir que nesses mais de 25 anos de casa, sempre busquei ascender na profissão (com respeito e ética, sem vender minha alma) e isso, com certeza é desejo (natural e salutar) de quase todos os companheiros, a exceção são os que não têm e nunca tiveram compromisso com a causa, como me parece ser o seu caso. PERDEU MANÉ!!! fica nervosinho não.

    ResponderExcluir
  20. Pode até não ser oficial mas é baba ovo, passa o dia todo no expediente levando café para o chefinho, né MANÉ, BABA OVO SUA ALMA JÁ ESTA VENDIDA. OBS. 25 ANOS DE CASA VC. ENTROU NO GABARITO.

    ResponderExcluir
  21. anônimo das 08:26- se depender de prova vc não entra é ignorante, agora sem prova é outra coisa, deveriam ser oficiais 2º classe até possuir um nível superior que os colocasse em pé de guerra com os Oficiais de Academia.

    ResponderExcluir
  22. Putz o nível baixou mesmo!Aqui jamais voltarei deixarei pra vcs que estão se mordendo. Penso que a maioria da tropa não quer isso, portanto, parem com isso sejam quem for.abraços

    ResponderExcluir
  23. Pessoal independente de quem seja cuidado com as palavras vocês quer queira quer não são colegas de trabalho. E a vida senhores dá muitas voltas ninguém sabe quando pode precisar do outro, deixem as vaidades de lado e vamos abordar os assuntos que são importantes para as nossas conquistas afinal, estamos todos no mesmo barco.

    ResponderExcluir
  24. DEVEMOS APRENDER COM OS ERROS DO PASSADO,E NÃO CONTINUAR COMETENDO OS MESMOS.HÁ MOMENTOS QUE O SILÊNCIO FALA MAIS ALTO O SEGREDO,É UMA DAS GRANDES ARMAS DOS SÁBIOS E HUMILDES DE CORAÇÃO. CHAGAS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Se você se considera de segunda categoria por ser praça, só lamento. Eu, desde soldado me considero alto nível, pois sempre tive consciência e orgulho da minha importância. Fiquei feliz quando galguei a graduação de cabo, mais ainda quando saí sargento, se sair oficial não vou achar ruim, até mesmo porque nunca tive essa frescura de oficial x praça (e minha família, a quem procuro propiciar o melhor que puder, agradece). Cada indivíduo é quem faz a própria vida e a forma de encará-la, eu escolhi ir adiante e acho difícil alguém me convencer que pregar a desunião não atrapalhe nosso avanço.

    ResponderExcluir
  26. Não me considero segunda categoria, vc. que é baba ovo é diferente. vc. saiu CB comprando o gabarito, saiu SGT comprando gabarito, porque só assim o BABA OVO consegue alguma coisa.

    ResponderExcluir
  27. Você deve ser aquele tipo brabo que gosta de dar tapas na cara de pessoas detidas e algemadas (claro, quando não está sozinho), você é uma fera né? Mas quando é pego vira gatinho (filhote e desdentado) e, não raro, coloca esposa, mãe, etc, para irem chorar implorando uma chance para o f..ão. Deixe de ser bobo e seja homem pra sair se não gosta do que faz. Eu tô aqui voluntário e não me arrependo, gosto realmente do meu trabalho. Ae galera, posso não saber pra quem essa figura realmente trabalha, só tenho a certeza de que não é para a união da categoria.

    "Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida." (Confúncio)

    ResponderExcluir
  28. "Há tres coisas que nao ficam ocultas por muito tempo.o sol,a lua e a verdade." (Confúncio)

    ResponderExcluir
  29. Na verdade o incompetente não consegue nada, mesmo "babando ovo." (essa é minha e não do Confúncio)

    ResponderExcluir
  30. VC. só conseguiu comprando o gabarito, o seu passado de condena BABÃO.

    ResponderExcluir
  31. O incompetente (que com certeza se trata de um babão), tem sorte de ter entrado no famigerado concurso 4ª série...se fosse hoje, com o português sofrível que detêm, talvez desse sorte de conseguir trabalho como flanelinha. Por respeito aos muares não lhe chamarei de asno.
    Cai fora mané, aqui você não se cria.

    ResponderExcluir
  32. Porra esse tal de godinho tem um ódio doentio de oficial, ainda bem que deus não dá asa a cobra.

    ResponderExcluir
  33. O anônimo das 07:03 disse a pura verdade. Vcta certissimo companheiro

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.