24 C
pt-BR

EM BUSCA DA VERDADE. PARTE I

Clique para Ampliar:





Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

8 comentários

  1. TEMOS QUE PRESTAR ATENÇÃO NESTES CANDIDATOS OPORTUNISTAS...

    ResponderExcluir
  2. Eu apoio.Gostei!Alguém tem que tirar esses caras que estão a anos metendo a mão no matrimonio da CABE.Chega é hira de mudar.Liga da justiça Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo que é oportuna,essa mudança não só de direção, mas tambem de mentalidade com relação aos recursos da cabe.pois ao longo dos anos nunca ficuo bem claro,como é feita essa distribuição dessas receitas, e nós sabemos que elas são bastante significativas.Por isso é importande mudar, mas mudar para melhorar e esclarecer,tudo o que ficou às escondidas ate hoje.

    ResponderExcluir
  4. comunidades relacionadas parceria
    amigo HALK
    ofereço parceria com a comunidade pmdf abaixo:

    www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=12991258

    se possível coloque um atalho da comunidade aqui no blog
    que colocarei um atalho do seu blog na comunidade acima

    ResponderExcluir
  5. Olá Halk,

    Adorei a iniciativa, realmente deve haver transparência nas eleições da CABE, contudo, notei que na parte do estatuto a personagem fala que só conseguiu mediante cartório, tome cuidado, pois o estatuto da CABE está disponível no site, não vamos deixar nenhuma brecha para que falem qualquer coisa.

    Um grande abraço.

    Policial Otimista.

    ResponderExcluir
  6. Patrício já Era

    Mesmo que saia alguma coisa dia 25, para mim desde a última eleição o Patíricio já era. Muito fraco como representante que foi por algum tempo e agora só representa seus interesses. Se sair alguma coisa será o normal, pois em outros governos sempre sempre saia. Pingava mas não faltava. E agora, nos últimos três anos, justamente quando o fraquício já era deputado NADA, a não ser em benefício próprio e que por acaso atingiu outras pessoas. Digo isto porque tem vários policiais que foram promovidos mais de uma vez neste período enquanto que tem milhares que não receberam nenhuma promoção, como eu.

    O que mais me deixa chateado é que tem PM que ainda acredita neste fraco, que cai na lábia destes assessores mais fracos ainda. Acordem PMs ! Se sair algo dia 25 é pela nossa cobrança!

    O governador tem assessores e estes com certeza estão o advertindo que a tropa está de saco cheio e isto é que deve motivá-lo a anunciar alguma coisa.

    Quanto ao ex cabo Patrício virou deputado fraquício, agora é o dep. reunício e em breve será apenas mais um ex deputado.

    Wilson

    ResponderExcluir
  7. nos vamos ver irá sair o plano da Civil na íntegra, mesmo sendo inviável ou muito dispendioso, eles conseguirão aprovar, e ainda digo mais vão disvícular da gente lá para outubro, porque eles sabem que o nosso não passará e aí vai trvar o deles,e o mais incrível, é que eles sabem de tudo sobre guando os nossos vão ou não para frente primeiro que nós mesmos, e o Patrício também sabe que não irá passar e ele aí conseguirá fazer o que conbinou com o Gov, e depois vem um zé mané e diz que sou oficial, é só ver para ter a certeza que não conseguiremos o que estamos pedindo, o Gov federal já mostrou que não irá aprovar pela , ministra do Planejamento, e muito menos passar no Congresso, e para provar que estou certo vamos esperar o dia 25, que é quando o Gov não irá anunciar o adiantamento, e o dinheiro do transporte só ano que vem..... quer saber a verdade, somos um bando de otários que não vê a realidade mesmo batendo em nossa cara, e para variar sou praça e 23 milhão......

    ResponderExcluir
  8. pô halk tá doente parou de postar todo dia!!!!!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.