24 C
pt-BR

Resultado da enquete. Você praça PMDF, estaria disposto a se associar a uma associação única de praças?

Sim
  101 (87%)
 
Não
  6 (5%)
 
Talvez
  7 (6%)
 
Estou satisfeito com a minha associação atual
  1 (0%)


Votos: 115 
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

2 comentários

  1. APÓS ANALISAR OS VIDEOS DO PATRÍCIO, FICA CLARO O DESRESPEITO DESSE PARLAMENTAR COM OS POLICIAIS MILITARES DO DF. ESSE CARA FOI ELEITO PELA TROPA PARA DEFENDER NOSSOS INTERESSES, E AGORA TRABALHA POR INTERESSES ESCUSOS, MOSTRANDO QUE É APENAS UM PAU MANDADO DO GOVERNO.
    VIROU ESPECIALISTA EM MENTIR, ENROLA AS COMISSÕES NA MAIOR CARA DURA. ANTES ELE NÃO LEVANTAVA O TOM CONTRA PRAÇAS,AGORA NOS AMEAÇA A FAZER MOVIMENTO COMO SE ELE QUISESSE QUALQUER MOBILIZAÇÃO.
    ESSE GOVERNO DE COBRAS CEGAS É UMA BOSTA MESMO. E AS COMISSÕES AINDA ACREDITAM NAS PALAVRAS DESSE FANFARRÃO. NÃO COMEÇEMOS AGORA A MOSTRAR A NOSSA FORÇA E VEREMOS A MIGALHA QUE IREMOS TER.

    ResponderExcluir
  2. Aos Colegas do Blog.

    Eu sou uma praça, como nós somos(a grande maioria);

    Estou respondendo aquelas "velhas sindicâcias"

    Que não vai dar em nada, que eu já cansei de responder.

    Simplesmente por fazer uso daquele art. 5 "in vesbis" CF88
    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.